Delírios de Consumo de Simillicious...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Galera...não tinha como eu não postar algo assim depois de ontem....nem eu consigo aguêntar-me sem rir me lembrando do meu rompante....kkkkkkkkkkkk

Estava eu ontem o dia todo enlouquecida com a promoção do Submarino onde todo o site estava com frete grátis (sem limite de valor mínimo) e com váááááárrrrriiiiiiooooossss livros em promoção...but....como ontem já era dia 28 e como sempre pra mim sobre mês e falta salário...eu táva muito triste pois ia poder apenas comprar um livrinho (passei o dia analisando todos eles tentando decidir qual seria o eleito)...quando em casa o meu esposo simplesmente me oferece o seu cartão de crédito pra eu poder comprar os que eu quisesse....OMG...não resisti!!!!

A única coisa que eu pude fazer foi gritar e saltitar...dizendo: SIMI adora cartão de crédito...SIMI gostar muito dos cartões do Akri....SIMI muito feliz comprando Akri....o coitado ficou parado me olhando de boca aberta sem entender nadinha....kkkkkkkkkk....mas como ele já me conhece...e sabe que é melhor nem perguntar muito (ele sempre pensa "ai q meda dessa mulher, onde é que eu vim amarrar o meu cavalo???")....hahahahahahaha....acabei comprando não apenas 1...mas 3 livros!!!! ADORO!!! Agora realmente sei como SIMI se sente...e como diria Backy Bloom o mundo fica melhor quando eu compro...heheheheheeheheheeh

Mas voltando ao SIMI...estava eu também ontem terminando de ler Stroke of the Midnight (assunto para um post bafórico no QSV, como diria nosso amigo Wan)...quando me dei por conta que realmente nossa estrela da Série DH é a SIMI (depois do Ash...nosso Akri...é claro!!!). Ela é mimada, faz beicinho....é uma compradora compulsiva....adora coisas que brilham...e simplesmente é amada por nosso Ash....SIMI é tudo de bom. A cada novo livro adoro ela ainda mais...sempre que ela aparece eu não posso evitar uma gargalhada...e quando não há piada...sempre me pego sorrindo lendo sobre ela...sua meiguice e inoscência conseguem chegar até nossa alma...mesmo com todos os defeitos de uma criança mimada...ela é muito fofa.
Como a Carol não tem idade ainda para ler DH (aqui em casa a sensura é rigorosa...heheheheehe) eu leio para ela as partes da SIMI e ela adora!!! Mesmo não entendendo o resto da história...ela fica em cima de mim...quando eu começo a rir lendo os livros ela já pergunta se é a SIMI que apareceu...é muito legal...pois mesmo sem conhecer todo o universo DH até a Carol já se apaixonou por ela.

Abaixo segue um trechinho da ultima pirraça de SIMI em Sins Of The Night que é o livro que estou lendo agora:

— Akri? — Exigiu a garota-demônio. — Onde está meu cartão?
— Não sei Simi — Acheron disse distraidamente. — Pergunte ao Alexion.
Antes que Alexion pudesse alcançar o trono de Acheron, a demônio apareceu ante ele, revoando pelo ar, enquanto suas grandes asas negras e vermelhas se agitavam para suportar seu peso. Suas asas, como seus chifres e seus olhos, mudavam de cor de acordo com seu estado de ânimo e momentâneo humor. A cor de seu cabelo mudava também, mas isso estava associado à Acheron, por isso seus cabelos eram o tempo todo idêntico ao dele. — Onde está meu cartão, Lexie?
...Assim como seu chefe, ele não fizera nada para evitar. Havia algo naturalmente irresistível, simpático e irremediavelmente doce a respeito da demônio. Algo que o fazia amá-la como a uma filha. Em todos os mundos, ela e Acheron eram as únicas duas coisas que ainda faziam com que ele sentisse alguma emoção humana. Ele amava a ambos e morreria para protegê-los. Mas como seu ―outro‖ pai, ele sabia devia a Simi e ao resto do mundo que ensinasse a ela um pouco de moderação. — Você não precisa comprar mais nada, Simi. A resposta musical dela foi rápida e automática. — Sim, eu preciso. — Não — ele insistiu — Não precisa. Já tem coisas de sobra para manter-se ocupada. Simi fez beicinho enquanto seus olhos flamejavam agora vermelhos, e sua cauda dava golpes ao redor. — Dê-me o meu cartão, Lexie. Agora! — Não. Ela gemeu, voltou-se para Acheron e voou até seu trono. Repentinamente, o canal de compras apareceu em seus monitores. — Simi… — disse-lhe Acheron. — Estava vendo outro canal. — Simi quer seu Diamonique, akri, e ela o quer agora! Acheron lançou um exasperado olhar para Alexion. — Dê-lhe os cartões de crédito. Alexion olhou-o de volta. — Ela está tão mimada, que se comporta egoisticamente. Deve aprender a controlar seus impulsos. Acheron arqueou uma sobrancelha para ele. — E quanto tempo gastou tentando de ensiná-la moderação, Alexion? Isso não merecia comentário. Havia coisas na vida que era certamente em vão. Mas a imortalidade era já suficientemente aborrecida. Tentar controlar Simi freqüentemente acrescentava uma grande quantidade de faísca a isso. — Finalmente consegui que se sentasse diante da televisão tranquilamente. De certo modo.

Não adianta SIMI é MARA!!! E nós somos Apaixonados por ela e seu Akri!!!

simi dark hunter Pictures, Images and Photos

1 comentários

  1. A Similicious é SIMPLESMENTE DMEAIS!

    Tem uma parte acho que é em "Stroke of Midnight" que ta todo mundo conversando sério, dai ela vira e fala algo do tipo:"A simi não entende essa coisa de pertencer. O Akri pertence a Simi e é muito legal" ueheueheuehuheueheuehu
    Fora quando ela fala que gosta do cartão negro [o Amex fodastico] do Ash. "Akkri, a Simi precisa de outro cartão de platico.."

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!