Quick Bite Especial: Destaques da Editora iD

sexta-feira, 18 de março de 2011



Acredite na lenda. Cuidado com o lobo.
 
 
O livro foi escrito pelos autores Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações.

A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo?

Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo.

Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto.

Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.




Clique Aqui e conheça o Hot Site!!






 

Blue Bloods 2: O Baile de Máscaras 

Melissa de La Cruz

 

Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. 

Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. 

O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco. 




  
 Louco aos poucos

Libba Bray 

 

Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada “doença da vaca louca”. Ele vai morrer.
 
Um encontro com Dulcie, uma garota-anjo-punk, o convence a partir em busca da cura. De quebra, ele terá apenas de salvar o mundo.
Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim.

Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas – e rasas também – que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena.




 Inside Girl 2: A coisa mais doce

J. Minter

 

No segundo livro da série, Flan Flood finalmente consegue conciliar sua agitada vida social com os estudos em um colégio público, o namoro com Bennett e a amizade com Judith e Meredith. Tudo ia perfeitamente bem até o momento que suas duas amigas se apaixonam por Adam, o belo zagueiro da Stuyvesant. Para manter a amizade, as três estabelecem a regra “NDA” – Nada De Adam.

Entretanto, quando menos se espera, Flan se vê no centro de uma disputa pelas atenções de Adam, e tudo conspira para que os dois se aproximem. Enquanto isso, Sarah-Beth organiza uma inesquecível festa de Halloween na qual tudo pode acontecer. Será que Flan conseguirá se manter afastada do aluno mais gato do colégio e preservar o seu namoro com Adam? Ou acabará beijando seu príncipe à meia noite… e dando um beijo de despedida em suas novas amigas? 



 Conheça o Site da Editora iD






11 comentários

  1. Ótimos livros!
    Ainda quero começar a série Blue Bloods, que todo mundo tanto recomenda.
    A capa de Louco Aos Poucos ficou simplesmente linda! Parece ser um tipo de livro um tanto diferente, acho que vou gostar. =)

    ResponderExcluir
  2. Blue Bloods é uma série incrivel sim! Eu espsero ler A Garota da Capa Vermelha logo, antes do filme...:)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, o que é esta capa de Blue Bloods??
    Que coisa linda! Fora que um Baile de Máscaras sempre dá o que falar, né?

    Eu li o primeiro capítulo de A Garota da Capa Vermelha e gostei bastante. Ai, que lista flutuante que não para de crescer!!

    =***

    ResponderExcluir
  4. A Garota da Capa Vermelha parece ser uma estória maravilhosa, mas fiquei sabendo que o livro esta sem "final" ne? Parece que quem quer saber como termina a trama tera que assistir o filme!!! Aff que agonia, mas mesmo assim quero ler primeiro que assistir.
    Eu adorei Blue Bloods, apesar de não ter gostado dos momentos "calças de tantos dolares, bolsas de tal grife, sapatos de tal marca", isso realmente me incomoda, mas a autora meio que deixou isso pra tras na metade do livro, e estou super anciosa pelo segundo livro.
    Loucos aos Poucos parece mesmo ser tudo de bom, e o último livro a unicas coisas que quero mesmo são as roupas e o cbelo dela...hahahaha, nao tenho mta vontade de ler, parece meio Gossip
    Girl, não se é, mas não faz muito meu gosto.
    Super Bjo.
    =]

    ResponderExcluir
  5. A garota da capa vermelha é o melhor dos citados aí em cima!Quero muito comprar,só estou esperando chegar na livraria da cidade!

    ResponderExcluir
  6. Os 3 primeiros livros eu to doida para ler!!!!
    Principalmente a garota da capa vermelha,sabe,depois da branca de neve este é meu conto favorito e ainda repaginado deve tar muito tri!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vamos e viemos... Essas capas da editora ID são as melhores, né?! Eu morro de vontade de ler Loucos aos Poucos e A Garota da Capa vermelha! Assim que tiver uma oportunidade vou comprar!

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  8. oIII AHH EU QUERO MUITO LER BLUEE BLOOD O BAILE DE MÁSCARAS, JÁ LI VAMPIROS DE MANHATTAN E GOSTEI FICOU UM SUSPENSE NO FINAL E TENHO Q LER ESSE E A CAPA POXA SEM COMETÁRIOS DEMAIS ...AMO ESSE DESTAQUE PARA O AZUL... MUITO CHIQUE ..
    BJS

    ResponderExcluir
  9. São todos lançamentos fantásticos. E o que são as capas dos livros dessa editora? Puro Luxo.
    Estou aguardando ansiosamente pra ler A garota da capa vermelha.
    bj
    @Mariskal

    ResponderExcluir
  10. Ai estou adorando o trabalho da Editora iD *-*
    Eles estão se puxando muito, com títulos muito legais e capas liiiindas

    Não esqueci que você ficou de guardar aqueles marcadores pra mim viu! shsuhsuhsush

    Nhain, vai dizer que não é de babar nesses lançamentos?
    A garota da capa vermelha me dá uma coisa!

    Beijocas!
    Paula Duda

    ResponderExcluir
  11. Eu encomendei o meu A Garota da Capa Vermelha, mas ainda quero Blue Bloods e agora a continução, mesmo não tendo me apaixonado pela série...
    Tbm quero Louco aos poucos, que parece ser bem interessante.
    Já Inside Girl, eu aguento esperar mais um pouco... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!