Nova arma da Cruz Negra contra os Vampiros....

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aproveitando os posts sobre a série Evernight....achei na Internet uma nova arma que muito bem poderia ser utilizada pela Cruz Negra (grupo de caçadores de vampiros ao qual pertence nosso amigo Lucas) para nos erradicar de vez da face da terra...com certeza Eu, Ash e os Irmãos até estaríamos preocupados se não fosse a mais pura xarlatanisse...hehehehehehe....mesmo assim achei que vale um post para descontrair (já que hoje a Guardiã está reclusa em casa devido a gripe).

Cientista é processado por criar uma máquina de água benta
Um professor sul-coreano está sendo processado por fraude por ter criado uma máquina que converteria “automaticamente” água de torneira em água benta. Facilitaria a vida dos padres, não?
O homem, conhecido como professor Kim, disse ter conseguido captar digitalmente os elementos da água benta da capela da Virgem Maria em Lourdes, na França, que, segundo crentes, tem poderes de cura. Então ele inventou uma máquina que, supostamente, colocaria esses elementos em águas normais.
Pode parecer loucura, mas o professor vendeu o aparelho para mais de 5 mil pessoas, faturando uma quantia absurda, na casa dos 1,3 milhões de dólares. Ele e seus associados convenciam as pessoas de que a água poderia curar desde diabetes a tumores.
E a máquina nada mais era do que um filtro de água, tão comum quanto o da sua cozinha.
 Fonte: http://hypescience.com

2 comentários

  1. Oi, Guardiã, dei uma passadinha por aqui e curti seu blog, parabéns.
    Achei uma doideira essa notícia aí de cima, como tem gente ingênua no mundo, não?!
    Vi ainda que vc curtiu "Caçadora de Estrelas". Que bom. A tradução foi minha, e curti muito traduzir esse livro. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. oi eu soou opretente se casr

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!