Books of Bloodfire - Fantasy Lover

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A partir de hoje, toda a semana serão publicadas resenhas dos livros mais Hots que a Guardiã já leu e os quais ela é extremamente apaixonada...assim vocês poderão conhecer um pouquinho mais dos Vamps preferidos do nosso Blog e baixar os E-books para leitura.
Vou começar apresentando a Saga Dark Hunters, que eu conheci através da Vampira Convicta do QSV e acabei me apaixonando perdidamente, principalmente pelo Ash (líder dos DHs). Bom segue um pequeno resumo da Série: O Dark Hunter são guerreiros que sofreram uma morte injusta e em troca de um único ato de vingança trocaram suas almas com Arthemis. A partir daí eles se tornam Dark Hunters (Caçadores Escuros), uma legião de guerreiros vampiros cujo trabalho é manter a raça humana a salvo dos Daemons (seres descendentes de Apolo, que nascem como Apolitas condenados a uma morte horrivel definhando aos 27 anos e para que isso não aconteça alguns enveredam pelo caminho do mal alimentando-se de almas humanas para garantir a vida eterna, transformando-se assim em Daemons).
É a eterna luta do bem contra o mal, porém o diferencial desta série são os guerreiros fodásticos, imortais muitas vezes mais humanos do que nós mesmos, a série é quente e o amor e o humor são o principal tempero dos livros.
Comecei a renhar esta saga para o QSV já ha algum tempo...pretendo continuar a partir de agora! Com vocês o Livro 1 - do Julian da Macedônia.


DH 1 – Amante dos Sonhos – Fantasy Lover – (Julian e Grace)
Quando eu comecei a ler esta série eu estava um pouco irritada com o livro 6 de BDB – Phury (mas isso é assunto para outra hora)...e não estava dando muito crédito à série...achei o inicio meio fraquinho...quando me deparei inicialmente com a cena da Grace com sua amiga Selena no restaurante discutindo a vida sexual inexistente dela...pronto...me identifiquei imediatamente com a Selena e não com a Grace...heheheeheh..aí já fiquei um pouco com o pé atrás com ela. Devo admitir que a Selena rouba a cena, falante e completamente dedicada às artes ocultas (tarô), é uma mulher vivaz que consegue ver todas as cores da vida...em contra-partida a Grace é completamente em preto e branco.
Desafiando Grace a tentar por um pouco de vida em sua existência insípida ela a convence a chamar um escravo sexual de uma antiga lenda grega o qual estará pronto para servi-la por 30 dias até a próxima lua cheia. Cética Grace não acredita no poder do livro e mais para fazer Selena largar um pouco do seu pé...fecha os olhos e o chama.
JULIAN DA MACEDÔNIA
JULIAN DA MACEDÔNIA
JULIAN DA MACEDÔNIA
Senhor...até eu fiquei com taquicardia neste ponto...e quando ele aparece nu...completamente  nu...ela simplesmente se põe a gritar...claro que ela não acreditava que daria certo...mas mesmo estupefata com sua beleza ela se põe a gritar. Gurias tenho que dizer..durante o livro todo fiquei me perguntando...como pode uma psicóloga/sexóloga como a Grace ser tão colada...a mulher tem medo de tudo...não tem imaginação...tudo bem que ela sofreu uma grande decepção...mas eu acho que quem deveria ter buscado aconselhamento sexual era ela. Sério...se um Deus Grego destes aparecesse completamente nu na minha frente...garanto à vocês que a ultima coisa que eu faria seria começar a gritar...hehehehe (corei agora).



Agora realmente começam os Spoilers...Julian é maravilhoso...como cita o livro: “Possuidor de uma força suprema e de um valor sem comparação, foi bento pelos deuses, amado pelos mortais e desejado por todas as mulheres que posavam os olhos nele.”  
Me apaixonei por ele e durante todo o livro ele é como um menino aprendendo a ver o mundo, carente e em busca de amor. Na verdade mesmo quando vivo (em seu tempo como general da Macedônia), seu sonho era simplesmente amar e ser amado.
Fiquei muito triste com a revelação de sua história...como um filho de Aphrodite poderia ter sofrido tanto? Eu queria consolá-lo...embalá-lo em meus braços e lhe mostrar a verdadeira dimensão da palavra AMOR...hehehehehe...mas como eu não podia fazer isso...a Grace o fez... e foi bom para ela também, pelo menos ambos aprenderam a confiar entre outras cozitas mas!!! Acho que a cena mais marcante foi a massagem que ele presta à Grace...OMG...múltiplos orgasmos ao quadrado...o erotismo e romantismo se igualam em gênero, número e grau e isso acontece durante o livro todo. Como disse a minha amiga Pati, pena que um Julian só exista nos livros...hehehehe.
Achei muito legal também ver ao Cupido como um motoqueiro...realmente acho que Sherrilyn foi muito feliz na caracterização de suas personagens. O processo de libertação da maldição do Julian foi sofrido, mas também de um romantismo devastador...o que nos remete mais uma vez ao ponto que infelizmente o amor dói e definitivamente não é nada fácil de se obter...acho que a principal mensagem do livro (fora que o Julian realmente é um gostoso!!) é que realmente temos que lutar pelo que queremos, obtendo força em nosso coração para nunca desistir do sonho...mesmo que num primeiro momento ele lhe pareça impossível(momento piegas...desculpem-me).
Bom...o esporte lá no meu trabalho agora é a briga entre todas nós para ver de quem é a vez de tentar conjurar o Julilan na próxima lua cheia...hehehehe...(eu repassei o livro para todas as minhas amigas e elas ficaram tão viciadas na série quanto eu), é muito legal ver o quanto todas necessitam destes pequenos momentos de fuga da nossa tão dura realidade...para encontrar nossos amados Hunters.


Segue uma foto do Julian após cortar o cabelo...Hot...Very hot!!!
Fiquem atentas...nossa próxima lua cheia é agora dia 21/12.

Clique Aqui para baixar o E-book.

Carpe Noctem!!!

7 comentários

  1. Guardiã eu nunca li o livro do Ash, mas o do Julian eu já li e imagina a minha surpresa quando vejo o nome da personagem principal hehehe Grace
    Sou suspeita a falar que amei o livro, já li umas 5 vezes e to torcendo muito pra achar um Julian pra mim

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa que posso dizer desse post é Ai que calor!!!!!!!!!!!! Não li mas irei ler para mudar minha opinião ok chefa ????

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda lerei essa série... tenho tantos livros para ler agora que tá díficil,mas eu ainda lerei com certeza...

    ResponderExcluir
  4. Esse é uma das séries quentes que está na minha lista (junto com Irmandade da Adaga Negra, Os Cárpatos e outras 2 que não me lembro agoa...).

    Bye

    ResponderExcluir
  5. Parece ser minha nova série preferida, hehe.
    Adorei.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. I as well like the location of the speakers, because if hold the pad of paper
    with both custody, block deal to take shoes,
    however, volume coupons are food market driven.

    Also visit my webpage :: promo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!