RESENHA: O PRAZER MAIS SOMBRIO - GENA SHOWALTER




SINOPSE


Editora: Harlequin Books
Nº de Páginas: 400
Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento…
Ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família. Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor.
Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para salvá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal.

RESENHA

 
Comecei a ler essa série Senhores do Mundo Subterrâneo (eu preferia Senhores do Submundo) da autora Gena Showalter (a mesma do livro “Interligados”) lançado pela editora Harlequim por indicação da Scheila, adquiri os três livros lançados no Brasil de uma vez só, e eu os li um atrás do outro, porque sinceramente adorei a narrativa, gosto muito da abordagem demônios, deuses, toda a mitologia da caixa de pandora, além do envolvimento romântico dos personagens, ou seja, um Percy Jackson adulto e devasso kkkkk.
Os demônios desse livro, são guerreiros que ao abrirem a caixa de Pandora foram amaldiçoados pelos demônios contidos na caixa, então, temos o demônio da violência, da ira, da luxúria, da mentira, da dúvida, e são perseguidos por caçadores (que tem como objetivo de eliminar os demônios para trazer paz e felicidade para o mundo... blá blá blá) basicamente cada livro irá falar sobre um determinado demônio, no livro que estou resenhando refere-se o demônio da dor  Reyes,  o livro  intitulado O Prazer mais Sombrio (3º livro da série),  os livros anteriores  A Noite mais Sombria (clique aqui) e O Beijo mais Sombrio (clique aqui) já temos resenhas no blog.

Reys é um demônio atormentado por praticamente se auto mutilar, ele aprendeu a fazer isso em si próprio para não provocar dor nas pessoas em sua volta, até que ele conhece Danika (aparece no primeiro livro), ela foi seqüestrada com o resto de sua família (vó, mãe e irmã) pelos demônios para as protegerem, já que Chronos o rei dos Titãs ordenou que Aeron (demônio da ira) matassem todas,  mas apesar de serem demônios eles tem consciência, então as mantiveram em cativeiro para protegê-las até descobrirem o motivo da ordem de Chronos.
Não quero soltar spoilers, mas o que posso dizer que no segundo livro da série, digamos que Danika foge pode-se dizer assim, ao mesmo tempo Reyes também não a quer por perto por causa do desejo que sente por ela, bom... no terceiro livro eles se encontram novamente e talvez não consigam mais manter-se longe um do outro.
Só isso acabou a história, nhammm, nem começou, o terceiro tem um pouco dos outros irmãos,  o caso de Aeron (demônio da Ira) que é aprisionado no calabouço e está cada vez mais angustiado pela vontade de matar Danika e a família (é uma maldição se ele não as matassem logo, a Ira vai dominá-lo até ele perder sua consciência e será sucumbido pelo demônio).
Tem um pouco sobre Sabin (demônio da dúvida) que possui uma ligação do passado com o caçador Stefano, é o seguinte, kkkk não vou dizer né !!! Vão ler o livro... Outro demônio que é citado é Paris (demônio da luxúria, ou seja, o demônio das pervas kkkkk) que continua sofrendo por sua paixão por Sienna (Quem é ???? hummm leia o livro “O Beijo mais Sombrio”) e sua decisão será uma encruzilhada, ou ele vai decidir pela amizade ou pelo amor.
Os casais dos livros anteriores, continuam Ashley (grávida) e Maddox, Anya (sempre doida de pedra, chama Reyes de “Dorzita”) e Lucien (que tem que aturar a presença de Willian na mansão... Quem é William?? Aff... kkkkk... vão ler o livro anterior..).
E nesse livro descobrimos a verdadeira razão que Chronos quer Danika e sua família morta, porque Danika é tão especial, e porque suas pinturas e seus sonhos, digamos que são pesadelos para Chronos, ou para alguns outros seres envolvidos Danika pode ser bastante valiosa, e será que Reyes consiguirá protegê-la de todos que a persegue, inclusive de seu grande amigo Aeron??? Eu já devorei o livro e sei o que acontece, mas vocês terão que descobrir...
A única coisa que deu uma quebrada no ritmo alucinante desse livro foi o final, achei bastante fraquinho, muito adocicado, um pouco fora do enredo.
É melhor vocês adquirem logo essa série, o quarto livro será lançado pela editora Harlequim agora em abril, intitulado O Sussurro mais Sombrio, o personagem desse livro é o demônio da dúvida Sabin.

