Resenha Halo - Os Anjos Descobrem O Desejo - Alexandra Adornetto

domingo, 31 de outubro de 2010

Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Céu e do Inferno

Fale Anjo, outra vez, pois você brilha
Na glória desta noite, sobre minha cabeça,
Como um celeste mensageiro alado
Sobre os olhos mortais que, deslumbrados,
Se voltam para o alto, para olhá-lo

- Willian Shakespeare, Romeu e Julieta

Baby, I can see your halo
You know you're my saving grace

- Beyoncé, "Halo"

Sinopse: A pacata cidade de Vênus Cove está prestes a sofrer mudanças drásticas quando forças do mal ameaçam causar destruição e sofrimento em toda a região. Para combatê-las, os anjos Gabriel, Ivy e Bethany são enviados ao local, disfarçados como irmãos, para frear os acontecimentos. Proibidos de relevar sua verdadeira identidade, o grupo vê sua missão ser colocada em risco quando Bethany, a mais inexperiente dos três, se apaixona por um humano e não consegue lidar com os próprios sentimentos recém-adquiridos

  Review da Guardiã: Só tenho uma coisa à dizer...AMEI este livro!!! Sabem o ditado que diz para nunca julgar um livro pela capa?? Pois bem, neste caso ele é COMPLETAMENTE DESCABIDO!! Visto que a Capa é Linda e o livro mais lindo ainda....até agora estou sem palavras para descrever...pois realmente Halo é ótimo e ainda estou tentando me recuperar da DPL que me assola após terminar a leitura. O livro já começa maravilhosamente bem, com as citações de Shakespeare e um trechinho da música da Beyoncé...
Bom, vamos lá: Gabriel, Ivy e Bethany são anjos enviados do céu para uma missão na terra contra os agentes das forças das trevas...os três a partir de então passam a morar juntos dividindo o cotidiano como irmãos, tentando se misturar à humanidade e descobrindo a vida terrena assim como se adaptando às suas novas formas humanas.
Gabriel é um Arcanjo, um anjo guerreiro do exército de Deus, seus cabelos loiros e o corpo perfeito arrancam suspiros de todas as adolescêntes da Escola Bryce Hamilton onde ele vai ser o novo professor de música. Ivy é um anjo da linha dos Serafins, os mais próximos do Senhor...completamente voltada ao trabalho volutário, com pequenas ações e grupos de caridade ajuda a operar pequenos milagres na comunidade...Bethany (ou simplesmente Beth) é um anjo menor que era incumbido de receber as almas de crianças e orientá-las ao chegarem ao Reino, inserida como uma adolescente comum de 17 anos em Bryce Hamilton ela ainda não tem claro seu papel nesta missão e nem seus dons ou sua utilidade para a mesma, enquanto ela se mistura e experimenta todas as novidades da vida terrena Beth ainda tenta de todas as formas entender o que deve ser feito e colaborar da melhor maneira juntamente com seus irmãos.
Isso até um sorriso de 100 watts fazê-la perder o chão e a concentração em sua missão celestial, apaixonando-se a primeira vista por Xavier Woods (Gente! Até Eu me apaixonei por ele imediatamente após este sorriso!!!).
Xavier é o garoto lindo, simpático, gente boa que todo mundo adora e todas as garotas amam, representante da escola (seu cabelo castanho e seus olhos profundamente azuis...me fizeram suspirar durante o livro todo!), capitão de todos os times esportivos e que até o momento estava com seu coraçãozinho fechado para balanço devido a trágica perda de Emily sua namorada anterior em um incêndio...simplesmente não pôde resistir à Beth também. Juntos eles protagonizam um amor puro, solidário e completamente incondicional!!
O livro é muito bem fundamentado, nos dando diversas noções de catecismo sem nenhuma apelação ou chatice, a narrativa é leve e fluida, a autora consegue descrever maravilhosamente todas as sensações e novas emoções experimentadas por Beth em seu novo corpo vivendo na terra. Xavier é tudo de bom, muito romântico e carismático vira o protetor de Beth na terra, ajudando com muito Amor e Dedicação seu Anjo enquanto ela tenta sobreviver ao momento mais crucial de toda a existência humana O ENSINO MÉDIO...hehehehe...uma história de descoberta constante da felicidade apenas abalada com a chegada do misterioso e sombrio Jake Thorn que irá virar a escola e a cidade de pernas para o ar...mas agora para saber mais...TEM QUE LER O LIVRO!!!

P.S. Estou completamente louca de vontade para Ler Hades o próximo livro da Série...ainda sem data de lançamento aqui no Brasil...OMG!! Meu coração vai ficar apertado de Saudades até poder ver o Xavier denovo...sem falar que o Gabe (Gabriel) nosso Arcanjo Popozudotudodebom promete muito a partir do final de Halo...agora é roer unha e aguardar para continuarmos esta linda história de Amor!

Série Halo
1. Halo
2. Hades
3. Heaven

9 comentários

  1. Muito boa a resenha!!!!

    Para quem gosta de romances é uma ótima aquisição é leve e a leitura flui fácil, li o meu em 2 dias.

    Eu sabia que a blogueira iria dar uma de gollum do senhor dos anéis e praticamente dizer "Meu precioso" Xavier kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Para variar...Eu Quero!!!
    Esse mês ele não me escapa! Já fiz meu pedido e assim que lê-lo, óbvio que tenho que comentar o que achei...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Pulando direto pros coments para dizer que tu é má, MUITO, MUITO, MUITO MÁ por ficar largando spoiler pra reles estudantes pobres e dependentes da boa vontade dos pais #cry

    Quero descobrir essa nova purpurina, quem sabe me fascina mais do que a vamp =P #momentoPerva

    Enfim... quero ler pra gente fofocar *________*

    ResponderExcluir
  4. S... Nem preciso dizer que essa resenha me fez ter mais vontade de ler Halo! E esse livro de anjos... Parece que vai prestar! ;D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Meu acabei de ler o livro agora e estou sem palavras..., simplesmente adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!Quando via a capa me encantei pelo livro e na hora que comecei a ler não consegui mas para a historia é incrível!!!Não vejo a hora de ler o 2 e depois o 3!!!Nunca vi um historia de amor tao linda assim!!!
    Ass: Suéllen - Uberlandia - MG

    ResponderExcluir
  7. Eu li, Mais sinceramente eu esperava mais desse livro. Não sei se vou ler o 2....

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de livro esta muito em falta e Halo entrou pra minha mingada lista #crying. Li todos os livros da série Fallen e confesso que estou meio viúva dos livros achando que nenhum é bom o bastante. Espero que Halo me surpreenda.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!