Stargazer - A caçadora de Estrelas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sinopse: Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.

Review da Guardiã: Evernight já havia me surpreendido de uma forma positiva, assim o segundo livro continua a história de Bianca e Lucas...ela uma vampira e ele um caçador de vampiros...e mesmo em lados completamente opostos o amor dos dois ainda consegue ser mais forte do que as diferenças. Neste segundo livro o principal desafio deles é tentar permanecer juntos...mas será que mesmo longe o amor será suficiente para mantê-los unidos? Vou tentar não fazer muiiiittooos Spoillers....mas achei bem legal o quanto o próprio Lucas abre mão de alguns de seus valores e pudores por assim dizer para poder ficar com ela a todo o custo...e realmente quem rouba a cena neste livro é o nosso fofolindopopozudotudodebomgalante Balthazar...lindo e fofo...já deu pra perceber que ele arrasta um caminhão pela Bianca né? Pois bem, ele é muito querido e gente boa (não adianta realmente tenho uma queda pelos queridos) e bem diferente de outros pseudoamigos interessados na mocinha, nosso Baltie sempre coloca o bem estar da Bianca acima de tudo e dele próprio, assim como tenta compreender suas escolhas. Uma forte amizade acaba unindo Baltie, Bianca e Lucas...visto que Baltie (mesmo quase realmente tendo ficado com ela por um breve momento) passa a ser o alcoviteiro de plantão para auxiliar nosso casalzinho fofo. Muito drama amoroso e familiar neste livro, além de cenas de ação de tirar o fôlego...o mistério em torno dos expectros continua e o terceiro livro da série (o qual eu já li) promete muitas emoções ainda.
Esta série é o tipo de leitura leve, mas com um toque de aventura que nos relaxa do stress do cotidiano, portanto vale a pena e eu SUPER-RECOMENDO!!!

P.S.: Achei muito legal os motivos de Bianca para gostar tanto das estrelas e aí que a Autora nos remete ao nome do livro...não vou revelar mais nada agora...se ficou curioso??? Leia o Livro, você não vai se arrepender!!!


Carpe Noctem!!

1 comentários

  1. Ai ai...Depois dessas resenhas da Sche...hahaha Dá até vontade de ler esses livros =P

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!