A little bit of my soul

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Realmente estes ultimos 3 dias foram infernais...não há palavras que possam descrever como me sinto...e como estou perdida...
Na verdade quanto mais eu penso...mais eu vejo que não há mais o que pensar...sempre tentei ser a Guardiã, protegida pela verdade, sempre me vangloriei de utilizá-la como escudo...ou como uma Musa da inspiração...tomei isto como verdade absoluta...e quando me deparei com a verdade de que nada mais sou do que Cérbero tentando guardar aos portões do inferno...simplesmente perdi meu chão.

Melodrama a parte...tenho tentado buscar respostas em mim mesma nestes ultimos dias...e quanto mais eu penso, mais eu sinto...nada...nada dentro de mim...pois vejo claramente que perdi o propósito, me perdi de mim...cuidei tanto dos outros que deixei de olhar para mim mesma...ver o que ainda me motiva...e o que eu ainda sou. Achei que tinha tudo que amava...mas hoje vejo que não amo tudo que tenho...e o pior...que a imagem que eu via de mim mesma é uma fraude...sempre me vi nos olhos dos outros como uma gerreira para o auxílio...mas hoje me dou por conta que nada mais sou que um anjo da morte a que todos temem. E isto é algo que eu nunca quis...não quero ameaçar...não quero intimidar...não quero obscurecer a alma de ninguém...

Mesmo assim me pergunto...Quem sabe é chegada a hora de eu abraçar meu real nome vampírico Lilith of The Tormented...e entregar meu posto de Guardiã??
Quem sabe??? A única coisa que sei é que a injustiça mata aos sonhos e condena a alma...e infelizmente o mundo não é nada justo...para nenhum de nós!!

Today, I am Lilith...your worse nightmare.

3 comentários

  1. Amiga...que depre é essa?
    estamos aqui e pode contar conosco...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Saiba que eu te amo muito e pode contar comigo!! beijos querida, fica bem!

    ResponderExcluir
  3. "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

    Sei bem o que vc ta sentindo, mas...Não fica triste! o barato da nossa vida é podermos encarar cada nascer do sol como um novo começo, uma nova chance de fazer as coisas...
    O lance é você não ligar para o que os outros pensam, e ser quem VOCÊ QUISER...
    Quem vc quer ser hoje? A Lilith?! Nice to meet you sugar!
    Quer ser a Guardiã? Heey, será que vc pode me proteger?!
    O fato é que: sempre vai ter um Q de Guardiã na Lilith e vice versa e essa é a Sheila!

    Se tem uma coisa que aprendi é que devemos nos permitir ser não quem as pessoas querem que sejamos, mas quem nós queremos ser...Permita-se se conhecer [prometo que junto com as lagrimas[pq isso nao é facil] virão boas guargalhadas]e vc vai ver a mulher LINDA que mora ai dentro e vc nem tinha noção.
    Anyway...se precisar, eu to aqui okay!?
    =***

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!