The Black Dagger Brotherhood

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não podia ficar mais tempo sendo assim tão displicente com nossos irmãos....não adianta...eles são tudo de bom...e o post da tirinha no blog da amiga Adréia acabou me acordando...assim resolvi postar aqui minhas impressões pessoais sobre cada um deles (os originais é claro...não estou contando o Revenge e nem o nosso amiguinho Therror).

Mas acho que para iniciar e deixar todas com água na boca....vale um breve perfil de cada um...assim como eu os vejo (ui...adoro!!!).

Wrath: O nosso rei cego, líder da Irmandade da Adaga Negra, casado com nossa rainha Bath (filha de seu amigo Darios), com seu cabelo negro e comprido mesmo sem tirar seus óculos escuros...seu olhar é poderoso e quente...capaz de incendiar a qualquer alma perdida e com um traseiro simplesmente delicioso em uma calça de couro (algo básico né???).

Rhage: Nosso louro lindo, mais parece um ator de Holywood (daí vem seu apelido), é o mais crianção e divertido de todos. Um menino sexy que oculta uma besta em seu lado mais obscuro (com certeza eu já fiz meu curso de domadora de feras...e claro estou sempre disponível pra ele...heheheheh), uma maldição por seu caráter volátil e sua cafagestice aplicada contra as mulheres durante anos. Mesmo assim ele é muito meigo e fofo e pena que agora um Hellrem completamente dedicado à sua Shellan Mary.

Zadist: Irmão gêmeo de Phury, nosso ex-escravo complexado e psicopata, que aos poucos se demonstra o mais sensível e romântico homem (ops...vampiro) do universo. Casado com Bela é a dedicação em pessoa para sua Shellan e sua Nala.

Butch: Ex-policial amigo de Beth (na verdade inicialmente ele estava tentando pegar ela), mas como viu que não ia rolar após ela ter topado com nosso amado rei em seu caminho, ele acabou entrando para a irmandade como um membro honorário por assim dizer. Melhor amigo de V (e tenho que dizer que o relacionamento dos dois as vezes me assusta) amizade esta iniciada principalmente pela paixão dos dois pelos RedSox, consegue absorver o melhor do estilo metro-sexual de Phury e após uma brutal troca total de sangue de seu corpo, conseguiu sua conversão definitiva para Vampiro. Atualmente está com sua Shellan Marissa.

Vishious: Nosso Geek Brother, o rei da tecnologia, responsável por todo o aparato da irmandade, fã dos RedSox e amaldiçoado pelo poder de prever o futuro, mais tarde conseguimos ver de onde ele herdou esta maldição. V demonstra em diversos momentos uma personalidade sexual meio pervertida (tá certo...tenho que admitir...muuuiiiiittttoooo pervertida)... apreciador de um Sado básico...a intensidade da relação dele com nosso amigo Poli...me assusta (sei que já disse isso antes...mas quando me lembro de algumas cenas estranhas destas...senhor...realmente fico muito assustada com as coisas...hehehehe). Mas com certeza ele é o mais divertido de todos....não resisto a um conclave sarcástico entre ele e Holywood.

Phury: Vou tentar não ser tendenciosa...mas será que fui só eu que achou ele um pé no saco???
Bom, ele como eu já havia dito é irmão gêmeo de Z, durante os primeiros livros eu sempre achei ele meio fofo, mas aos poucos vamos percebendo ele sempre se sentindo responsável pela triste sina de seu irmão, perdeu sua perna ao salvá-lo do cárcere. Com um gosto impecável para moda, luta contra seus demônios internos com muito fumaça vermelha (adora impinar uma pipa...tomá maskonha...cherá meia...esses tóxicos aí). Acabou se apaixonando pela Shellan do irmão, mergulhando ainda mais em seu abismo de auto-flagelo, acaba assumindo o cargo de Primale (fodão responsável por procriar e salvar a raça) que era o cargo inicialmente herdado por V...até encontrar Cormia....e é aí que dá mais vontade de chutar o traseiro dele, mas isso é assunto para o livro todo...e agora é apenas um breve review para instigá-los a ler a Saga.

Espero que tenham gostado...assim que eu terminar de ler o livro do Revenge e do Therror eu vou complementando os perfis.


Carpe Noctem!!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!