Review - The Vampire Diaries - S2E1

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


KATHERINE RETORNA PARA SE VINGAR – Iniciando na mesma noite do final da temporada passada, Elena chega em casa para um pesadelo quando descobre o destino de tio John e Jeremy. No hospital, a Xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto ela aguarda para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa com Elena, confuso sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou. A chegada de Katherine envia Stefan e Damon em um caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood, chega para consolar a família.
Fonte: Vampire Diaries Brasil

Review da Guardiã: Galera...eu só tenho uma coisa a dizer...OMG!!!! Quando eu li a sinopse hoje durante o dia até comentamos entre eu e Paty que estávamos com medo de ser meio morno...mas foi justamente o contrário!!! Mesmo com vários problemas técnicos (net travando toda a hora) consegui assistir on-line no JustinTV...e realmente valeu a pena esperar por este primeiro capítulo!!! Ele teve de tudo...Morte...Romance...momento OHHHH Ti Fofo...momento PQP....e finalmente o momento WTF??? heheheheheheh

Bom...preparados para alguns Spoiller???? Prometo não estragar muito a surpresa....So Here We Go!!!!
Tio John não morreu...é isso mesmo galera...vaso ruim não quebra...Katherine (Bitch) acabou fazendo um servicinho muito meia boca...hehehehehe....Caroline acaba sobrevivendo ao acidente e o Tyler tá todo revolts depois da morte do papy...mesmo com a chegada do Tiozão popozudotudodebom (já postei a foto dele por aqui em outra ocasião...hehehehehe), bom boa parte do episódio se passa no entra e sai entre a Elena e a Kathetine...uma entra em cena e a outra sai...sem se encontrar por enquanto...o Jeremy não morre com a overdose de pílulas e a Bonnie saca de cara que a Kat está no velório do pai do Tyler (rola até um arranca rabo entre elas...se não é o Stefan apartar...G-Zuis!!!).

Bom...vamos aos momentos que eu citei a cima:
Momento Romance: Elena ainda toda amores pro Stefan? check!!! Damon ainda apaixonado pela Katherine *Bitch*??? Double Check!!!
Momento Ohhh Ti Fofo: Quando o Damon fica com aquela carinha linda de cachorrinho que caiu da mudança depois de ser dispensado pela Kath *Bitch* e depois de tentar dar uns atraques na Elena...ela também manda ele passear...juro que eu deveria estar lá ao lado dele nesta hora...kkkkkkkk
Momento PQP: Quando a Kath *Bitch* ataca o Stefan a unhada.
Momento Morte: Quando a Kath mata a Caroline no hospital.
Momento WFT????  Damon descornado "mata" o Jeremy (serio...quase que o meu coração não aguentou esta cena!!!)...mas para saber o que aconteceu com ele depois...vão ter que assistir ao episódio...hehehehehe

Espero que tenham gostado da resenha...comentem...deixe suas sugestões!!!
Carpe Noctem!!

2 comentários

  1. Eu preciso assistir, eu preciso assistir, eu preeeecisoooooo assistir!!!!
    Eu quero um DAMON pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem selinho pra você lá no blog.
    bju

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!