Quick Bite: Primeiro Capítulo de Happy Hour dos Malditos de Mark Henry

sábado, 29 de janeiro de 2011

A Editora Underworld...publicou agora a pouco o Primeiro Capítulo de Happy Hour dos Malditos de Mark Henry...e realmente a Fabi é tudo de bom...vejam o comentário dela quanto as Editoras que suavisam os livros durante a tradução aqui no Brasil:

Olá pessoas,
Essa semana muita gente reclamou de algumas editoras que “mutilam”, “cortam”, “suavizam” livros e deixei clara nossa posição. Não temos intenção de embarcar nessa canoa mais do que furada.
Como um texto traduzido vale mais do que mil promessas, estou colocando no ar o primeiro capítulo do livro Happy Hour dos Malditos de Mark Henry. (Ainda não passou por revisão e então se vcs pescarem algum errinho de digitação não entrem em pânico)
Um aviso para os desavisados: Não leia se você não gosta de sarcasmo, não leia se vc tem pavor a palavras grandes, aka palavrões. O livro só é bom, pq Marky Henry criou personagens únicos: sarcásticos, engraçados, sexy.
Amana Feral é uma zumbi/Ghoul – ei, mas muito fashion – e sua história nos leva pelos cantinhos obscuros de Seattle. As notas de rodapé que vcs encontrarão no texto são em quase sua inteira totalidade comentários da própria Amanda.
Bom, espero que vcs curtam esse primeiro capítulo e acabem “caindo de quatro” como diria Amanda, por Wendy, Gil, Ricardo e CIA.
Baixe o primeiro capítulo aqui:   happyhour
Na minha humilde opinião de Guardiã, acho isso o ó...estão estragando diversas Sagas...tirando as melhores tiradas dos personagens ou simplesmente gelando livros que deveriam ser hots...GENTE...A CENSURA MILITAR JÁ ACABOU...SABIAM?!

Vejam a Capa Americana de Happy Hour of the Damned...A Fabi...tb tem sua opinião sobre ela...hehehehe


Ah, sim.. e para quem está apavorado com a capa da versão americana, fique tranquilo. A nossa dará de 1 milhão a zero na deles. Já escolhi a foto e a Mari fará um excelente trabalho como sempre.
Boa leitura.
Fabi
 Isso mesmo Fabi....as Capas da Under tem dado de 1 Zilhão a Zero nas Gringas!!! hehehehehe


2 comentários

  1. Eu me interessei só pela Fabi dizer que é um livro super sarcastico!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha parado ra prestar a atenção ao livro, até passar por aqui... como sempre(oh falta de criatividade...) só posso dizer...Eu Quero!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!