ESPECIAL A GAROTA DA CAPA VERMELHA

domingo, 20 de fevereiro de 2011



CAPA E SINOPSE



O livro foi escrito pelos autores Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie


O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações.

A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo?

Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo.

Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto.

Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.


TRAILER EDITORA ID








E a Editora ID está com um site com contagem regressiva para o lançamento do livro com previsão para 28 de fevereiro de 2011, clique aqui para acessar o site.




O filme conta com um elenco liderado por Amanda Seyfried no papel-título. Também estrelam o filme Gary Oldman (‘Sirius Black, Harry Potter’), Billy Burke ('Crepúsculo'), Shiloh Fernandez (serie de TV Jericho), Max Irons ('O Retrato de Dorian Gray'), a indicada ao Oscar® Virginia Madsen ('Sideways – Entre Umas e Outras') e a vencedora do Oscar® Julie Christie ('Longe Dela').

Em 'A Garota da Capa Vermelha', Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry Irons. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.
Catherine Hardwicke dirige 'A Garota da Capa Vermelha' a partir do roteiro de David Leslie Johnson ('A Órfã'). O filme é produzido pela produtora de Leonardo DiCaprio, Appian Way, por Jennifer Davisson Killoran (A Órfã) e Julie Yorn (do inédito Unstoppable), com Jim Rowe e Michael Ireland assinando a produção executiva.

Fonte: CinePop
Título Original: Red Riding Hood
País de Origem:
EUA/Canadá
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 11/03/2011
Estréia no Brasil: 21/04/2011
Direção:
Catherine Hardwicke

TRAILER DO FILME





11 comentários

  1. quero muito ver o filme e ler o livro!!!!

    ResponderExcluir
  2. To muito curiosa para o livro, o filme me deixou com o pé atrás por ser da mesma diretora de crepúsculo e, né? Filme porcaria. Mas quero assistir de qualquer jeito!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUITO VER ESTE FILME!!!!

    E AGORA MAIS DO QUE TUDO...QUERO LER O LIVRO!

    ResponderExcluir
  4. É uma releitura interessante de Chapeuzinho Vermelho... Dizem que a história original era realmente mais adulta e mais sombria... Mas eu também fiquei com um pé atrás em relação ao filme por causa da diretora. Se ela usar o mesmo conceito que usou no seu semi terror anterior, vai ser outra decepção.
    Espero que o livro seja tão bom quanto a resenha.
    Boa noite e BJ

    ResponderExcluir
  5. Não adianta.... O LOBO MAU É TÃO MAIS INTERESSANTE!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. TEU NADA!!!!! VAI PEGAR VAMPIRO PURPURINADO,OS PELUDINHOS SÃO MEUS!!!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk nem vem!! Já peguei o Sam, o Vane e o Fang...sem falar no Dante....ou seja...os peludinhos estão na minha lista também!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante essa descoberta, eu sabia que existia o filme, mas nunca soube que havia um livro. Por alto parece ser um enredo interessante, uma releitura do classico da chapeuzinho vermelho só que com um clima mais misterioso e "romântico" no ar.
    Ótimo post maninha! Arrasando como sempre!

    ResponderExcluir
  9. estou louca na roupa para ler esse livro...
    eu vi o trailer e depois descobri do livro, qro demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tb estou loca para ler e assistir!!!
    Eu quero!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!