Os Vampiros Mais Quentes - Resenha J.R.Ward Especial

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje a resenha é mais do que especial....pois Paty eu Eu vamos brindá-los com nossas impressões sobre os 4 primeiros Livros da Série A Irmandade da Adaga Negra já publicados no Brasil...as minhas resenhas já haviam ido ao ar a algum tempo no QSV...mas agora estão aqui no GMN também para que quem ainda não havia lido, tenha a oportunidade de conferir!

Carpe Noctem!

Os fãs de romances envolvendo vampiros e humanos como as séries Crepúsculo e Diários do Vampiro podem comemorar, pois a Universo dos Livros está trazendo ao país os romances da J.R.Ward, autora best-seller do The New York Times e uma das mais cultuadas autoras do gênero no mundo todo, tendo uma quantidade já significativa de comunidades de fãs no Brasil, mesmo sem ter ainda seus livros publicados em português.
Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, que já conta com 7 títulos lançados e mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.





REVIEW DA GUARDIÃ
Galera, fazia muito tempo que eu havia lido os livros da Irmandade, mas eu estava com tantas saudades de nossos Brothers…e quando ganhei o livro do Wrath no concurso cultural aqui do QSV (OMG!!! Que Felicidade!!!), me encarnei lendo ele assim que chegou. Então…Lá Vamos nós!!! (como diria a bruxinha do PicaPau…kkkk).
Beth era uma garota normal por volta de seus 25 anos, trabalhando como revisora editorial em um jornal sem expressão em Caldwaell – NY. Tudo em sua vida era insípido, seu trabalho, sua casa, sua vida…realmente ela ansiava que algo lhe acontecesse capaz de sacudir suas estruturas e tirá-la da inércia que era sua existência.

Wrath era a força e a arrogância, um homem frio e sem nenhuma emoção, um terrível guerreiro forjado a sangue no calor das batalhas. Dois metros de musculos e ódios envoltos em roupa de couro e óculos escuros (sempre estremesso ao imaginá-lo!), não se importa com nada, nem com ninguém…seu único propósito é aniquilar seus inimigos…A Sociedade Redutora (eu sei…tb achei que ficou meio estranho este termo na tradução).
Wrath é o Rei da raça vampira, mesmo não tendo a intenção de subir ao trono e liderar seu povo, é o último vampiro de sangue puro assim carregando o título herdado de seus antepassados e mesmo cego não deixa de ser letal. Os destinos de Beth e Wrath começam a se entrelassar quando Darius, outro membro da irmandade vai até o Rei em busca de proteção para sua filha que está muito perto de iniciar sua transição (Beth). Dárius teme por sua vida visto que como mestiça (isso mesmo Beth é meio humana) não há garantias de que ela atravesse o processo e sobreviva.  O sangue puro do Rei certamente ajudaria Beth a completar sua transição tornando-se uma vampira completa com sucesso. Mesmo em dívida com D, Wrath não aceita o pedido do amigo em custodiar sua filha, auxiliando-a com seu sangue quando o momento chegasse, seu desprezo para com a raça humana e sua falta de amabilidade e tato com as mulheres não o fizeram nem considerar o pedido do amigo.

Darius é morto em uma terrível explosão em sua BMW, explosão esta arquitetada pelo Sr. X (líder da sociedade Redutora no momento, estes caras são os malvados da história…humanos sem alma criados pelo Ômega na incumbência de varrer a raça vampira da face da Terra). Assim Wrath em honra à memoria do amigo resolve dar cabo da tarefa que ele havia lhe designado, passando a proteger sua filha Beth…e é agora que a história começa realmente a ficar boa…Wrath vai a procura dela em seu apartamento, quase matando ela de susto, visto que ela acaba de sofrer uma tentativa de estupro (gostei muito de ver a engenhosidade dela para se livrar dos tarados que a atacaram…esta mulher é boa…kkkk). Também não é pra menos, o que você pensaria ao dar de cara com um homem enorme (2 mts de altura), cabelo negro na altura dos ombros, totalmente musculoso, vestido em couro e com óculos escuros??? (tá certo…eu sei o que eu pensaria…UIA!!! ADORO!!!). Na segunda tentativa as coisas até se saem melhor…não adianta a atração entre os dois é algo inegável, a eletricidade desta atração é o que apimenta a história durante todo o livro. Assim já de início temos nossa primeira cena tórrida de AMOR (Sexo). O livro todo é recheado de ação e muito romance, Wrath e os irmãos em luta contra a Sociedade Redutora nos brindam com momentos tensos e engraçados. Os meninos já neste primeiro livro deixam seu senso de humor evidente em diversos momentos, trazendo leveza à história. Aos poucos Beth consegue penetrar na casca grossa de Wrath, se infiltrando em seu coração…nosso vampirão popozudotudodebom aos poucos vai baixando a guarda e deixando aflorar o prícipe encantado que há dentro dele…a força e o amor de Beth é a mola propulsora para as mudanças em Wrath. Após o rapto de Beth pelo Sr.X e o topeira do Bilie (o tarado que tentou estuprá-la no início do livro) o livro nos brinda com uma batalha épica com Wrath tentando salvá-la, mas melhor ainda foi a cena em que ela está tentando defendê-lo com a faca a pós ele ser atingido…(pela segunda vez fiquei tensa ao ler este livro…realmente sempre acho que ele vai morrer nesta hora).

