RealityFic - America's Next Top Warrior - Season 1 - Piloto

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Galera, depois de um longo período de escuridão criativa...eis a Luz!! Aqui está o primeiro capítulo da Minha nova Fic America's Next Top Warrior...espero que gostem e comentem muito!!

* É uma noite estrelada e quente, porém a brisa do mar agita os cabelos da multidão de expectadores que veio prestigiar a estréia no Reality Show America’s Next Top Warrior...a arena na ilha dos Vampiros no Golfo de Veneza..comprada por nossa emissora após a batalha épica ocorrida a 1 ano atras está lotada e filas kilométricas de pessoas ainda se formam do lado de fora...todos querem assistir à estréia de nosso show.

* Do lado de dentro os holofotes iluminam o palco no centro da arena, a multidão está apreensiva e a trilha sonora dramática juntamente com o efeito de luzes adicionam mais tensão ao ambiente.

* Pontualmente as 23hs uma explosão de fogos de artifício no centro do palco, acompanhada de luzes, som e muitos outros efeitos pirotécnicos levanta a multidão ansiosa. De boca aberta a platéia adimira o espetáculo. Quando os efeitos especiais acabaram, apanes uma bruma de fumeça colorida pairava por todo o palco e arena, deixando distintos apenas a silhueta de 3 vultos ao centro.

Quando a bruma dissipou, a multidão foi ao delírio aos gritos e aplausos ao visualizar a esquerda a Guardiã Alberta, a direita a Guardiã Janine Hattaway e entre elas...ninguém menos que Artemis...Deusa Grega criadora dos Dark Hunters.

As Guardiãs vestidas com seus jeans e camisetas camufladas, botas de combate e cabelos presos a nuca eram um contraste em relação a Artemis ruiva com seus cachos esvoaçantes que caiam em cascata por seus ombros e costas, seu vestido de gaze branca praticamente transparente adornado com outro delineando seu corpo.

* Alberta pega o microfone.

Alberta:
Muito bem pessoal, vamos nos acalmar e dar início ao show?!?!?

* A multidão continua agitada, mas aos poucos o silêncio fez-se presente.

Artemis com um lânguido sorriso para a platéia sem a necessidade de microfone fala: Hoje os Deuses querem se divertir e vocês também!! Assim, nada melhor do que reunir a nata dos Guerreiros Mundiais. Os mais fortes, ágeis, talentosos e é claro os mais  lindos Guerreiros de nossas histórias estarão aqui a partir de hoje disputando a preferência do público e o título de America’s Next Top Warrior.

Artemis: Através de provas onde terão que superar seus companheiros e a si mesmos, demonstrando a todo momento o melhor da Guerra e da Sedução em seu DNA.

Artemis: Com vocês...os candidatos à America's Next Top Warrior.

* A multidão explode em gritos e aplausos novamente com a entrada dos Guerreiros...1 a 1 os 5 Guerreiros entram no palco em forma de U se posicionando atrás de Artemis e as Guardiãs.

* Os Guerreiros alinhados, trajando botas, calça de couro e camiseta regata negra, sorriem e acenam para o público.

Artemis: Isso mesmo garotas, eles não são deliciosos?? Vamos conhecer os nossos candidatos!

Artemis: Ele é um ex-Dark Hunter, ex-exilado como um picolé no Alaska e agora vivendo como um Semi-Deus e casado com minha prima Astrid (risinhos)...se bem que eu não sei o que é pior, pois ele continua sendo um escravo...só que agora ele não acredita que o seja...hehehehehe
Com vocês Zarek!

* Zarek é focalizado pelas câmeras, seu rosto vermelho deixando transparecer o olhar assassino em direção à Artemis. Ao perceber como está aparecendo no telão, ele esforça-se para dar um meio sorriso e um pequeno aceno com a cabeça.

* Com ar de entediada, Artemis ajeita seus longos cabelos ruivos e anuncia o próximo competidor.

Artemis: Bem, este aqui é de matar qualquer uma queridas...literalmente!! Um Guerreiro de habilidades incríveis, ex-capitão da guarda pessoal de Zeus e agora, após meter os pés pelas mãos abrindo a caixa de Pandora, abriga em seu corpo o Demônio da Morte. Com vocês, Lucien!!

* A multidão o aplaude de pé, pelo telão podemos ver Lucien sorrindo e acenando para a platéia. Em um piscar de olhos Artemis está a seu lado, suas mãos se esgueirando por seu peito e ombros, nitidamente percebemos Lucien congelar.

Artemis: Eu acho que vou gostar muito de trabalhar neste programa (sorrisos)...será muuuiiittoo divertido...(ela aproxima de seu ouvido) o que será que Anya acharia de nós dois assim tão pertinho..huh?!?

* Do nada Artemis é arremessada para trás.

Anya: ARTIE SUA CADELA!!! NUNCA MAIS COLOQUE AS PATAS EM CIMA DO MEU HOMEM!!

* As arquibancadas quase vem abaixo, podemos vislumbrar Anya se preparando para um novo golpe, porém é repelida por um escudo invisível sustentado por Artemis.

