GMN Movies' Review - MEGAMENTE

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sinopse: Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas.
Aventura - 96 min. - Classificação Indicativa Livre 


Review da Guardiã: Assistimos a uma sessão 3D Vip aqui no cinema de Canoas, ondem contando comigo e com a Carol, havia apenas 12 pessoas dentro da sala do cinema...pelo menos não houve aquela gritaria e comentários inconvenientes dos aborrecentes que normalmente em invadido o cinema durante a tarde e que não tem o mínimo de educação para perceber que as pessoas vão ao cinema para ver o filme e não para ver eles. Mas enfim....Adoro desenhos animados, e não é de hoje que normalmente vou ao cinema com a minha filha assistir um e acabo me divertindo mais que ela e em MEGAMENTE não foi diferente!


Megamente é um vilão atrapalhado, com um senso de moda muito duvidoso e um criado estranho que no conjunto fazem você dar boas risadas neste filme. Seu objetivo na vida é derrotar seu rival MEGAMEN e conquistar a cidade de METROCITY ou como ele mesmo fala "METRÓCITY", seus planos malucos, seus diálogos com erros de português e muitas outras bizarrices cometidas por este gêneo do mal as avessas fazem do filme uma ótima opção para quem procura um filme para desopilar a mente.
Com seu senso de ética distorcido, Megamente acha que é bom sendo mau, mas o destino coloca alguém no seu caminho que o fará descobrir no que ele realmente será bom...e quando a cidade necessitar de um novo Herói...coisas incrívelmente malucas irão acontecer.
A playlist do filme é simplesmente fantástica onde iniciamos com Highway to Hell e Back in Black do ACDC, uma entrada triunfal com Welcome to the Jungle do Guns e fechando com chave de ouro Bad do Michael Jackson.

5 comentários

  1. Adoro filmes em 3D, mas 12 pessoas é sacanagem, sempre que eu fui ver em 3D, o cine esta cheio!!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Vi o trailer e simplismente achei excelente, parace ser realmente muito engraçado... e bota cabeça grande viu o cara tem um cabeção. Agora depois de ler a playlist ai a coisa so ficou mais interessante, afinal ACDC é ACDC.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços

    Juan

    ResponderExcluir
  3. A gente adoro filmes de animação, desde os incríveis eu assisto todos, apesar de dizerem pra mim que é filme de criança, mas não to nem aí e assito mesmo!!!
    Esse eu ainda não assisti, mas agora que vou entrar de férias da facul, menina tempo tempo de sobra

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma ótima desculpa para assistir...Vou levar meu filho para ver...rsrsrs... e como você acabo me divertindo mais...
    Esse já tá programado para ver...

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!