Ao final Wrath torna Beth sua Shellan (ele já havia rompido com a Malarissa antes mesmo da transição de Beth), esta cerimônia sempre me deixa com vontade de chorar….eu acho ela muito linda (piegas…eu sei que sou!!)…e cada vez que ele a chama de leelan entre os beijos e ao pé do ouvido…eu me arrepio toda (pronto falei!!!). Juntos irão dar novos rumos à Irmandade e assumir o trono definitivamente dando direcionamento à seu povo.

Adendos da Guardiã: Eu gostava muito mais do Butch quando ele era um policial (FDP) à caça dos malfeitores…após o encontro com a Marissa (no qual ele cai de 4 literalmente) e o florecimento da amizade dele com o V eu acho que ele vai ficando muito mãezinha e o fato de ele ser chamado de Bonzão neste livro…quase me matou. O Tenebroso Zadist…aparece nas horas certas neste livro, colaborando com a tensão do texto…e o Rhage…ahhhhhh EU ME APAIXONEI POR ELE DE CARA!!! Não adianta, embora eu adore o jeitão durão do Wrath…Hollywood tem meu coração…hehehehe.
A cena mais quente deste livro na minha opinião é aquela em que Wrath diz à Beth o gosto que ela tem (pêssegos)…sério…muito hot!!! Até de lembrar já dá um calorão…kkkkkkk
É um livro muito bom de ler e se re-ler…recomendo!!!

Abaixo segue uma fanart do Wrath encontrada na web.
 
By LadyNightVamp -  Fonte Aqui



Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…


 
Review da Guardiã: Só tenho uma Coisa a dizer (Rhage pega Eu!!!kkkkkkk). Não, agora falando sério, mas nem tanto…o título deste livro realmente lhe cai como uma luva…com certeza o Rhage é o nosso Amante Eterno!!! Desde o primeiro livro, Hollywood nos cativa, seu senso de humor já não pode ser contido e o jeitão moleque conquista à todas nós!! Não há como não suspirar novamente com a leitura de cada página sobre o nosso Rhage.

Mary,  é uma mulher simples que tenta viver sua vida um dia de cada vez, até porque cada dia em sua vida é uma nova vitória pessoal. Voluntária na linha direta de apoio (combate ao suicídio) ela conhece John Mathew, um menino franzino, de olhos tristes mas que encontra nela a unica amiga em sua vida até aquele momento. John tem uma deficiência, ele é mudo, mas mais do que isto, é um vampiro prestes a passar por sua transição. Bela a vizinha de Mary ao perceber a situação entra em contato com a irmandade para o encaminhamento do garoto…e é lá onde Mary tem seu primeiro contato com Rhage (OMG!! Me tremi toda com esta cena). Ele muito debilitado após a ultima visita devastadora de sua Besta…topa com ela pelos corredores subterrâneos do novo centro de treinamento e esconderijo-lar da Irmandade.
A melhor cena de todas é aquela em que ele fica na casa dela até o amanhecer…tadinho se queimou…e mesmo assim ele queria alimentá-la…fazê-la comer da sua mão…como um passarinho…indefeso e inocente. Achei muito romântico!!! Rhage é tudo de bom, um amante maravilhoso…as cenas hot deste livro (G-Zuis me abana!!!)…mas sobre tudo é um livro que fala do milagre do amor, visto que ambos encontraram sua própria salvação um no outro. E mesmo em meio as sombras de uma maldição o amor deles foi a lanterna que os conduziu…bom…vou parando por aqui…se não continuo me empolgando e acabo contando todo o livro…hehehehehe

P.S. Neste livro Bela tem o primeiro contato com o Zadist…e OMG o negócio sai faisca já…imagina no próximo livro??? Vocês não perdem por esperar a nossa próxima resenha com o Amante Desperto (uia…este vai sair fogo do carpete como dizemos aqui no Sul…hehehehehe).
P.S.1. Vocês reparam que eu nem falei dos Redutores (Lessers)??? Mas pra quê??? aqueles malas só servem pra azedar a vida dos nossos Brothers popozundosvampstudodebom!!! (pronto falei!!! Gente aquele X é um mala sem alça chave de cadeia!!!).
E como não poderíamos deixar passar em branco…e eu simplesmente ADORO o Rhage!!! Segue um docinho (eu ia dizer o pirulito do Rhage…mas ia pegar mal…hehehehe) pra vocês meninas (especialmente para a Jacky).
P.S.2. Eu definitivamente cantaria para ele todas as noites!!!!
Simplesmente ADORO!!! CARPE NOCTEM!!


