SUSSURO - HUSH HUSH

domingo, 13 de junho de 2010

Bom...nos últimos 2 dias dei uma pausa na leitura de Burned, confesso que a unica parte legal até agora tem sido os conflitos de sentimentos entre a Stivie Rae e o Rephaim e o DH - Dançando com o Diabo (o livro do Zarek) e me entreguei ao Sussuro (hush hush).
Comecei a ler na sexta a noite no trem vindo do trabalho (após um dia realmente esgotante no qual eu saí da Get já era mais de 20:00)...levei no carro ontem e fui lendo no caminho para a serra ( na verdade na ida e boa parte da volta até enquanto a luz permitiu), anyway, vou tentar não fazer spoilers, mas realmente eu gostei muito deste livro, não vejo a hora de ler o próximo que aqui no Brasil sairá com o título de CRESCENDO.

Mesmo não sendo sobre Vampiros, o livro me cativou, o ar misterioso que envolve o nosso heroi Patch realmente é apaixonante, embora eu ache que infelizmente a Nora padeça dos mesmos problemas da maioria das mocinhas destes livros...a sindrome da donzela bobinha...hehehehe, mas eu tenho que deixar de ser critica (pelo menos um pouquinho), mas infelizmente depois da Rose...não consigo achar graça em nenhuma outra mocinha destes livros, ultimamente todas me irritam profundamente e a pior de todas certamente é a Bela (Twilight)...mas voltando ao assunto, Patch tem tudo o que adoramos em um bom mocinho...na verdade ele tem bastante dos mauzinhos também e é justamente por isso que ele se torna tão interessante.

Eu realmente conseguiria listar uma infinidade de qualidades nele...mas segue as principais: Patch é lindo e sarado, ele é misterioso e aquele sorriso torto aliado ao seu sarcasmo natural dão à ele um ar perigoso e irresistível (me lembra muito ao Damon, adoro!!!), ele é sexy e atrevido (definitivamente muito sexy), seus olhos negros são capazes de incendiar a sua alma e em sua motocicleta ele é o típico Bad Boy que todas temos uma queda.

Na verdade eu acabei imaginando ele meio como aquele carinha do seriado 10 Things I hate about you (o Patrick) em vários momentos a descrição coube como uma luva.
Bom vou parando por aqui...para não revelar d+ à quem não leu o livro ainda...mas não posso encerrar o assunto sem citar a frase que derreteu meu coração onde ele disse à Nora:
De que me adianta ter um corpo, se eu não puder ter você? (morri!!!)

Recomendo a leitura...pena que o próximo livro parece que só sai em Novembro/2010. Mas ficaremos de olho, ansiosas para ter mais de Patch.

Carpe Noctem!!

2 comentários

  1. eu tmb sou apaixonando p3lo esse livro, amei tudo sobre ele.... gostei é gosto mto da forma cm vc descrever é criticar essas obras...
    virei sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Tb imaginei o Patch como o Patrick no minuto que vi ele... E vendo a serie ficava cada vez mais parecido. O jeito bad boy carinhoso... Um anjo realmente *--* Sussurro é minha saga de livros favoritos. Pra mim, nada supera... A não ser Êxtase(o livro 4 de Fallen da Lauren Kate). Perfeito do começo ao fim(mais no fim eh claro). Mas nunca nada vai se comparar com Sussurro pra mim. Sou uma adoradora dessa incrivel história e nunca nada vai mudar esse meu conceito. :* bj

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!