Prepare-se...A Comunidade Vampira vai Incendiar!!! Vem aí The Burns...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010



Seja bem-vindo a Burns, o nosso Clã. Tente sair se puder, se quiser... Eu disse tente. Uma vez aqui dentro, você não será mais capaz de olhar para o mundo da mesma maneira. Uma vez aqui dentro, você não será mais capaz de olhar mais nada. Entre e obedeça às regras. Desobedeça e morra. Quer entrar? Eu sei que você sabe que no final vai valer a pena. Seja bem-vindo ao mundo da imortalidade, da beleza, da luxúria... Mas não chame isso aqui de paraíso, seria um erro. Chame apenas de Burns.
 “Eu mordi você, bebi seu sangue, você morreu. Lhe alimentei com meu sangue, você voltou e agora é um vampiro, assim como eu.”

• The Burns •

Em The Burns, conta a história de Debora Spencer, uma atriz de filme de vampiros que é transformada em vampiro por Marcus Burns, o irmão do Líder de Burns, um dos cinco clãs mais poderosos que existem.
Marcus tem seus motivos, ela não sabe quais são.
Viktor, o Líder, sempre têm planos embaixo das mangas.
Ela se vê no meio de uma briga centenária, no meio de jogos de sedução em busca de poder e descobre com o tempo que o mundo dos vampiros é bem diferente daqueles que a gente vê na televisão.
Eles matam sem pena, eles se alimentam de qualquer humano que estiver a sua frente, não importa se esse humano é seu amigo mais antigo, quando a sede vem, ela tem que ser ouvida e atendida. IMEDIATAMENTE.
Um crime abala o mundo vampiro, o culpado é julgado.
O culpado é inocente, ela sabe disso. Ou tem quase certeza.
Mas o culpado não quer se defender, ela não sabe por que.
Ela sabe também que não devia ter se metido nisso, mas agora já é tarde. Ela é o alvo.
Mas ela não foge, ela quer respostas, apenas respostas, não mudar o mundo.
Enquanto corre para se salvar e achar uma maneira de salvar aquele que é inocente ela se mete n um mundo muito, muito perigoso e ainda mais cheio de segredos que ela imaginava.
Vale a pena se arriscar apenas por aquilo que ela acha certo?


Os vampiros traem, eles enganam, eles manipulam, eles ganham e eles vão conquistar você, querendo você ou não!
 The Burns será lançado em Fevereiro pela Editora Arielli e ele já está em pré-venda no Blog da Editora.

Para quem quiser comprar direto da Arielli sua edição de The Burns - Chamas de Sangue, terá uma surpresa:

Os 100 primeiro compradores levarão o livro em capa dura, o marcador de páginas estilizado, junto com o primeiro capítulo do segundo volume desta saga, Cidade em Chamas, com lançamento previsto para Agosto de 2011.
Vai perder esta chance?!  Clique Aqui para acessar a pré-venda da Editora.
Uma história quente com vampiros tórridos e que promete incendiar a cena da literatura fantástica no Brasil...Confira os primeiros capítulos de The Burns no Blog da Autora.



3 comentários

  1. Adoroo esse livro é maravilhoso e estou louca pra ter ele nas minhas mãos! Eu recomendo..livro de vampiros os maus..Personagens que fascinam e seduzem!E o melhor..nada de vamprios que brilham ou vampiros bonzinhos kkkk Enfim...eu recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!
    Tô viciada no seu blog, todo dia tenho que dar uma xeretada aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!