Senhores do Mundo Subterrâneo - Gena Showalter

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses espíritos por toda a eternidade.

Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar fim a seu sofrimento... Ainda que possa destruí-los.

Sucesso de público e de crítica, a saga Senhores do Mundo Subterrâneo tem como cenário os dias atuais, um presente povoado por deuses e guerreiros que sobreviveram ao fim de sua era e que, ocultos, ainda caminham entre nós. A noite mais sombria é o primeiro volume de uma série repleta de ação, fantasia e romance, em que antigos mitos se transformam em um épico contemporâneo.


A Noite Mais Sombria - Livro 1 Maddox
Guardião do Demônio da Violência

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo na alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito malígno e se tornar uma ameaça para ela.

Review da Guardiã: Galera, ha muito tempo que eu não lia livros tão bons!!! É um melhor que o outro!!! Todos os Senhores são apaixonantes e as histórias são muito cativantes, mesclando muito romance (hot) e aventura (batalhas épicas) em busca dos artefatos que os levam à caixa de Pandora.
No livro 1 - A Noite Mais Sombria, começamos a conhecer aos Senhores, homens amaldiçoados e atormentados, mas que mesmo assim lutando a todo o momento contra seus demônios internos (neste caso literalmente) tentam conservar sua humanidade. A dedicação e amizade que destinam uns aos outros são a espinha dorsal para o decorrer das histórias, mesmo no caso de Maddox e sua pior maldição de todas...seus companheiros permanecem ao seu lado todas as noites lhe ajudando no cumprimento deste tormento, para o renascimento dele na próxima alvorada. A docura e bondade de Ashylin conquistaram o demônio da Violência.
Ashlyn e Maddox, encontraram muito mais que a fuga de seus tormentos, encontraram a paz um no outro, a cumplicidade e a felicidade que somente o amor verdadeiro é capaz de trazer ao corpo e ao espírito.
A trama do livro é super bem escrita e já começamos a encontrar diversos personagens que serão muito importantes para os próximos livros, assim como diversos enigmas que aos poucos vão se solucionando e direcionando nossos Senhores para os artefatos necessários em busca da caixa de Pandora, antes que ela caia nas mãos dos Caçadores (fanáticos que assumiram que todo o mal do mundo é culpa dos Senhores do Mundo Subterrâneo). Enfim, vale a pena ler...e eu vou parando por aqui para tentar não fazer Spoillers (se bem que quando a gente ama tanto um livro assim...fica um pouco difícil...pois é impossível não se impolgar escrevendo sobre ele.)

Aqui no Brasil a Saga dos Senhores do Mundo Subterrâneo - Lords of the Underworld - é publicado pela Editora Harlequin Books - Clique Aqui para comprar!!!

4 comentários

  1. Adoro essa saga, junto com a IAN está nas minhas favoritas....rs
    A única coisa que pecou foi que em português veio - Senhores do Subterrâneo... mas enfim...

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei oseu banner no meu blog
    http://newsnessa.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Guardiã!
    Tem selinho pra ti no blog
    http://newsnessa.blogspot.com/2010/09/novo-selinho-que-deus-abencoe-seu-blog.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler a paixão mais sombria, é o 5º livro da saga e cada vez fico mais fascinada, só é ruim a demora de publicação entre os livos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!