[ENTRAM OS COMERCIAIS]

* Ao retornar do intervalo, Anya está contida na platéia de honra ao lado de Reyes e Danika, podemos ver Rose Hataway e Lissa Dragomir conversando com ela. No palco, o show continua.

Artemis: Bem, depois deste pequeno inconveniente, acho melhor posseguirmos...afinal, o show deve continuar (sorrisinho sarcástico em direção a Anya nas arquibancadas).

Artemis (lendo a ficha em suas mãos começa a sorrir): Ahhhhhhhh!!!! Agora sim as coisas estão ficando interessantes!! Recebam agora o recém humanizado Dimitri Belikov!!!

* Ele sai de tras de Alberta, e os gritos de todos os cantos da platéia são ensurdecedores, podemos observar várias mulheres desmaiando. Dimitri vem mais a frente com uma expressão estóica, Artemis se aproxima muito dele.

[com a mão no traseiro dele ela fala ou pé do ouvido] Me disseram que você era mais divertido enquanto era Strigoi...mas tenho minhas dúvidas!

[sem olhar para ela, Dimitri fala] Me  disseram que você não valia nada...e disso eu não tenho dúvida alguma!

* A platéia cai na gargalhada.
* Irritada, Artemis chama o próximo competidor.

Artemis: Não sei como o Ash e a Guardiã me convenceram a entrar nesta roubada!! Fala sério?!?!?! Um humano?!?!? Me recuso a anunciar um humano?!?!? Quem selecionou estes caras?!?!?

* Tomando a frente da situação, Alberta anuncia o próximo concorrente.

Alberta: Lucas Ross, ex-integrante da Cruz Negra, com suas habilidades letais de caça aos vampiros, é nosso 5o. Guerreiro Concorrente.

Artemis: Vocês só podem estar brincando comigo?!?!? Outros ex-escravo?!?!? Onde este mundo vai parar?!?!?!? Realmente isso é o fim da várzea, a Guardiã me paga!!! Ela e o Ash quem deveriam estar aqui em frente a esta palhaçada, não EU!!

Alberta:
Querida Artemis, temos que lembrá-la de seu contrato???

Alberta: Recebam agora um valoroso integrante da Irmandade da Adaga Negra...Zadist!!

* Mesmo contrariada e visívelmente irritada, Artemis reassume o controle do Show.

Artemis dando uma lufada de ar: Bom já que o que não tem remédio, remediado está!! Temos ainda 1 Vaga para entrar em nosso Reality Show, temos 3 guerreiros ainda disponíveis, mas apenas 1 conquistará a última vaga para entrar na disputa ao America's Next Top Warrior.

Artemis: São Eles...Patch Cipriano...um anjo caído de fechar o comércio!!

Artemis: Julian da Macedônia!!! Este eu pegava...com certeza (sorriso maléfico em seu rosto)

*vaias gerais na platéia*

Artemis: Que foi?!?!? PEGAVA MESMO!!! 30 DIAS COM UM ESCRAVO DESTES...SERIA IGUAL A 30 DIAS DE FERIADO! PRONTO FALEI!!

Artemis: Willian...nos encontramos denovo então meu querido?? Não se preocupe, desta vez Artie não deixará nenhum assunto inacabado...se é que você me entende??

*Podemos ver Willian sorrindo sensualmente para Artemis*

Artemis: Pois bem, a votação estará aberta na Internet até o dia 13/10. Vote e escolha quem será o próximo Guerreiro a entrar em nosso Reality! Comente o post com suas sugestões de provas e todas as idéias macabras que passarem pela sua cabeça!!
- Nos vemos na próxima sexta-feira.
- E como diria a Guardiã da Meia Noite...Carpe Noctem!!

4 comentários

  1. Adorei!!!
    Queria o Vishous participando lógico, mas vou torcer pelo...bem ainda não sei...rsrsrs...
    Bjos!!!
    Parabéns pela Fic.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Amiga, tudo pode acontecer nesta Fic...quem sabe o seu V ainda não dá o ar da graça??? hehehehehe

    Não perca os próximos capítulos e ajude a divulgar...hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei a historia,e sem querer me mostrar,eu sou uma grande apreciodora de livros desse genero e sou bastante exigente e para ganhar meu voto não é tão facil.
    Mas minhas escolhas?
    Jack Force - O Anjo da destruição.Eu estaria louca para ver a Mimi quase matando a Arthemis quando ela desse emcima dele.
    Ash Redfern ( serie de livros Night World)- Queria ver a cara da Arthemis quando ele desse um fora nela ou algo do tipo,porque ele já tem alma gemea e aquela coisa toda.
    Jareth(Blood Coven)-Essa além de dar uma cena de ciumes perfeita por causa da Rayne,ele seria um bom lutador,tão bom quanto os outros,por ele ter sido o capitão do exercito da Blood Coven.

    ResponderExcluir
  4. Continuando o que não terminei.
    Minha escolha eu já dei e vai ser totalmente emocionante,aposto que muitas pessoas escolheram ele.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!