Disney procura um sucessor de 'Crepúsculo'

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Disney está desesperada correndo atrás de projetos que possam atrair a legião de fãs da franquia 'Crepúsculo' após o fim da saga.
Segundo o Collider, a empresa comprou, ao lado da Offspring Entertainment, os direitos da trilogia de livros 'Matched', escrita por Ally Condie.

O romance de Condie, que só será lançado em 30 de novembro, é focado na ordem chamada Society (termo usado na sinopse oficial), que dita como a vida das pessoas deve ser. O motivo para a disputa entre Disney e Paramount é que o livro é tido no meio como o "próximo Crepúsculo", fato que renderia boas bilheterias. Ainda não há data de lançamento para o primeiro longa-metragem.

A trama traz a história de Cassia, que sempre acreditou na Society, baseando-se nela na hora de fazer suas escolhas - o que ler, o que assistir e no que acreditar. Ela vive feliz com Xander - parceiro que lhe foi encaminhado pela ordem - até que conhece Ky Markham, quando passa a contestar o sistema e a forma como vive.
  
Além de 'Matched', a Disney também comprou os direitos da franquia de livros 'Fallen', romance da escritora americana Lauren Kate.
Na trama de ‘Fallen’, acompanhamos a história de amor entre uma mortal e um anjo caído do ponto de vista da protagonista. 
 Fonte: Revista Rolling Stone

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!