Especial Vampire Kisses - Ellen Schreiber - @editoraiD

terça-feira, 31 de maio de 2011

Chegou ao Brasil neste mês de Junho pela Editora iD o Segundo Livro da Série Vampire Kisses da Ellen Schreiber e está em PROMOÇÃO NA PRÉ-VENDA DA SARAIVA!! Eu sou super suspeita para falar...pois adoro as confusões da Raven e a fofura do Alexander...e como fã fervorosa já li até o Royal Blood e aqui no Brasil estou adquirindo todos os volumes que estãos endo lançados para ter na minha coleção, minha filha que está lendo apenas em Português e também está AMANDO!!!


Vampire Kisses – Beijo da Morte 

Ellen Schreiber


No segundo livro da série originalmente intitulada “Beijos de Vampiro”, Raven viu sua entediante vida em Dullsville se transformar totalmente ao conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos. Porém, assim como acontece em seu filme favorito, Beijo da Morte, ela está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada o levando consigo, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.


ISBN: 9788516070526


 A capa nova da iD ficou linda e muito mais a ver com a Raven do que no livro 1 publicado aqui. Também gostei que agora na capa temos o nome original da série em destaque "Vampire Kisses" ao lado confira a capa original de O Beijo da Morte.

A continuação das confusões da Raven e seu romance com o lindo, gótico e sedutor Alexander Sterling deixam os fãs desta série de vampiros cada vez mais apaixonados...com uma narrativa leve e divertida, Ellen consegue cativar os fãs de todas as idades...como a nossa Amiga Susana que também ama a série assim como eu e a Carol e inclusive conseguiu contato exclusivo com a autora.


A Su nos mandou alguns e-mails trocados entre ela e a Ellen, onde ela foi atenciosa o tempo todo e se sente muito feliz com o carinho dos fãs brasileiros...confira o seu depoimento sobre a série:

Quando lemos um livro de autores internacionais (e até mesmo de alguns autores nacionais) tendemos a vê-los como pessoas inacessíveis, quase como seres de outro mundo e quanto mais famosos eles são mais certo é criarmos esse pensamento, e eu não sou nenhum pouco diferente.
Leio livros de vampiros a muito tempo e sempre considerei essas pessoas como seres intocáveis,  então um belo dia passou pelo meu e-mail Vampire Kisses em pdf, li em dois dias e fui atrás dos outros, me identificando com Raven pela sua obstinação e tudo mais, mas um ponto me chamou muita atenção, Raven relata um encontro com a mestra Anne Rice e eu pensei nossa é exatamente assim que eu me sinto e naquele momento estava decidido que eu ia entrar em contato com a Ellen Schreiber e ver como conseguir uma dedicatória dela para meus livros.
Qual foi minha surpresa quando ela me respondeu e na mesma semana eu recebi na minha casa uma belíssima foto dela com uma dedicatória para mim. Fiquei fã dela, não apenas do trabalho dela, pois a Ellen é uma pessoa muito simpática, acessível e pelo que poso notar é super humilde, quando enviei uma cópia da capa do livro para ela por e-mail, a resposta foi super positiva, falando e no mesmo dia a foto foi parar no site oficial dela, eu fiquei tão feliz me senti realizada como fã fazendo parte de algo que eu admiro e foi uma das melhores experiências que eu tive com um ídolo.

Minha impressão sobre a série Vampire Kisses:
É uma série muito leve e descontraída, de uma garota gótica (Raven) que é totalmente deslocada dentro de uma cidade pequena onde apenas ela é gótica e cuja melhor amiga, Becky, é uma “loser” até chegar Alexander, um garoto que nunca sai na luz do dia e se torna um mistério ao ir residir na única mansão abandonada e dita mal assombrada da cidade.
O que mais me identificou em tudo esse universo teen criado pela autora é o fato de eu também ter sido uma adolescente gótica deslocada na minha escola e que minha amigas também eram “losers” (pessoas colocadas de lado por serem impopulares por algum motivo).
Raven é determinada, corajosa do tipo que corre atrás do que deseja de qualquer forma e tem certeza do que exatamente ela quer.


O primeiro livro da Série Vampire Kisses foi lançado no ano passado aqui no Brasil pela Editora iD e saiu com o título Beijos de Vampiro e já rolou resenha aqui no Blog, confira clicando AQUI!!

A capa e o acabamento da iD ficaram fantásticos!!! E em breve aqui no GMN não perca a resenha de Beijo da Morte.



 
 

5 comentários

  1. Essa primiera capa fixou massa, aliás, todas ficaram ótimas!!
    bjs

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao li o primeiro, mas vou ler. Se eu gostar, com certeza vou ler o segundo, nao consigo deixar series pela metade.

    ResponderExcluir
  3. OI
    Amei o post, obrigada pela oportunidade de escrever alguma coisinha no Guardiã da Meia Noite.
    Beijos
    Susana

    ResponderExcluir
  4. oii
    amoooooooooooo d+ essa serie é uma das minhas favoritas!!! ja li até o love bites e to doida pra ler cryptic cravings
    a raven ta liinda especialmente na capa brasileira do 2, mas ainda prefiro as originais
    :*

    ResponderExcluir
  5. Até que enfimmmmmm! Meu Deus! Não aguentava mais esperar por esse livro, já que meu inglês não passa muito do The book is on the table! hahaha
    Estou louca pra ler o que a Raven vai aprontar dessa vez e o que o liiiiindo do Ale vai fazer.
    Esse foi o primeiro livro que eu li da editora iD e claro que depois disso virei fã, né?! Hehe
    Beijoosss

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!