Amante Desperto
Autor: J.R.Ward
Série de vampiros best-seller no The New York Times. Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!
Um dos livros mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…
Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-117-9Formato: 15,7 x 23Páginas: 464
Editora: Universo dos Livros


Esse é o terceiro livro da Irmandade da Adaga Negra (IAN) e até agora não consegui achar nenhum ruim, a autora consegue manter a atenção do leitor e pior você só para de ler realmente quando o livro chega o final, no meu caso ele dura no máximo 2 dias, pois devoro.
Nesse livro a história é sobre Zsdist (meu personagem preferido), quem leu os livros anteriores sabe que a personalidade de Z (apelido) não é das melhores, como ele se define no livro “Sua reputação fazia Jack Estripador parecer um escoteiro”, ou seja, imaginem como deve ser, os próprios irmãos tem medo dele, e o único que consegue controlá-lo e quando consegue é seu irmão gêmeo Phury, pois Z é um atormentado.
Os outros livros contam um pouco da personalidade de Z, mas nesse conheceremos um pouco dos motivos de Z ser tão sinistro e temido.
No final do livro Amante Eterno, uma vampira, Bella, foi raptada pelos Redutores (homens albinos que cheiram a talco de nenê), essa vampiro digamos tira o sono de Z, e com seu rapto ele fica bastante atordoado, já que sente uma atração por ela, e ela também sente atraída por ele, mas como ele acha que não merece ser feliz, já que existe fatos do seu passado no qual ele sente inferior, ou como ele mesmo diz, sujo, ele não deseja ter relação nenhuma com ninguém.
Quando Bella é resgatada, e vai morar na mansão da irmandade,  a situação muda, e Z terá que deparar com situações novas, e Bella tenta conquistar Z, mas ele vive fugindo apesar de sentir atraído.
A relação do casal é HOT em todos os sentidos, ele resiste a Bella, mas quando deixa rolar... Vocês irão entender porque o Z é meu preferido kkkk, tem uma parte em relação a Bella, ela passa por um probleminha e a solução tem um nome -->>> Z (leiam o livro e descubram... )A história do passado de Z é triste, ele era escravo de sangue, e sofreu bastante nas mãos de quem o escravizava durante o livro a autora nos mostra fatos do passado de Z realmente é humilhante e doloroso, mas com apoio de Bella era irá se transformando...  essa transformação a autora escreve com uma sensibilidade, e você fica espantada com a real personalidade de Z, e no que ele se transforma no final do livro. 
Falando em final... Por tudo que foi acompanhando no decorrer da narrativa, as pessoas que forem sensíveis irão se emocionar.

Amante Revelado

Autor: J.R.Ward
Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…
Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-160-5Formato: 15,7 x 23Páginas: 496
Editora: Universo dos Livros


Foi um grata supresa, confesso que comprei esse livro só por causa da coleção, mas realmente foi uma boa leitura.
Primeiro por causa de Butch, suas ironias são realmente hilárias, então os diálogos com Vishous são divertidíssimos, falando em Butch e Vishous, me contaram que a autora pretendiam fazer uma relação homossexual dos dois, mas alguns leitores não gostaram da idéia e ela teve que mudar o rumo da história, ou seja, tem cenas no livro que dá uma certa insinuação da relação não serem apenas de amigos, mas é tudo bastante sutil.
O livro mesmo é a história de Butch e Marissa, e que muitos leitores a chamam carinhosamente de Malarissa, particularmente não achei... ela faz um perfil diferente das outras mulheres dos livros anteriores, pois eram fortes e decididas, mas a Marissa tem porque não ser assim.....
... Conhecemos Marissa no primeiro livro, ela era companheira do rei Wrath (foi imposta como companheira) durante quase 300 anos, porém o rei não mantinha um relacionamento normal, simplesmente a evitava, ela servia apenas para ele se alimentar de sangue, nesse primeiro livro aparece Beth, e com isso ela é rejeitada pelo rei, e ocorreu que ela virou praticamente uma pária da sociedade vampiresca, vive com o irmão que a protege demais, quem leu o primeiro livro sabe o que ele aprontou por ela, e para completar isso tudo ela se apaixonou por Butch que é um humano, que não será nunca admitido pela sociedade e que poderá com isso a prejudicaria ainda mais.
Pelos fatos acima, acho que deu a entender porque ela às vezes é insegura e ingênua, mas nesse livro por tudo que ela vai ter que passar por algumas aprovações, e com isso irá modificando aos poucos.

Enquanto Butch, depois de ser torturado por redutores, ele voltará com uma maldição, e modificação do persoangem de Butch é intensa, ele descobre fatos do passado, conhecemos o passado dele, e realmente as situações que ele passa torna o livro com momentos de tensão, mas para aliviar a tensão, Butch tem um repertório de frases espirituosas.

