Agora vamos saber quem foi o(a) Vampirinho(a) que ganhou o livro Pacto dos Vampiros da Nazarethe Fonseca aqui na promo do nosso Blog....EXPECTATIVA!! HEHEHEHE
PARABÉNS GREICIELY!!!
Você tem até o dia 02/01/2011 para nos enviar seus dados para guardiadameianoite@gmail.com e receber o seu prêmio.
Ai Meu deus, não to nem acreditando que vou levar pra casa o Jan Kmam pra casa, sinceramente só tenho a agradecer. Nesse ano eu só tive a ganhar sendo seguidora do GMN, não só em sorteios mas também conheci livros maravilhosos, que meu pai teve que comprar, e conheci pessoas maravilhosas também. Um Bjão e espero que em 2011 nós todos só tenhamos coisas boas a agradecer a Deus.
ResponderExcluirBjo
HEHEHEHE PARABÉNS AMIGUINHA!!!
ResponderExcluirNós que só temos a agradecer à você e à todas as pessoas maravilhosas que nos seguem e nos apoiam! Q 2011 seja repleto de novidades, livros e alegrias para todos nós!!
Carpe Noctem!!
parabéns a vencedora =D
ResponderExcluirParabéns a sortuda ;)
ResponderExcluirParabéns a Greiciely! Amiga tu é sortuda hein...rsrsrs...
ResponderExcluirNão ganhei...snif,snif...