QUICK BITE: LIVRO - GUARDIÕES CELESTIAIS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tive o prazer de conhecer a Ludmila Dias no twitter, e ela me apresentou o seu "baby" o livro Guardiões Celestiais. E super querida mandou um e-mail com informações do livro, que irei postar abaixo:

CAPA DO LIVRO


Se vivemos numa era literária de vampiros e bruxos, por que não anjos?

SINOPSE

Foi revelado a uma humana, escolhida por Deus, que o plano terrestre iria sofrer com uma guerra celeste, porém, ela recebe a dádiva de orientar sete jovens de etnias distintas e poderes extraordinários.

"Sou Lady Parker e escute bem o que vos falo, o fim está próximo. Cabe aos guardiões ajudar a impedir isto... não posso falar muito, mas em breve poderei comprovar minha tese, até lá, mantenham os olhos, mente e coração bem abertos."


CONTRACAPA
“Chris irritada e com o dedo em ristes, se aproxima rápido de Lady Parker.
   — Não pense que me conhece por me ler num livro. O que diz respeito a minha vida não lhe interessa.
    — Você tem razão — afirma Lady Parker se levantando. — Só que a minha missão é guiá-los utilizando o Livro da Vida como instrumento. Enquanto a sua minudência... desde que a conheci, me mostrou mais do que qualquer coisa que eu tenha lido.
   — É tão errado assim eu querer saber o meu passado? — questiona a garota estando mais calma.
    — Se é errado ou não, só você poderá dizer... a escolha é sua. Basta saber se valerá a pena.
   Demonstrando exaustão, Chris senta-se à beira da cama.”



AUTORES
    Ludmila Dias e Rafael Bento iniciaram o gosto por escrever na adolescência, pois por desenharem desde a infância, sempre imaginaram um mundo, em suas mentes, onde se encaixassem os seus personagens. Suas casas em São Gonçalo – RJ, viviam rodeadas por filmes, animes, mangás e quadrinhos. Na verdade, Ludmila e Rafael escreveram sua primeira grande história quando ela tinha 16 anos e ele 15, surgindo assim, Guardiões Celestiais.
    A ideia que fez brotar Guardiões ocorreu quando Ludmila estava à frente de uma igreja, e com menos de 10% do que a história é hoje, nasceram seis personagens iniciais: Chris, Rapha, Judie, Andrew, Sarah e Jonathan. No dia seguinte, quando Ludmila chegou ao colégio, CENP/SG, comentou tal assunto com seu melhor amigo, Rafael, que se empolgou, e juntos, começaram a traçar esta magnífica obra. E em onze anos, Ludmila e Rafael esboçaram e estudaram toda a estrutura. Tendo pronto, o início, meio e fim, eles escreveram o primeiro livro de título: Guardiões Celestiais – O Começo do Fim.
     Neste período de tempo, Ludmila e Rafael também escreveram um roteiro para filme, Lições Sobre Amor, que foi bem visto por alguns críticos e elogiado pela O2 – Filmes.   Apesar disso, esta obra ainda se encontra aguardando uma possível produção.
Obs.: Há pouco mais de dois anos, escrevi junto com meu amigo, Rafael Bento, um roteiro, Lições Sobre Amor, que foi avaliado pelo crítico de cinema do jornal O Globo, Rodrigo Fonseca, como algo inédito no Brasil. Após muitos elogios e críticas construtivas, enviamos o roteiro para O2-FILMES, que nos disse as seguintes palavras:
     "O roteiro está bem escrito e possui boas descrições. A estrutura ficou muito boa, principalmente em relação à revelação da história entre Mônica e Nico, que aos poucos vai ficando mais clara, conforme voltamos no tempo, via flashbacks. Acreditamos muito no seu empenho narrativo."

OS PERSONAGENS

Guardiões Celestiais (tem o primeiro capitulo e o prefácio no blog)
Clube de Autores
PS.: Guardiões Celestiais é uma saga que será contada em quatro livros.


 Não tenho razão o livro não promete ?????
Li alguns capitulos, e realmente gostei muito da maneira que escrevem os autores, um livro bem estruturado, podem ver até pela descrição dos personagens de ilustrações, e outras informações também.
Podem ver que está em exposição no Clube de Autores, por isso o preço é alto, então gostaria se possível que vocês retuitassem o post, para conseguirmos uma editora para o livro, pois é um excelente e muito promissor livro.

13 comentários

  1. Parece um livro muito bacana!

    Gostei! =)

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Achei este livro muito interessante amiga...estou louca pra ler!!! Realmente promete muito!!1

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu estou emocionada, meu olhos estão lacrimejando. Muito obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já me interessei, sou louca por aventuras desse gênero, tenho certeza que vou gostar. Amei a dica!!

    ResponderExcluir
  5. Minha gente, gostei muito deste livro e já tenho um em mãos. Estou me interessando por está obra.

    Obs.: Aconselho a leitura deste ótimo livro, pois adoro este gênero.


    Matheus!

    ResponderExcluir
  6. Agora estou curiosa!!!
    Mas um que vai entrar para lista dos desejados.
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa... Mais um pra lista que não para de crescer...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Quero ler!!!
    Vou indicar =D

    Se vivemos numa era literária de vampiros e bruxos, por que não anjos?

    ResponderExcluir
  9. ..Olha jah adquiri o Livro e devorei ele, a história é bem interessante , e a curiosidade de saber o q vem na próxima página não para!!! uma conhecida me endicou e eu endico com total certeza!!!
    ótimo livro!!

    ResponderExcluir
  10. Miga! Esse livro parece ser muito interessante, bem como tu disse... merece ser lido ^^

    Bjs =**

    ResponderExcluir
  11. Paty, minha amiga que agora vive em meu coração, obrigada pelo espaço. ;) E quem quiser conheçer um pouco mais, eu convido a visitar o blog dos Guardiões Celestiais, lá, estão disponíveis o Prefácio (O Início) e o Capítulo 1(Angelu Secretum).

    Em breve haverá um promo da história.

    Ah! Já ia esquecendo, estou elaborando uma promoção para presentear um de meus seguidores com o livro Guardiões Celestiais - O Começo do Fim.

    E sem pretenções,;P pode até estar assinado pelos autores.

    Não percam.

    ResponderExcluir
  12. A melhor história de anjos que eu já li!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!