O que chamou atenção no livro foi as cenas HOT, Marissa é virgem  por 300 anos kkkkk então coitado do Butch, mas depois acontece algo com o Butch, e posso dizer coitada da Marissa kkkkk (mas conheco várias pessoas que gostariam de sofrer como ela kkk)
Durante o livro a autora nos prepara para a história de Vishous que será o próximo livro, ela mostra algumas particularidades que iremos nos apavorar kkkk (pelo menos eu irei) em relação à Vishous. Então é aguardar o próximo livro...

48 comentários

  1. Eu simplesmente ADORO IAN... eu nem sei qual o meu livro, meu Irmão preferidos... a cada um que leio acho que é aquele... estou precisando reler meus Amante Desperto e Amante Revelado...
    Amei Ryan Reynolds como Butch... este policial é tudo de bom!
    Eu amo tanto esta série que tenho um blog sobre ela: http://theblackdaggerbrotherhoodbrasil.blogspot.com/

    Meninas, amei as resenhas!

    ResponderExcluir
  2. =O Que saudadeeeeeeees dos meus guerreiros!!!*.* Amei tudo...deu pra relembrar tudinho já que há um tempo não leio. Deixe-os na prateleira, é triste mas...Você sabe, eu amo os irmãos de paixão e, apesar de eu sempre repetir que meu preferido sempre foi o Zsadist, agora não sei mais rsrsrs porque conhecendo melhor o Butch, o Vishous e principalmente *suspiros* o Rehvenge eu fiquei confusa! rsrs
    Não vejo a hora de ter a série toda aqui!!!
    Eu respiro BDB o tempo todoooo!!!

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Cara to rindo até agora, amei como você chamou os vamps: popozudosvampstudodebom. Achei mara você não falar dos malvadões, eu sempre que releio pulo essa parte, muito chata. No 1° e 2° livro minhas cenas preferidas combinam com a sua, no 1° mostra como o Wrath pode ser amoroso, se a beth tem gosto de pêssego, ele tem gosto de que???
    O 2°, o Z que me desculpe, apesar de tudo eu simplesmente amo Hollywood!! Ele é o que eu mais leio, adoro a forma cuidadosa com que ele trata a Mary, e quando els ão na casa dela, quando ele beija suas cicatrizes... Ai Jesus, por que não arumo alguém assim?
    Z sem comentários, tudo de bom, sempre choro rios quendo leio o livro dele e essa frase... Acho que de todas a de todos os livros essa é a que mais toca meu ♥
    Agora essa história de homossexualismo... fiquei chocada quando soube, não que não gostaria, ia ser interressante, mas também um desperdicio, achei que ela lidou muito bem com a situação. Apesar de gostar muito das tiradas do Butch, o dele do Phury, do livro 6( não lembro o nome) são os que eu menos gosto, não que sejam ruins mas não chegam aos pés dos outros.
    Agora quando ao V... Fiquei chocada pelo tipo, me joga na parede e me chama de lagartixa rsrsrsrssrsr Adorei

    ResponderExcluir
  4. Amei essa série. Depois dessa resenha é minha prioridade de leitura. Bj

    ResponderExcluir
  5. To com muita vontade de ler essa serie!!
    Já são os proximos da minha lista!
    beiju.
    =]

    ResponderExcluir
  6. Conheci a série ano passado. Confesso que comprei por acaso, não acreditava muito não. Mas.... cai de quatro. Foi amor à primeira vista, meus livros favoritos e muito amados. É impossível não se emocionar com os irmãos, com tanto amor e de formas tão intensas. Estou louca pelos próximos.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho o que falar, pois quem me conhece sabe que amo essa série. Adoro todos os irmãos, mas Vishous é meu!!! (acho que vc tá cansada de ler isso né amiga...rsrsrs...)
    Eu acho o livro do Z o melhor até agora. Qto ao caso B-V, se a Ward, não tivesse resolvido, era só mandá-los para mim que eu ficava como os dois e resolvia o problema a três..kkkk...( mas esconde esse recado, se meu marido peg...rsrsrs...)
    Amei as resenhas(Parabéns as duas).
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Conheci a série esse ano, por indicação de uma amiga.... AMEI, a cada livro que leio me apaixono pelo vampiro principal da vez. Estou no 4º livro e até agora me envolvi demais, sofri demais por cada um deles, mas meu preferido até agora é Zsadist, estou apaixonadíssima por ele. Essa séria é demais, a melhor que já li.

