True Blood - New Season

terça-feira, 15 de junho de 2010

Acabei de assistir o 1o. capítulo da nova temporada do True Blood...It's Amazing!!!

Não vou resistir e vou ter que fazer um Spoiler básico...OMG...superou minhas expectativas!!! Bem, vamos começar...
Depois da Sookie ter pedido aquele tempo pra decidir se aceitava o pedido do Bill ou não... ele foi sequestrado por uma galera nada a ver que ia chupando ele (literalmente) dentro do carro para ter um barato legal por causa do V. A cena mais grotesca foi a hora que um deles chupou um pouco do sangue do Bill e cuspiu na boca do cara que estava dirigindo...arghhhh..q nojo!!!

Mas como a Debs *amiguxa do QSV* já havia postado hoje várias fotos de cenas deste primeiro capítulo...tenho que dizer uma coisa...O traseiro do Eric é algo...a cena dele traçando a Hiveta...e depois encarando a Sookie peladinho quando ela chegou interrompen-o (G-Zuis!!!) fiquei sem fôlego!!!
Não adianta...o Eric não vale nada...mas eu AMO ELE!!! Hi's my bad guy!!!

Mas fala sério...gelei quando vi a suposta cena gay entre o Sam e o Bill, quase acreditei que ia rolar a maior sacanagem entre eles (realmente estava chocada)...mas ainda bem que era apenas sonho daquele idiota e agora pervertido do Sam. Well...Bill escapou dos mauzinhos...mas acabou o episódio encurralado por uma matilha de lobos (nosso Weres entram em cena!)...a Tara pirou na batatinha e tomou um montão de comprimidos (vontade de dar na cara dela...que mala!!) e a Arlene acha que está prenha novamente...ah..já ia me esquecendo...A Jessica está com um corpo dentro de casa...e quando falo em corpo...não estou falando de um corpo gostoso para se aproveitar...pois é literalmente um cadáver...e já está até fedendo...heheheehehe

Bom em resumo foi isto...não vejo a hora de ver o próximo episódio...esta temporada realmente promete!!!

Por hoje deixo uma lembrancinha do Eric para vocês...

2 comentários

  1. Cara guardiã, não sei porque mas qualquer semelhança no nome da personagem "Hiveta" com eu nome "Hiven" é nossas preferências devem ser somente mera coucidência. Esse merece o tradicional "ôôôôô Lá em ksa!!!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Já mais de metade do última temporda e eu gostei. Espero que o final é chocante

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!