Capa do Livro O Pacto dos Vampiros - Livro 3 Saga Alma e Sangue

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sinopse: Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros. Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança. E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue.

Galera, a Capa ficou linda!!! Estou louca para ler o 3° Livro da Saga Alma e Sangue...gente...meu coração está apertado de saudade do Jan Kmam (mesmo ele tendo nos dado uma entrevista exclusiva, ele em um livro completo é sempre muito melhor!!)

Abaixo, segue uns trechinhos do livro retirado do Blog do Eric Novello

“– Sente-se Iago. Não fique tão surpreso, nada tenho contra sua espécie. Sou um vampiro civilizado, gosto de manter os bons modos. Diante de mim só caem de joelhos os que mato com minha espada. Você é filho de um amigo e o recebo com deferência – disse o rei, e todos se sentaram. – O Pacto foi firmado quando eu ainda era mortal na casa de Radamés. Ele me ensinou que todos nós somos iguais na imortalidade. Queremos a mesma coisa, nos mantermos ocultos e vivos. Conheço Darden o suficiente para saber que ele deseja o mesmo que eu. Ele trouxe ordem ao mundo dos Homens-Lobos quando só havia desordem e matança. A paz entre nossas espécies já se provou benéfica e lucrativa. Muitos de nós temos negócios em comum, como a mineração do ouro e da prata. Pelo menos os mais tolerantes”.
“Marie entrou pela clarabóia. Guiada por seu cristal, seguiu os sinais deixados por Samael. Estava no corredor procurando rastros quando um vampiro saltou sobre ela. Ela o empurrou com tudo. Precisava afastá-lo para usar seus poderes. Tentou alcançar sua faca e foi nesse momento que o vampiro viu a marca em seu pulso e recuou com medo. Ele a libertou e se afastou, dando espaço para o ataque. Foi seu primeiro e único erro.
– Ignis!
Incendiá-lo perto de si seria suicídio, mas a distância deu resultado. O vampiro tocou o corpo e se viu coberto de chamas. Dentro delas, ainda teve tempo de sentir o aço da espada de Kara o traspassar e, por fim, separar sua cabeça do corpo”.
“Martan se moveu veloz e a grudou na parede. Kara se debatia, mas ele continuava imóvel, como se fosse feito de pedra. Ela gritou de dor, sentiu uma faca ser cravada em sua mão.  O golpe foi muito rápido para que ela pudesse entender o que era se defender de verdade. O vampiro se afastou e a observou segurar a mão ferida, o olhar de incredulidade. Sangrava sujando o chão. Por fim, Kara arrumou coragem para puxar a faca da carne. A mão cicatrizou rapidamente e a dor passou. Estava assustada como ele imaginou que ela ficaria.
– Jan Kmam lhe deu um presente único, a imortalidade. Temos poderes similares aos dos deuses, e mesmo assim você age como se odiasse ser uma vampira. Ser vampiro foi à única escolha e salvação para muitos de nós. Você é livre para partir ainda hoje se quiser. Não vou ensinar você a ser algo que odeia. Não tenho tempo para perder com alguém assim. Apesar de não acreditar Kara, você é livre”.

Ficaram com gostinho que QUERO MAIS?? Então compre o livro, ele já está disponível na Pré-Venda da Saraiva, Siciliano e Cultura.

4 comentários

  1. Gente, sério,
    AMEI essa capa. Ficou MUITO linda, digna de thrillers internacionais ;D

    Fiquei até interessada em ler a série toda *-*
    ARRASOU!

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa capa!
    Ainda to lendo o primeiro livro da Saga. Mas achei essa capa a mais bonita de toda a saga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a capa, tá mais bonita que do livro Kara e Kman que dos 3 tinha acho mais bonita, agora essa arrasou!!!!

    Vc viu que irá ter o 4 livro, pensei que o Pacto fosse o ultimo, coitada de nós amiga que sofremos de DPL

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nenhum livro da série.
    Só tenho os marcadores, que são lindos...
    Mas estou louca para ler.

    Bye

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!