Review The Gates - E1S1

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Galera...acabei de assistir ao episódio piloto da nova série Vamp The Gates...bom...devo dizer que não achei FODÁSTICO como True Blood...nem nada...mas tem potencial.
Já desde o começo percebemos que o condomínio nada mais é do que um santuário para as criaturas da noite...desde o primeiro capítulo já nos deparamos com um casal de vampiros, 2 bruxas e alguns where-wolfs e ao que parece ainda temos mais gente estranha andando por lá...mas como ainda estamos no primeiro episódio, ainda não deu pra sacar todo mundo.

Adorei ver nossa Vamp protagonista a Sra. Clear Redcliff, pelo que consegui perceber, nada mais é que uma alma atormentada, uma vampira tentando parecer humana (com muitos deslizes) para tentar criar sua filhinha adotiva (não consegui perceber se a menininha tem algum poder especial)lutando contra sua própria natureza o tempo todo. O marido dela é outro Vamp bem gostosinho (nada como o Eric), mas parece um pouco insensível perante aos deslizes dela.
Já temos 2 assassinatos de cara...e na ala team...vemos um line-back were meio descornado que quase atacou o filho do cherife por que ele anda se engraçando com sua antiga namoradinha (tri possessivo ele).

Bom, não foi amor a primeira vista...mas realmente espero que esta série me cative a partir de agora. Continuarei acompanhando os capítulos e postando reviews aqui no site. Espero que gostem.

Pra quem ainda não viu...é possível baixar no VM - Series


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!