Resenha - Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

domingo, 3 de outubro de 2010

Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

"O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.

A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.

A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de amor interrompida cedo demais..."

Review da Guardiã: A delicadeza de Tristan para com Ivy, a doçura de cada gesto dele tentando fazê-la notá-lo e tentando conquistá-la, as aulas de natação foram a fofura em pessoa, mesmo ela que até então não levava fé em que ele pudesse estar interessado, teve que baixar a guarda e perceber o quão lindo e maravilhoso ele era e o quanto ele estava a fim dela...um romance leve e lindo, daqueles que nos fazem suspirar e estampar um sorrisinho leve no canto da boca a cada nova fofura... mesmo com o sofrimento causado pela tragédia continuamos torcendo por eles...aos poucos Tristan está tentando se acostumar com sua nova condição e tentando descobrir sua missão... E os leitores com certeza percorrerão este caminho com ele e Ivy até o final... junto com eles na busca pela verdade e a superação das adversidades...e quem sabe um final feliz?!?!?

Maravilhosamente tocante...Elizabeth Chandler está de parabéns!! Um livro leve, com uma narrativa fluida, personagens cativantes e elementos que fazem o leitor suspirar e se apaixonar pelo livro a cada novo parágrafo. Estava com a expectativa em alta para ler Beijada por um Anjo e um medo mais alto ainda depois de algumas decepções sofridas ultimamente com a leitura de livros que estavam sendo tão esperados como este. Comecei a lê-lo no sábado a noite e terminei agora as 17:00 mais ou menos...devorei o livro!!
Me apaixonei por este livro desde a primeira página ao ler a declaração de amor de Tristan para Ivy. Não tenho palavras para expressar o aperto que estou sentindo após terminar a leitura agora a pouco, uma tristeza ao fundo da alma e um sentimento de perda após terminar estas páginas, mesmo sabendo que agora em 30/10 teremos o Lançamento do Livro 2 -  A Força do Amor não sei se agüentarei esperar...mas com certeza meu coração está muito aflito e ansioso por um final feliz.


Espero que tenham gostado! Carpe Noctem!!

4 comentários

  1. Como você é rápida mulher! Devorou o livro praticamente em um dia! Rs
    Pela sua resenha, deu para perceber que vou me apaixonar com o livro, e se bobear, chorar também...Rs
    Parabéns pela resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG!!! Agora quero mais esse livro!! Adorei a resenha XD Precisoooo de Tristan! hahaha
    Beijão!
    Gabi, A Bookaholic World

    ResponderExcluir
  3. Uh, fiquei com vontade de ler esse livro!
    Adorei o blog, estou seguindo!

    http://cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cada comentário que leio sobre esse livro tenho mais vontade de lê-lo...
    Nossa... Me emocionei com a resenha, o que acontecerá com o livro.... =]

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!