Minha Lista de Desejos da Editora Underworld

sábado, 18 de setembro de 2010

Gentem...já estou aqui em cólicas para o lançamento dos livros...e já garanti meus exemplares de todos que já estão cadastrando as intenções de compra em pré-venda pelo site da Underworld...mas eu não vejo a hora de tê-los em mãos!!! Ahhhh....Fabi...assim você mata nóis na expectativa...hehehehehe

Confiram minha lista de desejos....não que eu não vá comprar todos os outros (como se eu pudesse resistir)...mas estes aqui estão tirando o fôlego e o sono da Guardiã...hehehehe


Para quem quer saber mais um pouco dessa série linda a sinopse segue aí embaixo:
Quando a garota de 17 anos, Jane Taylor,  testemunhou a morte de seu pai, algo aconteceu com ela. Desde então, seus pensamentos são consumidos pela morte, chegando ao ponto até de prever mortes que ficam sempre variando – mortes das pessoas que a cercam.
Emily Taylor, de 16 anos, ressente-se da proximidade da irmã com o pai, que morreu quando Emily tinha 6 anos. Dotada da estranha habilidade de ler as mentes das pessoas, ela afoga as vozes usando drogas, algo com que Jane não consegue lidar.
Quando foi adotado, o garoto de 17 anos, Wes Green, mudou-se para a vizinhança de Jane, encontrando nela uma amiga de infância que acabou se tornando sua paixão no colegial. Durante todo o verão, a dor em seus ossos parecia injustificável. Ele já havia parado de crescer fazia muito tempo. Porém, quando o último ano da escola começa, a dor só piora. As mudanças previstas são inesperadas – e animalescas demais para o seu gosto.
Quando Max Gordon se viu parado acima do corpo de uma inocente criança de 7 anos de idade, ele viu nos olhos da menina algo que nunca vira naquele século em que vagara pela Terra, sem rumo, errante… O pai dela já estava morto, mas havia esperanças de salvá-la. O nome da garotinha era Jane, e ela era tudo que ele sempre desejara. Sua tarefa era trazê-la de volta, e era seu dever protegê-la – o maior erro da vida dele.
Quando esses quatro adolescentes entram na Glenwood High, no último ano da escola, ninguém além de Max poderia entender o futuro que os esperava. Reunidos pelo sangue e pela amizade, cada um oculta um segredo sombrio que há de mantê-los unidos. Max tem de proteger Jane; Jane deseja ser normal, Wes quer que Jane o ame, e tudo que Emily quer é que as vozes se calem… Mas o destino deles só os quer mortos.



Sinopse: Em Fairfiel High Scholl, todo mundo sabe que os lados norte e sul não são exatamente elementos compatíveis. Então quando a chefe de torcida Brittany Ellis e o membro da gangue Alex Fuentes são forçados a trabalhar juntos nas aulas de laboratório, os resultados não poderiam ser outros que explosivos.
Nenhum dos dois está preparado para a mais surpreendente reação química de todas — o amor. Será que eles conseguirão ultrapassar as barreiras do preconceito que ameça separá-los?

2 comentários

  1. Oiii!!!
    Esses livros são tudo né?? A Editora Underworld está arrasando nos lançamentos! Quero todos *chora de bolso vazio*

    Tu é gaúcha também??? Mas isso é muuuuito bom! Achei a ideia maravilhosa! Estou mesmo querendo ir para Feira do Livro. Nunca fui, vai ser a primeira vez por lá e se tiver encontro de blogueiros vai completar com chave de ouro. Se for no final de semana que pega o feriado do dia 02/11, ai é mais certo que vou. Conta comigo! :D

    Tô te seguindo no twitter, por lá a gente conversa mais! Me mantenha informada!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Sua lista é a minha tb!

    Ainda n posso comprar, mas queroooooooooo todos um dia!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!