Novas informações sobre o Bloodlines – VA Spin off

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saiu essa nota abaixo na revista Entertainment Weekly, onde a Richelle fala mais sobre o Bloodlines, primeiro livro da série spin off de Vampire Academy:

Tradução do VA Br:
Richelle Mead finalmente está se formando em Vampire Academy. O sexto e último livro de sua popular série chega as livrarias em 7 de Dezembro, e ela já está trabalhando em seu novo projeto, Bloodlines.
Conversamos com Mead sobre a série (marcado pra Agosto). — Keith Staskiewicz

Bloodlines será relacionado a Vampire Academy?
Ainda estamos no mesmo universo, mesmas regras, tudo isso. Mas os personagens que antes eram secundários agora serão os líderes. A narradora é Sydney, uma humana. Ela é uma alquimista. Jill, uma vampira Moroi, também tem um papel importante. O personagem principal masculino será uma surpresa. Vou apenas dizer que é um dos interesses românticos de Vampire Academy

Onde se passará a história?
No mundo humano, num colegial humano. Antes, focamos no universo vampiro. Mas agora nossos protagonistas estão jogando pelas regras humanas e tentando se misturar. Dá uma total nova perspectiva. E o colegial é na California. Brilhante e ensolarada, o que é problemático para os vampiros.

Mas eles poderiam viajar para o Nordeste do Pacífico, se quisessem.
É onde estou agora, e é definitivamente nada brilhante e ensolarado. Agora entendo porque Crepúsculo se passa aqui; seria bem fácil para os vampiros.
Como um alquimista, Sydney tem boas notas em quimica?
Na verdade, ela é especialista em química. E está bem entediada.
Ficou meio obvio que o personagem masculino é o Adrian, mas eu ainda tenho minhas dúvidas. (OMG!!! Nosso Adrian estará de volta...e eu tinha certeza que ainda iria sair coisa entre ele e a Syd! 

Fonte: Aqui!

5 comentários

  1. Putz, assim que vi que o protagonista masculino era um personagem que tem interesses amorosos em VA, logo pensei "ADRAN! xD" hahahahahahaha Ficou bem óbvio mesmo ;D

    Beijão amigona!

    Mateus Bandeira
    "Our Vices!"

    ResponderExcluir
  2. Também pensei, eu já imaginava há algum tempo com quem ele ficaria, pq claro ele não vai ficar com a Rose, sem chance, adoro ele, mas a Rose é do Dimitri (romantica eu, não?), e fiquei feliz que Sidney que vai levar essa história, adoro o personagem dela, e estou louca pra saber o que Richelle Mead preparará para nós. Gente o que aconteceu com a capa do livro? Rose tá parecendo loira, que coisa estranha, bem, eu adoro esse blog, e se tiverem mais noticias sobre nossa querida Richelle e sua trupe de vampiros, eu estarei aqui firme e forte , XD!! Mordidas!!!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE MERDA!!

    ResponderExcluir
  4. Quando ela falou sobre o protagonista masculino tem interesses amoroso em VA, de cara pensei "ADRAN" ficou bem óbvio
    que é ele.
    A Sydney esta de olho nele desde o SB.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  5. Acertei na mosca, já to indo jogar na mega-sena hehehe
    Mas a Jill, humm...
    Não sei que papel ela vai ter, mas se não me engano ela meio que gostava do Adrian...

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!