GMN Movie's Review - Amor entre Vampiros

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sinopse: Em Amor Entre Vampiros, um apaixonado paramédico resgata uma mulher deixada para morrer após um assalto mortal. Quando ela se recusa a ir ao hospital, ele cuida dela, faz-lhe os curativos, trazendo-a de volta à vida e logo se apaixona por ela. Logo após a misteriosa mulher sofre sintomas que levam o médico a crer que ela é viciada em drogas. Mas um dia chegando em casa encontra um corpo sem sangue no chão e logo descobrirá que ela tem um vício.

Dados Técnicos:
País de Origem: Canadá
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2008




 Review da Guardiã: ALGUÉM DEVERIA TER ME DADO UM TIRO!!! QUE FILME HORRÍVEL!!
Sério, fazia muito tempo que eu queria ver este filme...principalmente pela curiosidade em saber como tinha ficado a atuação do Jay (você já viram Dogma e o Império do Besteirou contra-ataca??) pois é o ator principal de Amor entre Vampiros é o Jay...adolescente cabeludo e maconheiro que fazia estas comédias muito toscas (mas que por isso mesmo eram hilárias) do início dos anos 90. Bom, amo filme de Vampiros e realmente é dificil eu realmente odiar algum...mas este conseguiu!!!
O filme tem um enredo muito amador, a atuação dos atores é péssima e os diálogos então...são dignos de pena. A história gira em torno de um paramédico descornado que encontra uma mulher com a garganta estrupiada atirada em uma lixeira. Bom, em menos de 5 min ele já está apaixonado por Danika...e a confusão começa...ela é uma vampira! Juntos matam muitas pessoas para ela se alimentar a relação deles se resume a isso...ela come e ele lava os pratos...ou neste caso...ESCONDE OS CORPOS! HEHEHEHEH
Bom, para quem tem curiosidade em assistir...vá em frente...mas depois não digam que não avisei....pra não dizer Amor entre Vampiros é de todo ruim...as cenas do final dos créditos são tão abobadas que até dá pra dar uma risadinha...mas é só também. (Realmente a Paty me avisou que este filme era muito ruim!! hehehehe).

E para quem ainda não se lembra do Jay e do Bob Calado (Silent Bob)....aí vai alguma fotinhos para relembrar...hehehehe
Carpe Noctem!!
 

4 comentários

  1. Eu te avisei, isso é pior que filme trash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E tem a capacidade de estar por R$ 29,90 na saraiva, não pago nem 1 centavo por ele.r

    Mas é bom pra dar risada, ficava toda hora esperando o Silent Bob aparecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Comprei esse filme já a um tempinho, mas ainda não vi...agora desanimei...hehehehe...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk....este filme não vale nem o trabalho e esforço físico de pegar ele na mão e colocar no DVD pra assistir!!! Muito Ruim mesmo!!

    Realmente dá pra dar umas (poucas)risadas...pois tem umas partes tão ridículas que tu custa a acreditar...mas bem que o Silent Bob poderia ter aparecido...com certeza ia salvar o filme!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. muito muito ruim!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!