    ResponderExcluir
  9. De inicio, ficava com receio de ler os livros - falavam que era pesado, possuia cenas... fortes (essa parte minha opiniao n mudou) Mas lendo sua resenha só fiquei com vontade de ler tipo assim... Todos! rs.
    Poucas vezes ví uma resenha tão grande que não fosse... chata ;D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas resenhas Scheila! Estou lendo Amante Sombrio e curtindo muito e em breve pretendo ler Irmandade da Adaga Negra por completo. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Caraca, véi!! Show, show, show!! Adoreeeeeeeei demiaaaiis!! Já tinha ouvido falar MUITO sobre essa série, mas sei lá... não me interessei. Achei super legal esse lance dela contar a história de cada um deles em cada livro. Muito engenhosa. Fiquei com pena de ler quando vi os spoilers, mas não me arrependi. Tô firme na promo e VOU GANHAR!! Amém!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu não conhecia essa coleção,mas adoreiii. Preferi a história do Amante Sombrio, mas o Rhage de Amante Eterno, nossa preferi mil vezes ele do que o Wrath. Amante Revelado me interessou bastante também e todos parecem ser histórias bem envolventes, vou procurar saber mais sobre os livros AMEIII eles. Obrigada pela resenha que é uma ótima oportunidade de conhecer mais livros.

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não tive a oportunidade de ler IAN, mas já ouvi ótimas críticas sobre os livros da série. Cada vez que leio as resenhas, fico ainda mais curiosa e ansiosa para saber. Esses quotes ao longo da resenha enriqueceram bastante e estou mais do que doida para conhecer esses guerreiros.
    Adorei a ideia de juntar as resenhas dos quatro primeiros livros em um post só, embora vários spoilers tenham aparecido, acho que não enfraqueceu a minha vontade de descobrir IAN e, finalmente, também adentra esse mundo! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  14. Ameeei a resenha!!! Realmente é uma serie maranilhosa!! amo os brothers,os meus favoritos são o Zsadist e o Vishous,eu só ñ gosto muito do Butch.
    bites!

    ResponderExcluir
  15. Encontrei a guardiã por acaso e amei.Já li todos os livros que o autor lançou no brasil e adoro a irmandade.
    Qua tal fazer uma fanart para cada personagem?
    Um beijo e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  16. Eu começei a ler o primeiro esses dias, peguei na biblioteca, e estou amando, QUE VAMPIROS SÃO ESSES ? Meu Deus. Wrath então nem se fala, curti a resenha, espero consiguir pegar os outros pra ler tbm.

    ResponderExcluir
  17. Esses vampiros me mataaaaam HUHAUIAH sou apaixonada por todos eles, e não consigo ler uma vez só, fico sempre repetindo e repetindo (principalmente as melhores partes (6) haha). O Wrath foi o primeiro, então sempre vai ser especial, e a Beth é incrível, forte e decidida. Zsadist, meu Deus, além de super hot, pra mim é o livro mais bem escrito, até por todo aquele trauma dele de ser um escravo de sangue (mas a Bella... :S). E o Butch e o Vishous juntos são os melhores, as piadas me fazem rir loucamente aqui ;P (e adorei o apelido carinhoso pra Malarissa HAUHAUIAH)
    Mas... Pro Rhage eu dava casa, comida e roupa lavada HAUIHAUIA Aquele jeito crianção dele conquista qualquer uma, não foi à toa que ele pegou a Mary de jeito, mesmo com toda aquela resistência (que só ela consegue, com aquele deus grego loiro ;x)..

    Parabéns pela resenha, adorei tudo!
    Beijoos :**

    ResponderExcluir
  18. Sou suspeita para falar de IAN! Amo demais. Já li os 5 primeiros livros e o que mais gostei foi Despertado. Chorei horrores... =(
    Todos os finais dos livros são surpreendentes, as histórias são lindas e prendem a nossa atenção do início ao fim.
    Amo a série e super indico a todos!

    ResponderExcluir
  19. Amante Sombrio: Ahhh perfeito, é um livro como todos os outros da irmandade, que ti prende na historia do começo ao fim, foi amor a primeira vista. Adoro o Wrath no final desse livro "por isso que te digo tanto que te amo" LINDO.

    Amante Eterno: Fico sem ar só de imaginar o Rhage... se tem um personagem que eu queria encontrar na rua é o Rhage!! engraçado e lindo, quer mais o que?? E essa fanart do Rhage está perfeita...

    Amante Desperto: Ahh, esse até agora é meu livro favorito, adoro como o cara durão que é o Z se transforma em algo estremamente fofo com a Bela. Eu sou muito sensivel e chorei muito no final desse livro T.T

    Amante Revelado: Eu ainda estou lendo esse livro >.< , mas adorei a resenha por que não fala muito mas ao mesmo tempo ta me deixando louca. O que acontece com o butch 0.0?? e que a Marissa vai sofre 0.0?? omg tenho que terminar de ler.

