QUICK BITE: NOVIDADES AQUI E LÁ FORA!

sábado, 28 de maio de 2011


ELIXIR - HILARY DUFF

Sinopse
Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o calor dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária,  suas fotos revelando um belo jovem? Um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras emesse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente.
LANÇAMENTO DA Editora ID

HOT SITE DO LIVRO




BOOKTRAILER













Capa do Darker After Midnight - Lara Adrian
10º Livro da série Midnight Breed



Confiram a resenha O Beijo da Meia-Noite
1º Livro da Série Midnight Breed



Capa de Hades - Alexandra Adornetto
2º Livro de série Halo





A FILHA DA TEMPESTADE - RICHELLE MEAD
Sinopse
Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.
Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

LANÇAMENTO DA EDITORA AGIR

8 comentários

  1. adorei as sinopses e eu to muito anciosa para ler Hades *-* muiiiiiiiiiiiiiiito mesmo me apaixonei pela série ♥

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tanta coisa boa que está saindo lá fora acabe vindo para cá tb! beijos
    Susana

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de tudo! Espero ver logo por aqui, bjo!

    ResponderExcluir
  4. OMG que capa é essa de Hades? e eu ainda nem tenho Halo. Elixir eu nunca tive vontade de ler, mas essa série da lara Adrian eu amo♥
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosamente Midnight Breed..rsrsrs...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu to doida pra ler A filha da Tempestade, a história parece boa demais!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, Tem selinho pra você no blog: http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2011/05/selinhos-e-memes.html
    bjos!!!
    Andréia

    ResponderExcluir
  8. Será que Elixir é legal?
    Deu tanta polêmica por direitos autorais antes do lançamendo nos EUA que eu fico com um pé atrás.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!