Especial Vamp Noel da Guardiã da Meia Noite

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É isso aí Galera...apartir de hoje é contagem regressiva para o Natal...e o GMN junto com o Vamp Noel preparam ótimos posts comemorativos e presentes especiais para vocês até o dia 25/12.

** Fique de olho no Banner do Especial Vamp Noel!!! **
- Todos os posts com este Banner terão sorteio de Kit de Marcadores quando completar 20 comentários.
- Fique de olho nas Resenhas em algumas delas haverá sorteio do livro resenhado ao completar 30 comentários...leia a resenha até o final e verifique o prêmio do momento.
- Fics e Contos de Natal Hots e com muito bom humor podem rolar a qualquer momento na programação do blog, assim como brincadeiras entre os posts...contribua...participe!!


Vamos começar??? Já escreveu sua cartinha para o Vamp Noel???
Escreva a sua cartinha aqui através de comentário neste Post dizendo ao Vamp Noel porquê você merece ganhar de presente um livro neste Natal...a melhor ganha 1 Exemplar de Strange Angels + Marcadores do Blog!! 

Agumas regrinhas:
Tem que ser residente no Brasil
Seguidor Público do Blog
Deixar seu Nome + Twitter + Email de contato no comentário junto com a cartinha
Vale apenas 1 Cartinha por participante

Mande a sua cartinha por aqui até o dia 23/12 às 18hs - O resultado será divulgado aqui no Blog no dia 23 a partir das 21hs.

12 comentários

  1. Querido Vamp Noel,

    Ano passado vc foi descondescendente comigo,mas deixemos assim,por que presas passadas não fazem mordidas,esse ano eu não me comportei lá essas coisas,mas acho que isso não conta muito pela sua indole,se eu ganhar o Strange Angels do Blog da Guardiã esse ano prometo comentar todos os posts dela com a maior honestidade,e partipar e divulgar o blog o maximo possivél.
    Att,Ed Hells.

    ResponderExcluir
  2. Juro que se não tivesse prometido parar de participar de promos até 2011 eu me inscrevia :(

    Boa sorte ao pessoal! *-*
    Adorei xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Querido Vamp Noel,
    Sei que não fui a melhor exemplar de seguidora da Guardiã da Meia Noite, mas sempre que conseguia vinha comentar aqui. E eu mereço ganhar um livro de Natal, porque faz mais um ano que eu não compro livros! O senhor sabe o que é isso?! Só ando lendo os livros emprestados, e outros que acabo ganhando, por isso mereço ganhar Strange Angels de natal :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vamp Noel,
    Vamos ser francos: se fosse para dar presente para bons meninos, há tempos que eu não ganhava nada. E você sabe que todo ano chegam presentes para mim...
    Não trilhei o caminho branco, nem tampouco o caminho negro. Assim como o momento em que o sol nasce, mantive-me no limiar do caminho cinza. Um caminho carregado de livros.
    Alguns eu li, outros escrevi, outros ilustrei. E espero que meu presente seja uma oportunidade ainda maior em 2011.
    Fiquei muito feliz com A última Dama do Fogo, e só falta agora vir um contrato de publicação. Será que é isso o que tem na caixa com laço preto que vai mandar para mim este ano?
    Até o próximo ano,
    Marcelo Paschoalin - @letraimpressa
    m.paschoalin@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vamp Noel,
    Na verdade eu não mereço ganhar esse livro de Natal. Esse ano foi o que eu fui mais má. Muito má. Eu queria poder prometer que ano que vem vou ser melhor, mas a verdade é que não posso, pois não sei se realmente vou conseguir ser melhor.
    O que eu realmente queria de natal você não pode me dar, então eu ficaria contente de receber o livro.
    Obrigada pela atenção. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Vamp Noel,
    Entenda uma coisa. Você é um velho vampiro, mais forte do que eu, mas querido, eu tenho muitos aliados. E agora eu quero anjos. Sou gananciosa e orgulhosa, e simplesmente quero anjos. E você terá que me dar. Pois se você não tiver o medo que deve ter de mim, você terá do meu grande amigo e confidente Lestat de Liouncourt (sim, você o conhece, não?), ou de seu amigo e amante Louis de Pointe du Lac. Talvez do Armand; ele com certeza não foi um bom garoto. Foi muito, muito mau.
    E se isso não bastar para você, pense nos irmãos Salvatore. Pense no Stefan e no Damon te torturando, se unindo somente por ter um inimigo em comum.
    Ou então, pense em alguns guardiões. Pense na Rose e no Dimitri, juntos, fazendo você me dar o que eu quero. Lembre-se de como eles são bons em arrancar coisas de vampiros.
    Talvez Eric Northman seja uma boa opção para você. Ah, imagine só, o que ele poderia fazer!
    Pois bem, você entendeu o recado. Eu quero o livro Strange Angels. E nenhum velhinho com presas vai me afastar dele. Se eu não o conseguir, eu mesma te sugarei até que você esteja seco.
    PS: Esteja certo de que Mamãe Noel também irá se virar contra você quando ver o Damon, Stefan, Eric, Dimitri e Lestat juntos. Ou talvez ela tenha um infarto. Não me importa.
    Com amor, Ariane.

