Editora Underworld trás Guild Hunter para o Brasil

domingo, 11 de julho de 2010

A Editora Underworld anunciou ontem a compra dos direitoas da série Guide Hunter, um dos mais badalados título de anjo no mundo. A edição da IstoÉ Independente, 2110, mostra a série como um dos grandes destaques "angelicais no ano", junto com Sussurro, de Becca Fitzpatrick, lançado no último mês pela Editora Intrínseca, Covet que teve seus direitos vendidos - não conseguimos informação sobre qual a editora, possivelmente a Universo dos Livros - e Fallen de Lauren Kate, que será lançado este mês pela Record. A reportagem dá uma grande ênfase em Angeology, sucesso absoluto nos EUA, que teve seus direitos vendidos para a Editora Objetivo, porém sem data para lançamento.


Para quem não conhece ainda a escritora Nalini Singh, basta clicar no  link do site dela:  http://www.nalinisingh.com/
A série “GUILD HUNTER” conta a história de Elena Deveraux uma caça-vampiros que é contratada pelo popozudo-tudo-de-bom- extra-super-sexy arcanjo Rafael.  Dessa vez ela não terá que ir atrás de algum vamp desobediente e sim de um anjo caído.
O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra e testar suas forças. Mesmo que a caçada não a destrua, será ela capaz de resistir ao toque sedutor de Rafael?

Vejam a notícia completa no blog da Editora Underworld.
Agora é esperar a publicação aqui no Brasil...mais uma vez...obrigada à Underworld por nos trazer estes livros tão FODÁSTICOS!!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!