About Love...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A vida seria mais fácil se simplesmente as coisas fossem mais fáceis...não acham??? (dããããã...meio óbvio né?)...bem, deixem eu divagar mais um pouco então e vejamos se concordam comigo...

Tudo seria tão mais fácil se simplesmente a pessoa certa aparecesse em nossas vidas e imediatamente conseguimos nos dar conta um do outro...percebendo como que por instinto que está é a sua metade...seu companheiro(a) para vida...e esta pessoa lhe aceitaria em seu coração e vice-versão, ambos se aceitariam e seriam marcados como companheiros de alma...

Acho que tenho lido d+... mas, não posso deixar de pensar que a nossa vida seria realmente mais fácil...se acontecesse como no Dark Hunter onde o Vane escolheu a Bride...na verdade os dois já estavam escolhidos pelas Destinos a serem companheiros de alma...simples assim...marcadas e aos poucos conscientes do amor para o qual estavam predestinados.
O mesmo houve com os irmãos ao encontrarem suas Shelans...básico...instinto puro...lei da atração e do desejo...
Nós pobres mortais por outro lado...temos que estar sempre na vitrine...nossos instintos são incapazes de dissernir quem é nosso parceiro ideal...passamos muito tempo entre a tentativa e erro do que realmente amando.

Passamos muito tempo procurando...e quando encontramos...infelizmente não é pra sempre...seja porque não estava nos planos das Destinos...ou porque nos damos conta de que esta pessoa não é nosso companheiro de alma...o fato é que não há felizes para sempre! E sabe o que é pior? O pior é nós mesmos estamos sempre tão insatisfeitos com tudo e com nós mesmos...que é mais dificil ainda conseguir acertar o radar e reconhecer nossa pessoa ideal...por mais que pensamos ter encontrado (pelo menos por um tempo)...dificilmente conseguimos encotrar o que procuramos...o que nos é ideal...o que esperamos que seja...normalmente não encontramos...e o emparelhamento não dura muito (o termo é horrivel...mas em quisera eu um Vane em minha vida)...e acho que é aí que está o problema...somos eternamente insatisfeitas..buscamos o ideal e não o real...embora eu mesma já tenha consciência disso e meu excelentíssimo muitas vezes me diga que conto de fadas não existe...não consigo me conformar!!!

Lemos muito...amamos e perdemos novamente a cada novo episódio de nossas séries favoritas...imaginos novamente nosso conto de fadas a cada nova história lida...queremos ser como Vane e Bride, Zadist e Bela, Dimitri e Rose, Zarek e Astrid, Julian e Grace, Rhage e Mary...e tantos outros que nos apaixonamos a cada novo livro...é como diz minha amiga Pati...é duro se deparar com a realidade que temos em casa...hehehehe...mas vamos tentando sobreviver...e tentamos fazer novas escolhas que nos levem a novos caminhos...para novas histórias...mas o importante é que com ou sem final feliz...não podemos deixar de viver as nossas vidas...e satisfazer nossos desejos...sobre tudo de ter um felizes para sempre!

Carpe Noctem!!!

1 comentários

  1. E quem disse que a vida é facil!?
    Na verdade, eu tenho a teoria de que a gente entra de cabeça nos livros por ser uma forma segura de 'sentir' enquanto a gente está perdida naquelas paginas, amamos e somos amadas e quando o livro acaba...tem aquela sensação de quero mais, aquele vazio no peito; mas em compensação, não somos traidas nem magoadas...Anyway
    Eu só queria que as pessoas se preocupassem mais com suas proprias vidas e esquecessem da minha. *momento desabafo of*

    GURIAAAAAAAAAAAA vou te dizer 4 coisas:

    1) vc vai surtar no livro da thabita e do Valerius
    2) vc vai AMAR o livro do Wren e da Maggie (pela volta que eles dão nas destinos)
    3)VAI MORRER NO LIVRO DO ASH (serio, prepara a caixa de lenço de papel pq vc SÓ chora e se apaixona e chora mais um cado)
    4) Vc vai se remexer no tumulo com Bad Moon Rising (pelo que as destinos fazem...)

    Ai ai o livro do Dev sai só em agosto "/

    Beijooos

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!