    E-mail: a_f_nascimento@hotmail.com
    Twitter: @AF_Nascimento
    ------
    Err, será que eu sou má demais por imaginar Papai Noel coberto de sangue?
    ._.

    ResponderExcluir
  7. Querido Vamp Noel,

    Serei sincera ao dizer que mereço ganhar um livro de natal.
    Gostaria de saber o porquê? Ótimo, direi mesmo assim... Desde agosto do ano passado tenho participado de inúmeras promoções para ganhar livros de todos os gêneros, editoras, autores... Porém, tudo foi em vão e nada recebi em minha casa até agora.
    Mudei para outro estado e aqui estou. Ganhei alguma coisa? Ainda não. Ganharei? Eu não sei dizer... Sorte é o que me falta.
    Agora os únicos amigos que tenho são os livros, pois estou longe de meus amigos e familiares e por isso, peço-te, Vamp Noel, que me conceda a honra de receber um livro de natal...
    Prometo, seriamente, em me empenhar o máximo para bater o recorde de comentários no blog da Guardiã da Meia Noite, a qual está responsável por mandar minha cartinha ao senhor, meu velho...
    Desculpe estar escrevendo demais para ganhar um simples livro, mas é o que deixa a minha vida mais feliz, pois viajar por histórias diferentes, não tem preço. Só Deus sabe o quanto lutei este ano para ganhar um livro em alguma promoção. Mas, quer saber? Não sou o tipo de pesssoa que desiste, e um dia, você ainda me verá autografando livros que terão sido escritos por mim... Sabe por que? Porque a minha paixão por livros me deu o prazer de escrever minhas proprias histórias.
    Por isso, me dê um livro de presente! Quem sabe não é ele que me dará inspiração para um futuro livro meu...
    Um abraço para você e para a Guradiã e um Feliz natal, meu velho.
    Rebeca Vascurado.

    Twitter: @BeckyMY
    E-mail: rebecavascurado@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente?EU ACHO QUE A CARTA DA Ariane matou a pau,ela já ganhou,até a minha carta ficou no chinelo e olha que eu nem conheço ela!Sinceramente quem daqui entre nós deste blog pensaria em fazer uma ameaça digna de mafia italiana pra um vampiro Natalino?Só alguém tão louco quanto a guardiã,ou suficientemente criativo pra ser espirito de porco e nadar contra a corrente

    ResponderExcluir
  9. Querido e imortal Vamp Noel;

    Começo esta súplica dizendo-lhe com toda sinceridade que não mereço este premio, justamente por tal é que devo ganha-lo.
    Como se já não bastasse uma presa quebrada, tenho que lhe enviar esta carta. Talvez você esteja me odiando por ter tomado a vida de uma de suas vitimas mais queridas; mas foi um impulso de vingança, Noel... Não consegui resistir aquele cheiro doce. Então, peço-lhe sinceras desculpas por isso - E como isso ocorreu a mais de um seculo atrás, creio que já tenha me perdoado por tal ato.
    Atualmente faço parte do CVS (Clube dos Vampiros Solteiros), e por tal motivo, poucas vezes por ano (como diz o calendário dos mortais) sou comptemplada com qualquer presente que seja. O último... Bem, o último foi o senhor mesmo que me deu. Lembra-se? Me transformou no Natal de 1901, em plena ceia você invadiu a casa de meus pais procurando por mim - e para vingar a desgraça que você cometeu, tomei a vida de sua querida vítima. Percebe como o mundo é feito de trocas?
    Agora, está na hora de o Sr. ser bastante gentil com sua pobre e desamparadaa sem família, e me presentear com tal kit. Me será bastante útil, tendo em vista que a febre vampírica no mundo dos mortais está fora de controle, e tem sido cada vez mais dificil fazê-los vítimas. Vou abranger minha sede de sangue, e tendo um profundo conhecimento em anjos (mesmo que estes sejam estranhos), vou os trazer para o nosso lado, ou tomar suas vidas sem piedade. Sendo assim tornar-me-ei a guardiã, a centelha maldita entre os mundos, a ultima palavra do testamento final.

