Resenha Beijada por um Anjo - A Força do Amor - Elizabeth Chandler

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sei que o perdi... Tristan está morto.
Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte.
                                                       Ivy

Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acredita em anjos e ele agora é um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


Review da Guardiã: Ivy está devastada, a dor da perda de seu amor Tristan as vezes é praticamente impossível de suportar e os leitores são embalados por este mesmo sentimento intenso de perda. Abalada por pesadelos terríveis, Ivy encontra nos braços de Gregory, seu irmão adotivo, o conforto e o incentivo para seguir em frente. Aos poucos a relação deles vai ficando cada vez mais carinhosa e intensa, podemos ver que enquanto está com Ivy, Gregory tenta ser uma pessoa melhor...aos poucos o apoio e a cumplicidade dão lugar a sentimentos mais profundos e confusos...Ivy ainda não está pronta para deixar Tristan para trás e acha que nunca estará.
Tristan está empenhado em solucionar as circunstâncias obscuras em que morreu, junto com sua amiga Lacey ele aprimora seus poderes, buscando proteger e confortar Ivy. O futuro de Ivy é nebuloso e perigoso, diversos incidentes colocam sua vida em perigo, mas Tristan continuará a proteger seu amor como seu Anjo da Guarda, utilizando seus novos poderes e aliando suas forças com as pessoas capazes de transmitirem mensagens dele para sua amada. O esforço de Tristan para se comunicar com Ivy e fazê-la acreditar novamente em anjos, fazê-la acreditar nele nos deixa consternados e entristecidos ao mesmo tempo...querendo que de algum modo ela realmente perceba que ele está lá por ela e passe a acreditar nele!


Não há como não se apaixonar por esta história...novamente devorei o livro, a saudade de Tristan era tanta que depois que iniciei a Leitura de A força do Amor, foi realmente impossível parar!!! A autora mais uma vez consegue com sua narrativa leve prender a atenção do leitor do início ao fim do livro, desenvolvendo muito bem e se aprofundando no perfil psicológico das personagens que no livro 1 víamos como secundárias, aos poucos conhecemos melhor Beth e a amiga leviana Suzanne, a trama em torno de Ivy adquire ares de um suspense tenso que leva aos leitores à especulação contínua testando suas hipóteses. Os fatos ainda estão muito nebulosos...mesmo em diversos momentos em que achei que já havia solucionado o mistério completamente a cerca da morte de Tristan, a autora revelava novos elementos fazendo com que eu me autoquestionasse sobre as minhas certezas. O sofrimento de Ivy é tão intenso que em certos momentos eu até torço para ela ficar com outra pessoa (não vou contar quem), mas ao mesmo tempo o amor que também sentimos por Tristan é tão profundo que ficamos na expectativa constante de que tudo dê uma reviravolta tão mirabolante que os dois possam ficar juntos novamente para sempre...será que alguma coisa assim acontecerá??? Bom somente o livro 3 nos dirá...hehehehehe

Mais uma vez tenho que dar os parabéns ao pessoal da Novo Conceito por nos trazer uma história tão bonita e encantadora. 


Vale a pena comprar os livros e agora dia 30/11 já poderemos concluir esta maravilhosa história de amor com o Lançamento de Beijada por um Anjo 3 -  Almas Gêmeas.


Agora é cruzar os dedos e torcer por um final feliz!!! 


6 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem sobre esse livro e depois de ler sua resenha fiquei com mais vontade ainda!
    Bjooo da Gih*

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, eu não quero nem ler antes de ter o livro rsrs
    Tá, confesso que li um pouquinho, mas me contive, passei direto pra sua opiniao que me deixou ainda mais ansiosa por esse livro!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Sheila! Você está rápida, hein mulher? Rs...
    Tenho que começar a ler Beijada Por Um Anjo o mais rápido possível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que nao ia le essa resenha, mas assim, curiosidade foi maior, mas enfim. Vim e estou aqui.
    Tenho minhas seria conclusoes sobre este livro, mesmo sendo o segundo ainda acho que nao esta no presente viu!
    A autora escreve de maneira super diferente, ao menos diferente dos que ja li.
    Mas a historia contendo misterio foi de um feito incrivel. Penso ate agora quem poderia ter feito aquilo e so tem um nome na minha mente e nao e o coitado do Greg.
    Quando uma amiga disse que abandonou o primeiro livro no segundo capitulo eu surtei, como e que ela diz uma coisa dessas?
    MAs vai entender, tem gente pra tudo ne.

    Adorei a sua resenha e se quiser mandar o livro para eu le logo, eu aceito viu kkkk.

    Beijinhos,

    Lilia

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho os dois e esperando pelo terceiro, depois vou ler todos em sequencia, não irei ter crise de DPL kkkk.

    Ué Gollum e o Tristan não é precioso, só pq ele não é sólido vc não quer kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mas é claro que o Tristan está na minha lista dos Preciosos!! hehehehe...mas ele joga no time dos queridos!! hehehehe

    Eu amo ele!! Tb dava tudo pra ser beijada por um Anjo assim!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!