    Muito obrigada =P

    ResponderExcluir
  20. Posso confessar? Não li nenhum livro da série =O .. tem cabimento uma coisa dessas? . EU li a resenha e eles parecem ser maravilhosos, bem do jeito que gosto de livros ..
    Eu até tenho o Amante Consagrado, mas... como fazer para ler os 5 primeiros? IAOSHAIO
    Amei a resenha , ou melhor amei a estória do livro que você transmitiu ... espero que eu consiga ler em breve.. vontade não me falta :D

    ResponderExcluir
  21. Sempre vi essa série por aí... E sempre vi que falavam bem, mas nunca tinha realmente lido uma resenha ou sinopse de cada livro... Agora entendi melhor a história, e deu vontade de ler, não só porque falam que é bom e é cheio de cenas hot, mas por ser uma série diferente. Gostei do fato de cada livro tratar de um casal principal...
    Muito boa a resenha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas não foi por falta de recomendação: muito pelo contrário, ouço maravilhas à respeito desses irmãos cof, cof, popozundosvampstudodebom, cof. Na verdade, é falta de tempo (a fila de leitura tá enorme) e R$, afinal, fiquei sabendo que essa série tem uns 9 livros (haja din din pra sustentar o vício dps hahaha). Mas adorei a resenha e espero poder ler a série em breve

    Márcia

    ResponderExcluir
  23. Confesso que não sou muito fã de vampiros não, mas essa série me conquistou mesmo sem eu ter lido um livro! Estou louca pra ler, por enquanto eu só tenho o Amante Revelado, mas se Deus quiser, eu terei essa série preciosa em minhas mãos.

    ResponderExcluir
  24. Ainda não li nenhum livro da série, mas li várias resenhas, e até agora só consegui entender a história do primeiro mas dos outros até agora tô perdida. Só lendo para entender né!?

    ResponderExcluir
  25. Amo do Zsadist, Ele e Bella fazem um casal Lindooo...

    ResponderExcluir
  26. Comprei o primeiro livro por acaso e amei depois disso então tenho todos e me apaixono pelas historias desses vampiros sedutores,nem sei qual é o meu preferido pois todos são demais.Já li e reli várias vezes e não me canso.........

    adoro

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua resenha vc falou tudo sem deixar faltar nada
    e depois de ler oq vc escreveu me deu vontade de ler de novo cada livro...mesmo ja tendo lido todos varias vezes mais naum me canso...naum tem como...
    Eu sou loucamente apaixonada por esses guerreiros....essas perfeiçoes...o meu prefeirod é Zsadist.....embora eu ame todos e cada um.....mais o Z foi q mais marcou principalmente pela historia dele...da vontade de pegar ele no colo e fazer cafuné...rsrsrr...
    eu devorei os seis livros em quatro dias e assim q terminei ja me deu vontade de ler novamente....e foi oq eu fiz e vou continuar fazendo...=)

    ResponderExcluir
  28. Olá Guardiã, estou aqui de novo para dizer que a série já foi lida, hehe. E que hoje é a minha sérei preferida, aguardo cada lançamento com muito entusiasmo, os personagens são apaixonantes, as histórias te envolvem como poucas e você torce pra cada irmão como se eles fossem pessoas muitos próximas. Zsadist ainda é meu personagem preferido, e um dos meus preferidos em toda a literatura. Quem não conhece a Irmandade está deixando de ler uma grande série.
    Bj

    ResponderExcluir
  29. Nunca tive oportunidade de ler essa série... tudo bem, admito, foi falta de money pra tanto livro bom ._.
    Eu a-d-o-r-o as resenhas aqui do GMN, sempre tem a quantidade certa de humor e de spoiler... e céus, depois dessas três PRECISO da série pra ontem!
    Enfim, mais uma vez, parabéns pelo blog ;*

    ResponderExcluir
  30. li o primeiro por indicação, simplesmente me apaixonei pelo Wrath, apesar de claro adorar todos os irmãos,quando li o segundo, chorei que me acabei qd pensei que Rhage teria que as afastar da Mary, estou no terceiro, o Zsadist é emocionante. não consigo parar de ler, simplesmente incrível, pena que não é real, a não ser quando estou dormindo.

    ResponderExcluir
  31. Olá sou nova aqui..e puxa adorei seu blog!
    Bem o que falar dos irmãos? Terminei o 5° livro e não vejo a hora de começar o 6°, mas voltando à resenha...vc foi incrível, adorei, amo a irmandade e os livros que mais gostei foram o Amante Revelado e o Amante eterno...Butch e Rhage..super românticos..dá vontade de ler de novo!

    A propósito fiz uma resenha sobre o amante revelado se quiser conferir fica o convite!

