Resenha de Beautiful Dead - Livro 1 Jonas - Eden Maguire

sábado, 6 de novembro de 2010

Sinopse: Nem vivos, nem mortos - entre os dois mundos vivem os Beautiful Dead.
As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada do que todos — visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para alguns, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça — eles são os Beautiful Dead. Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas a descansar em paz. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado?

Review da Guardiã: Gente, sendo bem sincera com vocês...o livro é fraco (pronto falei!!). Darina inicia o livro do nada na porta de um velho celeiro batendo em cima da montanha e lá dentro ela ouve vozes e encontra seu namorado Phoenix no centro de um círculo com outros 3 conhecidos e até então mortos amigos de escola: Jonas, Arizona, Summer. Desnorteada ela volta pra casa sem acreditar muito bem no que viu, mesmo assim ela retorna ao lugar buscando respostas e lá re-encontra seu amor Phoenix. Darina descobre que eles são zumbis (lindos é verdade, mas ainda assim zumbis) que foram trazidos de volta para esclarecer os fatos acerca de suas mortes. Darina na esperança de conseguir mais tempo com seu amado, passa a ajudá-los a completar sua missão (visto que o tempo é limitado, apenas 1 anos para descobrir o que aconteceu e resultou em suas mortes), para que assim os Beautiful Deads possam seguir em frente.

O livro tem uma narrativa fluída, mas que não prende muito a atenção, a trama do Livro 1 - Jonas foi muito previsível e tivemos pouquíssimos momentos de tensão e menos ainda de romance que valesse a pena. 

Não vou dizer que o livro é ruim, mas também está longe de ser FODÁSTICO, diria que a série Beautiful Dead é apenas mais uma que entrou para a minha lista dos  "vou ler para não deixar assuntos inacabados"...hehehehehe.

A série contará com 4 livros pelo que entendi, 1 para cada personagem que morreu misteriosamente, o proximo livro será o da Arizona...espero que apartir de agora a historia melhore e consiga reverter a animosidade em torno do primeiro livro.

6 comentários

  1. EU TE AMO AMIGA!!!!!!

    VC ACABOU DE FAZER UM FAVOR, VOU ECONOMIZAR DINHEIRO E NÃO IREI COMPRAR O LIVRO KKKKKK

    OU MELHOR VOU ESPERAR O SEGUNDO PRA VER SE DESENROLA KKKKKK

    RESUMINDO PRIMEIRO LIVRO IMUNE AO GOLLUM KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOSSSAA eu não acreditoo que vc não gostou desse livroo guardiã !!!!!!!!!

    Bom , gosto é gosto née? mas euu acheii perfeitoooo !

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler esse livro. Também não achei lá essas cosias, mas gostei.
    Só achei o começo meio confuso, mas o livro conseguiu me prender.
    Mas também espero que a próxima história seja melhor. Mas pra um livro de estréia da autora até que tá bom heeh

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinceridade, alias é algo que comentamos quando nos encontramos na feira né?!
     
    Também não gosto de assuntos inacabados, ainda não li o livro, mas fiquei curioso. Pretendo ler, não sei quando, masss pretendo, hauehuaeh.

    ResponderExcluir
  5. Adquiri esse livro Guardiã, mas ainda não li. Enfim, assim como você, pretendo desvendar a série completa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este está na minha lista.
    Amei a capa, e de fato nas resenhas eu vi que falam que ele é fraco mesmo.
    Mas eu quero ler mesmo assim.

    Bye

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!