Vampire Academy News

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Galera, ontem a noite depois da divulgação da Capa e do Título do Livro 3 de Vampire Academy aqui no Brasil pela Editora Agir...houve o maior vuco-vuco no Twitter. Por que??? Bem, como pedemos ver, a capa do livro 3 aqui, na verdade será a capa do livro 1 americano, o Título Beijo Sombrio ficou fiel ao título original em inglês, porém praticamente igual ao título do Livro 1 já lançado aqui no Brasil como o Beijo das Sombras.

Particularmente eu não gostei do Título, tudo bem em manter a capa...pois assim teremos todas as capas originais mesmo que não seja na ordem correta e a partir de agora seria bom manter as capas e os títulos corretos a partir de Blood Promise...Mas Beijo Sombrio??? VA aqui no Brasil infelizmente está se tornando a Saga dos Beijos (muita gente também pensa assim no Twitter).

Bem o fato é que pelo menos a Gabi @AgitoLivros ouviu os fãs ontem a noite e passamos diversas sugestões de novos títulos, a Blogosfera ficou muito insatisfeita com Beijo Sombrio...e ainda Bem que temos a Gabi para olhar por nós...ela ficou de hoje encaminhar nossas sugestões para a Diretoria da Editora...agora é cruzar os dedos e aguardar...

As melhores sugestões de títulos...inclusive aprovadas pela Fabi da @Edit_Underworld (valeu o apoio na discução!!!) foram: 1) Tocada pelas Sombras e 2) Toque Sombrio 

Eu definitivamente voto na opção 1 - TOCADA PELAS SOMBRAS, visto que realmente reflete a condição da Rose neste livro e as descobertas sobre seus dons, mas o que vocês acham???

Fiquem Ligados, pois ainda hoje teremos novo post Especial Vampire Academy e quem sabe novas notícias sobre o lançamento de VA #3 no Brasil! 

1 comentários

  1. Tocada pelas sombras é a melhor opção a meu ver já que o título deste livro já foi usado no 1º livro brasileiro...amo esta série...e vamos aguardar pelo sucesso dela aqui no Brasil, com a ajuda da Editora Agir!
    Obrigada por linkar meu blog aqui! Vou colocar vc no meu blog também!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!