    Bjuss

    Amanda - Leitura Hot
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  32. Tenho a dizer que conhecia a Irmandade d blogs que traduzem os livros (pq Ingles não é munha praia)mas nunca havia lido pq gosto de pegar no livro e imprimir centenas de paginas esta fora de cogitação (tenho de preservar as arvores),, logo qdo eles sairam fiquei com o pé atras será que iam manter as partes hots que as meninas comentam ou iam depenar os coitados, vi varias resenhas que estava fiel ao original e resolvi arriscar, pronto me tornei viciada em IAN e estou no livro do Z, mas amo o REI, o Rhage é um fofo e o Z é O Z, claro que leio todasssssssssssssss as resenhas e sei + ou- as estorias + mesmo assim quero ler todos e estas resenhas só vieram a confirmar os Irmãos são TDb e muito ++++

    ResponderExcluir
  33. Sou louca por essa série ,amo os irmãos cada um tem uma caracteristica que o torna especial.Rhage é o melhor guerreiro do grupo, além disso o mais atraente, mas tem um lado escuro e violento; Zsadist foi torturado e escravizado, uma cicatriz lhe cruza o rosto, leva o cabelo quase rapado e vários piercings em seu corpo, e o resto da Irmandade teme que esteja próximo à perda de sua alma; Phury é seu gêmeo, usa uma prótese em uma perna, cabelo multicolorido, e por decisão própria se mantém celibatário; Vishous é o especialista em tecnologia e usa cavanhaque, uma boina vermelha e uma luva que oculta sua mão esquerda... e por último está Tohrment.
    Wrath é o rei dos vampiros, é o único de toda a Irmandade que é um vampiro "puro", nascido de pai e mãe vampiros. É quase cego, o que lhe faz ocultar permanentemente seus olhos com uns óculos escuros ,O Butch que era humano e tem uma maldição.
    Nem preciso dizer que o meu preferido é o Rhage que mim conquistou no primeiro livro. Depois vem o Z.Já lir os 9 livros, ansiosa esperando o 10 que conta a história de Torment: Lover Reborn, previsto para o dia 30 de março nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  34. Fiquei empolgadissima com cada resenha, infelizmente não li nenhum dos livros, mas com certeza eu vou ler, adorei as histórias, tudo sombrio, lutas, guerras e amor. Para falar a verdade eu realmente desconhecia essa série, mas não ficarei assim por muito tempo, já estão na minha mega lista de compras para o Natal. Acabei lembrando da série Guerreiros do submundo, não é a mesma temática, mas cada livro conta história de uns dos guerreiros e seus respectivos amores, tudo muito hot, e tb moram no mesmo lugar, e estão em guerra. Adorei as resenhas e fiquei aqui suspirando, louca para ler os livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  35. essa série parece ser o máximo. ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros *_*
    adorei as resenhas, ficaram ótimas. bem claras quanto a trama e personagens *_*
    parabéns *_*

    ResponderExcluir
  36. Adoro a série. Amante sombrio apresenta muito bem os irmãos sem deixar de dar foco ao casal central do livro. Em Amante Eterno tive um pouco de dificuldade de imaginar a Besta e adorei a Mary, acho ele perfeita para o Rhage. Amante Desperto é o meu livro preferido, adoro como a autora aborda o relacionamento de Zsdist com os irmãos, com o irmão, com o seu passado, com a mulher que ele ama mas não se julga merecedor, com o John, sou apaixonada pelo Z. Amante Revelado tem a protagonista mais chata da série, o que amentou meu desejo por Vishous e Butch juntos.

    ResponderExcluir
  37. Eu amo IAN - apesar de muita gente ter falado que não gostou do livro do Pury eu adorei..mas o que eu mais estou gostando é de Amante Vingado.. nossa uma loucura.. eu amo aquele Simpato.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  38. Meu favorito é o IAN!!! Gente é tudo de bom, chego a sonhar com ele de noite. Ainda n li todos os livros mas minha amiga Ariel tem eles e eu to doidinha pra comprar os meus. QUERO TODOS!!! Tomara que eu ganhe a promoção pq a mamãe aqui em casa n ta querendo liberar o dinheiro pros livros, kkkkk ela diz q eu vou leva-la a falência só eu livros!!. Parabéns pelo blog muito show!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Faz algum tempo que eu li a resenha dos livros e simplismente AMEI .. eu quero MUITO ler eles ..

    ResponderExcluir
  40. Olha... Eu tenho alguns livros sobre vampiros que comprei apos ler resenhas, mas nunca fiquei com tanta vontade de ler uma colecao como fiquei com a Irmandade da Adaga Negra. Tem tudo o que eu gosto em livros e a forma da sua resenha em deixou mais curiosa ainda. Espero ganhar a promo e levar essa colecao para casa... Tenho certeza absoluta que vale muito a pena ler essa colecao apos a sua resenha. Parabens pelo site. De todos os sites de resenha que fui.. esse é o melhor.

