Os Vampiros Invadiram o Brasil!!! Carpe Noctem!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quando pensamos em Vampiros logo o cenário que nos vem à mente...são Castelos Medievais...Cidades Européias...enfim...todo o refinamento e charme que sempre envolveram nossos amados predadores da noite...porém, mais do que nunca nossos escritores brasileiros estão nos brindando com histórias espetaculares e personagens apaixonantes...não perdendo em nada para Anes ou Richeles da vida...hehehehehe..Confira!
Saga Alma e Sangue - Nazarethe Fonseca

Gente, eu sou suspeita para falar desta série, pois simplesmente sou APAIXONADA por ela! A história é envolvente, a Nazarethe conseguiu criar em São Luis uma atmosfera digna de acolher até mesmo os vampiros mais exigentes...não é a toa que nosso Francesinho Louro, Lindo e Maravilhoso do Jan Kman veio para aqui..hehehehehe...uma lida historia de Amor entre ele e a restauradora Kara Ramos que com certeza arrebatou meu coração e de diversos fãs Brasil a Fora!! Confiram a Resenha já publicada AQUI no blog anteriormente, #roendounha esperando O Pacto dos Vampiros, Livro 3 da Série que será lançado agora em Novembro (já pedi como presente de Niver..hehehehe).

Kara e Kman - Nazarethe Fonseca

Este livro não chega a ser uma nova história completa, mas ele amarra diversos fatores entre o amor dos nossos 2 protagonistas, além de nos apresentar fatos novos que ajudam a entender melhor diversos outros eventos ocorrido na série...isso sem falar que MAIS DO AMOR DELES é sempre bom para acalmar a DPL (Depressão Pós Livro) a qual somos arrebatados sempre que acabamos de ler um livro muito bom!

Não percam nesta Sexta-Feira 29/10 - Entrevista Exclusiva com a Autora Nazarethe Fonseca e nosso Vamp tudo de bom Jan Kman (gurias...ele é muito fofo...foi muito divertido entrevistá-lo...seu charme e beleza são FODÁSTICOS). AGUARDEM!!

Hugo o Vampiro - A Luz na Idade das Trevas - Gabriel Burani

Mais um Vampirinho Brasileiro integrando o nosso elenco. Hugo, assim como seu autor, nosso amigo que eu adoro Gabriel Burani (fala Biel) gentilmente estão participando da nosso promoção A Guardiã que Queria Ser Vampira...e um dos sortudos participantes terão a oportunidade de conhecê-los. Batalhas épícas, cercos e um grande mistério...confira a resenha já postada AQUI...e visite o Blog do Autor.
Hugo...Nice to Bite You!!!

Gente, tive a oportunidade de conhecer um dos Autores de Amor Vampiro, o Adriano Siqueira durante a minha última viagem à SP...Ele simplesmente é tudo de bom!!! Me diverti muito com ele e Dany Welch na Paulista...hehehehehe...e isso rende uma historia..hehehehe...Autor também de Draculea 1 e 2 ele com certeza é a pessoa que eu conheço que mais entende de Vampiros.
Confira o blog de Adriano Siqueira clicando AQUI!!

Relações de Sangue - Martha Argel

Relações de Sangue é um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estréia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.

Num estilo ágil e bem humorado, e misturando romance policial com vampiros, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.

Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.


 Kaori - Perfume de Vampira - Giulia Moon

Século XV Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal. Século XXI na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas ao salvar um menino das garras dos sanguessugas, o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava. De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais e o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil contemporâneo.

Coleção André Vianco - Dispensando maiores apresentações...hehehehe
Já comprei  Vampiro Rei 1 e 2 e Os Filhos de Sétimo...mas ainda não consegui começar a ler (snifff)..mas muito em breve teremos resenhas aqui no Blog...com certeza!!!

Continue conferindo os Posts Especiais de Halloween também no QSV!

6 comentários

  1. Apesar de eu estar numa disputa pessoal com a dona desse blog kkkkkk não resisti o post.

    Desse eu apenas li os da Nazarethe e da Martha Argel, que são muitos bons, então os livros de Jam e Kara da Nazarethe são inesqueciveis, até parei de ler o Império dos Vampiros para esperar o Pacto dos Vampiros senão iria ter crise de DPL kkkk

    Mas tenhoa curiosidade de ler Hugo e Amor Vampiro

    ResponderExcluir
  2. OLA
    ACHEI SEU BLOG NO SENTIMENTOS NOS LIVROS DA ANDREIA
    GOSTEI DEMAIS E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA:
    WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
    ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJMAOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Li apenas o primeiro da Nazareth e posso dizer que é maravilhoso!!!!!!!
    Super recomendado e buscando ler os outros!!!!!11111

    ResponderExcluir
  4. Amo Alma e Sangue, foi amor a primeira vista, literalmente, a Nazareth escreve muitoooo bem, sou apaixonada pelo Jan...aiaiai...*suspiros*
    coitadas das minhas unhas, novembro ta tão perto e parece estar tãoo longe!
    estou esperando sexta com muita ansiedade, 1º pq sai a capa de Pacto dos Vampiros e 2º pela entrevista *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero todos!!!
    Já tenho os do André Vianco, quase todos...
    Hugo o vampiro já li e o 1ºda Nazarethe tbm.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ler a Saga Alma e Sangue (já tenho os marcadores, só falta os livros).
    Amor Vampiro e Relações de Sangue também.
    Sem falar dos outros que tem histórias muito boas.
    Ai, nossa literatura está muito bem servida de vampiros.

    Viva!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!