A Vampira - Jane Austen

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Imagine uma autora das mais festejadas nos dias de hoje,mas que pertence ao século XVIII, assistindo a todo tipo de adaptação de sua obra sem poder reclamar! Sem receber royalties e ainda sem poder publicar um unico titulo novo?
Imagine que ela se transformou em vampira, tornou-se dona de uma livraria, e de repente, o vampiro Lord Byron - o vampiro que cortou seu coração ao troca-la pela psicótica Charlotte Brontë - resurge em sua vida causando um turbilhão de situações absurdas. E finalmente, quando uma editora decide publicar um livro novo, sua rival Charlotte, tenta provar que se trata de um plágio, e o pior, tem uma cópia para mostrar!

O livro foi lançado em Julho pela Editora Lua de Papel mas ainda não chegou nas livrarias, mas já está em pré-venda na SARAIVA.

Adendo da Guardiã: Gente...imagine a mulher fantástica que escreveu ORGULHO E PRECONCEITO, DESEJO E REPARAÇÃO e RAZÃO E SENSIBILIDADE como vampira?!?!?!?!  Eu sempre desconfiei que um gênio literário como ela...só poderia ser vampira...hehehehehe. 
Este com certeza é um livro que quero conferir em gênero , número e grau...e com certeza postar um review para vocês por aqui.

Carpe Noctem!!!

2 comentários

  1. Guardiã, tem selinho lá no blog pra você!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito legal

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!