Guia Prático para Fisgar seu Vampiro ou Lobisomem

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Livros trazem dicas para se tornar uma garota especial e construir um relacionamento saudável com seres de todas as espécies.

Ricamente ilustrados, com grafismo próprio e acabamento em capa dura para atrair adolescentes, a Editora Pensamento lança dois títulos, Como Amar um Lobisomem e Como Namorar um Vampiro, ambos da escritora britânica Sophie Collins. Ela aproveita a popularidade desses dois entes e explora a personalidade, a característica, preferência e manias de cada um deles para mostrar às leitoras como entender, atrair, conquistar e namorar seres dessas espécies. Os dois livros abrem uma nova perspectiva para as leitoras que chegam à conclusão de que é possível construir um relacionamento saudável e agradável com todos os garotos, dos sobrenaturais aos simples humanos.


Como Namorar um Vampiro é um guia prático para as meninas se mostrarem especiais para obterem o mesmo sucesso de Bella, personagem de “Crepúsculo”, que fisgou o seu encantador vampiro. Recheado de dicas, testes, lista de verdades e mentiras, perguntas e respostas, o livro explica às leitoras como conquistar um vampiro, os locais onde eles costumam frequentar, o que fazer (ou não fazer), como se vestir, o que falar (ou não falar) como se portar com os amigos dele e como ser gentil e esperta para arrancar dele muitas informações e seguir em frente na conquista.







Como Amar um Lobisomem é próprio para as meninas que vivem o dilema de uma dúvida: saber se o melhor amigo fiel, presente em todas as horas, é só isso ou significa algo mais. Com muitos testes e questionários, o livro ajuda a elucidar essa questão e ainda mostra como fazer para mostrar o seu verdadeiro sentimento sem perder o melhor amigo. Dicas ensinam as formas de conviver com o bando do lobo em questão, saber se ele é o macho alfa ou só um garoto peludinho, e ainda, como apresentar um ser de outra espécie por quem a garota pode estar caidinha.

Sobre a autora
Sophie Collins é escritora e produtora de seriados da televisão britânica. Versátil, seus livros abordam temática variada, desde como namorar e conquistar vampiros e lobisomens, até os que ensinam aos donos de cães as técnicas de adestramento e de domínio do animal.

Opinião da Guardiã: Gente, quisera eu ter estas informações a mais tempo...hehehehe...com certeza nenhum Wherewolf ou Vampirinho teria me escapado...heheheheehe...fiquem ligados nas dicas da Editora Pensamento e garanta já os seus exemplares!! Carpe Noctem!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!