Especial Semana do Beijo GMN

domingo, 17 de abril de 2011


Galera, este post deveria ter ido ao ar na última quarta-feira 13/04 dia Mundial do Beijo...como esta Guardiã que vos fala estava sem internet...neste domingão fecharemos a Semana do Beijo com chave de ouro...afinal BEIJAR É MUITO BOM!!!

E nada fascina mais a humanidade do que o beijo imortal...todo o Vampiro tem Sex Appel, é sedutor, capaz de virar a cabeça de qualquer mortal ou imortal apenas com um beijo...que mesmo de lábios frios consegue nos incinerar! Todas as crianturas fantásticas (demônios, vampiros, lobisomens) mandam muito bem quando o assunto é Beijar.

Com vocês...os Beijos Favoritos do GMN!

 Mesmo que aqui no Brasil Shadow Kiss tenha saído como Tocada pelas Sombras...nada em tempo ou lugar algum conseguirá minimizar a beleza deste livro!
Rose e Dimitri, são para muitos de nós o melhor casal literário de todos os tempos...e a cena da cabana certamente ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações.

Assim, Shadow Kiss ganhou o 1° lugar como nosso Beijo literário preferido no GMN.



 Aqui no Brasil publicado pela Editora Agir...Temos Tocada pelas Sombras...mas sempre será nosso Beijo das Sombras!

Sinopse: Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas re-gras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá? 


Ahhhh Anya e Lucien em O Beijo mais Sombrio - Darkest Kiss...são o meu casal mais que perfeito depois de ROMITRI.

Anya sempre muito determinada, sabia o que queria e isto...com certeza era Lucien, a paixão explode já no primeiro beijo entre eles na boate em Budapeste e a dança mortal entre eles na neve...ahhhhhh abana!

O Beijo mais Sombrio publicado aqui no Brasil pela Harlequin é 2° melhor na opinião do GMN.
Confira a Capa Brazuca..
Sinopse: Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina... 



Kiss of the Night da Série Dark Hunters..é o nosso 3° lugar...ahhhh Wulf e Cassandra são tudo de bom!!! Uma das histórias de amor mais lindas e também foi o primeiro beijo literário que marcou a minha vida...hehehehe


Há alguns beijos pelos quais vale a pena morrer…

Wulf é um antigo guerreiro Viking, mas sofre com um grave problema de amnésia coletiva. Ninguém pode lembrar-se dele 5 minutos depois de conhecê-lo...tudo isso porque ele fora enganado por outra Dark Hunter que permutou sua alma entre Artermis e o Deus Loki para obter sua liberdade. Wulf passava sua vida executando seu trabalho normalmente como um DH e atormentando a seu “sobrinho” Chris para mantê-lo a salvo e lhe pressionando para que lhe gerasse um herdeiro, visto que apenas os descendentes diretos da família de Wulf podiam lhe recordar mais que 5 minutos após sua ausência do recinto.

Wulf estava a patrulhar o Infernizo (clube de propriedade de Dante Pontis...um Were-Hunter pantera  caliente tudo de bom que veremos mais a frente o quão bom é a sua pegada), quando o inferno se desata no clube e vários Daimons resolvem criar confusão e atacar a algumas mulheres que estavam no clube. Após chutar o traseiro dos Daimons...uma mulher que havia sido atacada o segue para fora...e nada mais que um beijo realmente fantástico acontece. Eles se afastam, visto que ele tem certeza que ela não se lembrará de nada mesmo (assim pensava ele)... o problema é que os dois se encontram em outra noite no mesmo clube e ela se lembra dele. O mais legal neste livro é que os dois não saem um do pensamento do outro...inclusive nos sonhos...e estes encontros nos sonhos é que são algo...realmente um mais quente que o outro...pois bem, esta moça que parece ser a única que se recorda dele é Cassandra (uma princesa meio humana, meio apolita), nada além do que a última descendente de Apollo...Quer conhecer este beijo??? Procure e leia o livro, infelizmente ainda não temos Dark Hunters lançados aqui no Brasil!


E o 4° lugar em nossos beijos literários favoritos vai para...Luccan e Gabriele... em Kiss of Midnight (O Beijo da Meia Noite aqui no Brasil)..o primeiro livro da série Midnight Breed da Lara Adrian.

Desejo insaciável. Sedução sem fim. Um toque é apenas o começo.

Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres… (sinopse by Sobrelivros)


Esta é a capa Brazuca...Lançada pela Universo dos Livros e em breve teremos a resenha completa aqui no GMN!!!








E depois de tantos beijos hots de ferver o sangue...temos também o nossos Beijos So Cute!!! Vampire Kisses da Ellen Schreiber.
Me digam que não acha a Raven e o Alexander os mais fofos???

Adoro a histórinha despretenciosa que a Ellen teceu...muito bonitinha e engraçada...morro de rir sempre da paciência do nosso Alex, sempre galante e encantador...assim como das trapalhadas da nossa Raven que queria ser vampira desde criancinha (somos duas amiga!!!)...hehehe


Aqui no Brasil saiu como Beijos de Vampiro da Editora iD e já fizemos resenha aqui no GMN...Confira Aqui!


SINOPSE:NOVOS moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada.


QUEM são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros?

RAVEN, uma garota gótica de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. O que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse?
 Tristan e Ivy...um amor que transcende a morte...Trilogia Beijada por um Anjo publicada aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito.

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." 
Sinopse: Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

 Qual o conselho da Guardiã depois de ler todos estes livros??? Beije MOOOOIIIIITTTOOOO e seja Vampmente Feliz!!
O Dia do Beijo é todos os dias!
Carpe Noctem!

5 comentários

  1. Beijar é bom sempre!
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Dependendo da pessoa vc pode até achar q tá beijando um morto vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pelo bafo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mas beijar é bom demais

    ResponderExcluir
  3. Beijar é muiiito bom..hum :D
    É uma pena não ter Dark Hunters aqui sou louca por esta serie,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Kiss of the Night,nem Vampire Kisses, mas que beijar é bom..Isso ninguém dúvida se é de nossos seres sobrenaturais melhor ainda.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei a matéria sobre todos esses beijos envenenados e vampirescos e angelicais!!!!

    Depois disso só beijar muitooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!