Burned - Review

sexta-feira, 25 de junho de 2010



Finalmente hoje eu terminei de ler Burned...como eu já havia falado anteriormente...eu estava patinando...li 3 DH e o Sussurro e não conseguia terminar de ler Burned...

Sei que vai ter muita gente por aí me malhando...mas não posso deixar de comentar algumas coisas sobre o livro e a série House Of The Night...que ao meu ver é a mais fraquinha das que andam por aí...mesmo assim eu até que gostei de ler Tempeted.

Bom...falando específicamente de Burned...eu achei o livro muito fraco (pronto falei!!!).
Como sempre a única graça do livro é a Aphrodite com seu jeito gadela sagaz ela é a unica pessoa que dá sabor a esta trama insípida.

A parte romantica girou praticamente toda em cima da relação da Stivie Rae com o Rephaim...o imprite deles trouxe alguma humanidade para aquele corpo...mas ele continua sendo uma fera...eu achei que deveriam ter explorado mais o conflito dele entre seus sentimentos por ela X escuridão e seu pai. Achei ele muito pacato...mesmo quando ele a salvou da escuridão...fiquei na expectativa que ele fosse lutar..enfim...mas ficou só no aiaiai mesmo.

Toda a busca do Stark descobrindo sua honra para se tornar o guardião de Zoe...achei que o menino tem talento..eu empregava ele aqui como Guardião da Meia Noite tb...a parte que eu mais gostei foi quando ele derrotou a si mesmo (sua arrogância e medos) para poder evoluir e realmente chegar onde ele queria.

Eu fiquei muito triste pela morte do Heath...e quando ele partiu parece que ficou realmente um vazio...me pergunto como ficará a história agora sem ele.

O livro se passou completamente em torno da Stivie Rae, Aphrodite e Stark...até mesmo a Zoe apareceu pouco e seus amigos ficaram praticamente como os coadjuvantes dos coadjuvantes...vou continuar lendo a série pois detesto deixar as coisas pela metade...mas Burned foi bem ruim na minha opinião, realmente espero que o próximo livro seja melhor e que definitivamente a Zoe consiga chutar o traseiro da Neferete (aquela sim que é a cadela dos infernos!!!)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!