Agora SIM!!! Vampire Academy no Cinema

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fic Poster do Filme...(e só para deixar claro...eu não concordo com o Ben Barnes como Dimka!!!)

(fonte Beijos de Sangue) A Richelle postou no seu Blog, a maravilhosa notícia que os direitos de Vampire Academy foram vendidos para filme, para a Produtora Preger Entertainment.

É claro que a produtora não demorou para anunciar a compra.

Como eu já havia postado antes (galerinha de menos idade que me perdoe, mas nada contra vocês), tenho medo que vire histeria como virou Twilight. VA é infinitamente melhor, Richelle nos trouxe uma Saga MARAVILHOSA que sai do óbvio da heroínas bobinhas e nos apresenta Rose...uma mulher forte e determinada...dona do seu destino!!! A trama de Richelle é rica, sedutora, nos faz viver e morrer novamente a cada novo capítulo e mesmo com o coração destroçado...ansiamos por mais...muito mais!!!

Já estamos aqui nos corroendo por dentro esperando Last Sacrifice....imagina a expectativa agora pelo filme???

Só esperamos que não coloquem qualquer atorzinho meia boca para fazer o nosso Dimka...e a Rose com certeza merece alguém muito melhor que a Megan Fox (varios sites de pesquisa estão apontando para ela)...e nosso Adrian fofo....com certeza tem que ser alguém com um rostinho tão sacana quanto ele próprio.

Era isso pra esta hora da manhã (são 06:30 gente....tenho que ir trabalhar as vezes...hehehehehe).

Beijos e até a noite!!!

3 comentários

  1. Ai amiga... vou te contar que tbm não o vejo como Dimitri, até como Adrian eu gosto, coloquei ele como meu adrian em um post...,mas vamos combinar o Dimitri é um homem complexo, honrado e misterioso, não dá pra qualquer um fazer... e concordo contigo em relação a série...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu acho que o Ben é completamente Dimitri, eu imagino ele total... quem vocês imaginam?
    Abs

    ResponderExcluir
  3. eu acho que deve ser alguém mais FODÁSTICO!!! Mas eu acho que o Taylor Kitch...se encaixa bem...embora eu ainda ache que precisamos encontrar alguém mais forte.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!