Quick Bite: Fallen Angels de J.R.Ward e Capa de Bloodlines de Richelle Mead

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cobiça – Fallen Angels
Autor: J.R.Ward

Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-194-0
Formato: 15,7 x 23
Páginas: 496



" Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio."

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais. E o fracasso não é permitido.
Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão – até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se autoproclama seu salvador. E então ele conhece uma mulher com olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir com um Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada… mas, também, para redimir sua alma.

J. R. Ward também é autora da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, que já conta com nove volumes e é um dos principais sucessos do gênero.


Fallen Angels será publicado aqui no Brasil pela Editora Universo dos Livros, ele já está em pré-venda no Submarino, com data de lançamento para início de março.
E, para quem não viu...esta é a capa de Bloodlines a Série Spin-off de Vampire Academy que está com data de lançamento prevista para 23/08/2011.

Eu particularmente não gostei nada desta capa...achei a modelo muito feia e em nada parecida com a Syd...a tatoo na bochecha até que ficou legal, mas em nada a capa faz jus à nossas expectativas em relação a nova série da Tia Rich!! Em compensação o modelo que teoricamente seria o Adrian está até apresentável (mesmo não se parecendo em nada com o Adrian da minha imaginação!).


4 comentários

  1. Bem não gostei das 2 capas. A de cobiça eu acho muito super mais bonita a original, aqule motoqueiro é mara ♥
    Agora a 2° achei muito amadora, acho que o nome deveria seguir a mesma fonte dos 1°s livros, parece que só cortaram as fotos e juntaram na capa, mas gostei da Syd

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Cobiça... Gostei da capa, mas tbm prefiro a "original".
    Apesar de gostar muito da série Academia de vampiros, não estou muito ansiosa pelo Bloodlines.
    Guardiã e Paros tem Memes e desafios pra vcs no blog http://sentimentonoslivros.blogspot.com/
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho memes e selinhos para você lá no meu Blog, dê um olhada:
    http://pausaparaaleitura.blogspot.com/2011/02/mais-selinhos_13.html

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito da capa de Cobiça... Mas eu não gosto da capa original também, então...
    A única coisa que eu acho chata, é que a capa americana do segundo livro da série é muito perfeita e com essa capa nacional pedir para manter a do segundo não vai fazer sentido, enfim...

    Eu ainda não li VA... Estou esperando a Saraiva resolver tirar meus livros do Reservado e me mandar... Mas já ouvi tanta gente falando bem que estou empolgada!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!