Quick Bite: Books of the Bloodfire Universo dos Livros

domingo, 30 de janeiro de 2011

Oie gente...como sempre o QSV tá antenado em tudo...e eu como estou na correria desde que comecei a trabalhar denovo...tava meio por fora esta semana do que tava rolando no Universo Literário...a sorte que sempre tenho minha gêmea Debs pra me salvar...heheheheeh..então as notícias abaixo eu pesquei dela...e realmente não tenho palavras para expressar como estou feliz da Universo dos Livros publicar aqui no Brasil nossos livros de incendiar o sangue preferidos!!!


A Universo dos Livros liberou o prólogo e o primeiro capítulo de Amante Liberto [Lover Unleashed], 5º livro da Série Irmandade da Adaga Negra. Para fazer o download e ler basta clicar na imagem!


Pra quem não lembra – ou não sabe – Amante Liberto aborda a história do impiedoso e brilhante Vishous filho do Bloodletter; ele possui uma maldição destrutiva e uma assustadora habilidade de ver o futuro.  Quando era um pretrans no acampamento de guerra do seu pai, ele foi atormentado e abusado.  Como um membro da Irmandade, ele não tem interesse em amor ou emoção, só a batalha com a Lessening Society.  Mas quando uma lesão mortal o coloca nas mãos de uma cirurgiã humana, Drª. Jane Whitcomb o compele a revelar sua dor interna e experimentar verdadeiro prazer pela primeira vez – até que um destino que ele não escolheu o leva para um futuro que não pode incluí-la.

Mesmo amando o Rhage, este é o livro da Irmandade que eu mais gosto...o V é D+!!! O mais sacana...mais engraçado...e com certeza o mais polêmico dos irmãos...não é a toa que a Deia do Sentimento nos Livros ama ele...hehehehe

Midnight Breed em terras brazucas


E pra completar a alegria de todos, a Universo dos livros também anunciou essa semana pra pretende publicar os 3 primeiros livros da série Midnight Breed da Lara Adrian aqui no Brasil ainda esse ano.
A expectativa é de que Kiss of Midnight seja lançado aqui ainda no primeiro semestre desse ano sob o título Beijo da Meia-noite.
Você pode curtir a página da série no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
E, para os fãs da série – e para aqueles que nunca ouviram falar dela – , a editora também liberou o prólogo e o primeiro capitulo de Beijo da Meia-noite para leitura. Para ler clique aqui.


**Abaixo segue uma tradução livre da sinopse de Kiss of Midnight
Desejo insaciável.  Sedução sem fim.  Um toque é só o começo. Ele a observa através da multidão dançando no clube, umsensual estranho de cabelos escuros que mexe com as mais profundas fantasias de Gabrielle Maxwell. Mas nada nessa noite – ou nesse homem – é o que parece. Porque quando Gabrielle testemunha um assassinato na saída do clube a realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir – um reino onde vampiros andam nas sombras e uma sangrenta guerra está para começar.  Lucan Thorne despreza a violência exercida por seus irmãos sem lei. Um vampiro ele mesmo, Lucan é um guerreiro da Raça, jurado a proteger sua espécie – e os seres humanos ignorantes existindo ao lado deles – a partir da crescente ameaça do Rogues. Lucan não pode arriscar se vincular a uma mulher mortal, mas quando Gabrielle é marcada por seus inimigos, ele não tem escolha, a não ser trazê-la para o submundo escuro que ele comanda. Aqui, nos braços do líder formidável da Raça, Gabrielle vai enfrentar um destino extraordinário de perigo, sedução, e os mais escuros de todos os prazeres…



 

2 comentários

  1. E bom que fique claro, que o Vishou é meu...hehehe...obrigada amiga! Eu não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos...
    Qto a Midnight...OMG!!!
    Por favor...que não sejam apenas os 3 primeiros, mais todos...hehehehe...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG Midnight??????
    adoro, que que isso? a Universo vai ficar com todos os bofes lindos? adoro, já li todos os lançados, pra mim, essa série tá QUASE no mesmo patamar dos Brothers e senhores do submundo
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!