    ResponderExcluir
  41. Google friend: Franciane
    Twitter: @Saaneflores
    Eu ainda não li IAN mas esta necessidade está cada vez mais me consumindo!
    Sobre os livros de modo geral, eu adoro o fato que tenham dados considerados óbvios sobre vampiros, como essa sensualidade e uma possível falha na transformação, e ao mesmo tempo algo completamente novo, como a sociedade redutora que de alguma forma me lembra a ideia de caçadores de vampiros com estacas na mão!
    Adoro a ideia dos livros serem referentes a cada um, ou seja, a um personagem diferente, tendo mais destaque naquela história!
    Algo que me deixa bastante instigada sobre estes livros é o romance, eles acabam se ligando de forma mais profunda com estas pessoas, não é só sexo por sexo no final da história, o que vai contra uma ideia preconcebida sobre estes seres noturnos!
    A cada resenha que fui lendo aqui, fui me sentindo mais e mais ansiosa para ler! Se não ganhar os livros aqui é um fato que vou comprá-los na primeira esquina! Não dá mais para esperar! Morrendo de ansiedade aqui!

    ResponderExcluir
  42. Primeiro...tenho que parabenizar o blog...ele é simplesmente perfeito.

    Bem...há tempos quero ler essa série...quase comprei na Bienal desse ano (RJ)...mas por falta de dindin acabei deixando lá...com dor no coração é claro...e agora lendo sobre eles a dor aumentou.

    Lá no começo do post comenta-se que se a gente gostou de Crepúsculo e Diário do Vampiro iríamos gostar de IAN...concordo...mas tenho algo a acrescentar. IAN é uma série mais adulta...percebemos isso logo de cara quando vemos que a idade de Beth é 25 anos e não os habituais 16/17 anos das personagens.

    Há mt mais nesses livros.

    Engraçado que vendo o perfil do Wrath me lembrei da minha personagem de RPG...rs...bem louco.

    Fantástica a série...e cada vez mais...me arrependo de não ter comprado.

    ResponderExcluir
  43. Achei o blog de vcs por causa de IAN, fiquei sabendo por uma amiga sobre os livros e fui pesquisar e achei vcs...
    Sempre gostei de histórias de vampiros, romances e ação.
    Já estava com uma vontade imensa de ler IAN e depois dessa resenha fiquei quase louca!!
    Sempre me falaram do Zsadist, mais não vejo a hora de conhcer TODOS eles.
    Bom o jeito é esperar, mais IAN passou na frente e está 1° lugar na minha lista!

    ResponderExcluir
  44. Wrath é tudo de ótimo. Eu também quero saber o que A Sociedade Redutora faz. Reduzir os vampiros a nada? HAHAHA

    Todo mundo gosta do Rhage mas eu não gosto tanto assim, só não perde pro Pury que detesto.
    Zsdist é o meu preferido até agora. Não li todos os livros ainda.
    Só tem como defeito ser irmão gêmeo do Pury, aff

    Também não acho a Marissa mala. Cornia que é.
    só teve um acoisa que não entendi na história do Butch. Se o pai dele era um vampiro, porque ele não passou pela mudança como a Beth?

    -------Erica Marts-------
    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  45. Sinceramente, é muito complicado falar da Irmandade pra mim. Eu AMO a série, sério. Comprei ela meio que "só por comprar", mas comprei os dois primeiros livros logo de cara, e quando eu vi eu comecei a ler Amante Sombrio, e já tinha termiando, e então eu li Amante Eterno e terminei e entrei em crise pois eu PRECISAVA de mais, de muito mais!
    Quanto aos Irmãos, o Wrath sempre me conquistou, até hoje tenho quedinhas por ele, HAUHSHUA. Eu tenho uma "coisa" com este primeiro livro, ele me deixa muito louca!
    Já no que diz respeito ao Rhage, nosso querido Hollywood, confesso não ser muito fã dele... Não sei por que, mas não consigo me apaixonar por ele, e durante a leitura de Amante Eterno me pegava desejando as cenas da Bella ou do John.
    Aiai, o livro do Z. é o mais 'fodástico' de todos... Sério, ele é o favorito da J. R. Ward também (se não me engano). O Z. é tão especial, tem uma história tão difícil, e a Bella é uma personagem tão forte, a relação deles me encanta. Sem falar que é nesse livro que começamos a conhecer mais meu amorzinho, o Rehvenge! *-*
    Butch... gente, eu AMO o Butch... minha história de vida dentro da Irmandade se reumiria a ter um caso com ele e depois ficar com o MEU Reverendo, AHSUAHSHUA. Agora, sério, a Marissa é mais do que um grande pé no saco. ¬¬
    E quanto ao livro do Vishous, ele é ÓTIMO, nhami, nhami, nhami!

    ResponderExcluir
  46. Eu adoroooooo IAN todos os livros. Mais sem dúvidas meus casais preferidos são Zsadist e Bella, Butch e Marissa!!!!
    Love Butch O'Neal
    <3

    ResponderExcluir
  47. Já li todos. Mas amantes finalmente é o melhor de todos. Quin e Blay são apaixonantes. Você se apaixona por eles durante a trajetória que o amor deles vai florescendo. E ai você pensa o amor é universal.

    ResponderExcluir
  48. Olá, Gostei muito das suas resenhas!!
    e estou interessadas na serie mas gostaria de saber se os livros podem ser lidos individualmente ou é necessario acompanhar a ordem!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!