    Pense nisso, quem sabe, não podemos juntos conquistar os mais temidos territorios?
    Fica aqui expresso meu pedido e proposta.

    Nos veremos em breve.

    De sua querida, Quinn
    (e por que não futura Vamp Noela?)
    _______________________________________

    twitter: @xeternalregretx
    @: hatexcore2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ilustríssimo Sr. Vamp Noel,
    Como sua semelhante, venho através desta dirigir a ti meu apelo.
    Durante séculos, desde os tempos dos quais nem mesmo Cain se lembrará, apenas meus livros e pergaminhos me fizeram companhia.
    Eles que me mantiveram a salvo durante as guerras vampíricas, guerras feudais, Inquisição... E em meu refúgio permaneci até que suas páginas, já há tanto amarelas, se deteriorassem e fossem levadas pelo passar do tempo.
    Quisera eu ir-me com eles, mas ao contrário daqueles a quem sempre dediquei minha existência, sou imortal.

    Eis que saio para esse mundo, um lugar movimentado, iluminado, carente do suspense silencioso de minha amadas páginas.
    Se vim ao Brasil ou aprendi a língua dos cá nativos, ou mesmo decidi ser importante descobrir como as mentes de hoje em dia nos interpretam, foi por ocasião de capricho. Mas se venho a você, é praticamente por necessidade.

    Peço gentil e humildemente que me contemple com mais um exemplar de imaginação impressa para que eu possa manter vivo meu hábito e passar a tradição aos que vierem depois de mim.

    Que este seja mais um ano proveitoso para ambos nós acrescentarmos à nossa lista. E que a busca por conhcecimento nunca cesse.

    Carpe Noctem

    Violette B.

    --

    @Petra_frey
    petrafrey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Eduardo, que é isso, nem foi tão bom assim, rs. Mas obrigada! Mesmo se eu não ganhar, pelo menos agradei alguém; isso é uma satisfação para qualquer escritor.
    Mas as outras cartas estão boas, sério. E a promoção ainda não acabou ;)

    ^^

    ResponderExcluir
  12. Querido Vamp Noel
    Bem não sei nem por onde começar, nunca em minha vida, em 18 anos para ser mais precisa lhe pedi nada, sempre fui uma boa garota, sempre muito obediente, e o que eu ganhei? NADA.
    OBS: também não vamos exagerar, mas temos que dar uma dura no Vamp Noel hehehe
    Os correios me odeiam, meus professores não cansam de indicar livros pra leitura, não tenho tempo pra nada, mas agora cancei de ser boazinha....
    Mas, vamp Noel, vou ser boazinha um última vez...
    O senhor está sujo comigo mais do que pau de galinheiro, mas vou facilitar pro teu lado e te dar uma chance de limpar tua barra:
    Não tenho namorado então tenho que me contentar (grande sacificio) apenas com me apaixonar por meus livros♥
    Esse ano eu ri com Rhage, me emocionei com Edward, sonhei com Julian e chorei com Dimka e Zsadisth. Agora predendo ter uma nova paixão, ou melhor duas: Graves e Cristophe.
    Pra não lhe encomodar e nem sair muito caro (já pensei em tudo), convençe a guardiã a me dar eles de presente, assim todo mundo ganhar: eu tenho o que quero e você volta a ficar limpo comigo.
    Pensa com muito carinho no meu caso
    Com amor,
    *Greicy*

    Greiciely da Silva Santos
    @GreicySantos
    greiciely_13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!