Onde Comprar: clique aqui

 MARCADORES DE LIVROs



15 comentários:

  1. Me interessei por essa série desde que conheci Interligados, não conhecia a autora antes. =)
    Adorei a resenha! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    Ela e suas resenhas!! Sempre manda muito bem!!
    Sendo suuuper sincera, já tinha ouvido falar nessa série, mas nunca tinha entendido direito, mas depois de ler isso aqui quero saber logo como são os livros!!
    Tudo lindo, sabe disso!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Percy Jackson adulto e devasso????
    ADOOOOOOOOOOOOORO!!!!!!
    Resenha perfeita. Fiquei louca pra ler todos e entender melhor essa historia de demonios que amam ( parece incompativel e extremamente perturbador). POr isso mesmo quero ler!!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Não li, pq não quero saber o que me espera HAUSHAUSH

    Mas tenho certeza que ficou perfeita, você sempre arrasa nas resenhas (um dia eu vou ser como vc, um dia eu chego lá!!!).

    Demônios liiindos, que eu amo demais *---------*

    Beijos =**



    Guria que Lê

    ResponderExcluir
  5. Alguém empresta!?
    Estamos em momento "super contenção de despesas"
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mais uma resenha arrasadora de Paty! Eu amo Reyes e Danika... o amor destes Senhores são tão intensos quanto os dos Irmãos (IAN)... e suas montagens... são delirantes...

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa resenha,totalmente completa,e eu queeeroooooo esses lindos marcadores!!!!!PaTyyy está muito perfeito!!!
    Beijo S e Paty!!!

    ResponderExcluir
  8. aii, os marcadores são lindos. ^^
    essa é uma série que quero muito ler, ainda compro todos os livros. ^^
    vou a falência, rsrsrs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Patyy!
    Confesso que não conhecia o livro, mas como sempre, a resenha lindaaa da matar, abalou corações ^^

    E estes marcadores são divos, amiga *.*
    Beijocas =**

    ResponderExcluir
  10. Sabia que eu esperava mais do Reyes?
    Quer dizer, como guardião do demonio da dor, eu esperava algo mais an... Sei lá, mais #VishousFeelings rs
    E concordo, o final é meio fraquinho...rs
    O do Sabin é ótimo, não vejo a hora de ser lançado para eu tê-lo em minha estante... Mesmo assim, meu Senhor preferido é o teimoso do Aeron e não vou dizer mais nada...rs

    Ah, eu tbm preferiria que fosse Senhores do Submundo, mas estou bem contente que a Harlequin está lançado-os por aqui... *-*

    Amei as montagens Paty...
    Ótima resenha!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho que concordar com a Lica...esterava MUUUITTOOO MAIS do Reyes...bem tipo o V mesmo e no fim ele acabou se revelendo o maior EMO da parada #broxante!! kkkkkk

    O Sabin é MARAVILHOSO!!! AMO ele!!! Para mim ele é o melhor dos Lords...até o Paris anda deixando a desejar ultimamente...se bem que o Aeron com akela Anja safado no proximo livro...afffff....#abafa

    P.S.: Leiam Leiam Leiam o livro do Lyzander e da Biank que é o 3.5 se não me engano....sério...é de rolar de rir e definitivamente eu quero ser como a Bianka quando eu crescer!! hehehehe

    Amiga, a resenha ficou ótima como sempre e as citações colhidas são perfeitas...mesmo o Reyes mais pra EMO do que pra V...ele é super romântico...e ele e a Danika vão até o céu naquela hora...uhhhuuuuuuuu TB QUERO!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  12. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

    LUCRE COMISSÕES, DIVULGUE
    GRÁTIS SEU BLOG E PARTICIPE
    DE NOSSOS ENTRETENIMENTOS:

    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHAHA Essa foi toda a questão desse livro. Como Guardião da dor, a gente tende a esperar cenas meio no estilo SM, que Reyes superasse o Vishous e dai...puuuff!

    O que me interessou muito nesse livro foi a forma em que a Gena aborda assuntos do nosso dia-a-dia como o 'fanatismo religioso' entre outras coisas!
    Cada livro dessa série deixa uma reflexão MARAVILHOSA. E o livro do Sabin é um dos mais interessantes. Até agora só perde para a MARAVILHOSA trama criada no livro do Gideon !!

    Cheers

    ResponderExcluir
  14. Verdade Gêmea...o Livro do Gid é o que tem a melhor trama...a mais emocionante, trist e romântica historia de toda a Saga dos Lords até agora...chorei horrores junto com a Scarlet!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essa série e tbm preferia Senhores do Submundo, mas...
    Eba!!!O queeu gostei é que agora a dona Paty não me deixou obcecada pois eu já havia lido o livro...rsrsrs...
    A resenha está maravilhosa como sempre.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Morda este Post e Comente!

 
Layout Desenvolvido por: Caroline Gehrke || Todos os Direitos Reservados.