GMN Movie's Review: Eu Sou o Número 4

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Sinopse: Em ´Eu Sou o Número Quatro´, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
Ação - 109 min. - Classificação Indicativa 12 Anos 

Review da Guardiã: Eu Sou o Número Quatro realmente me surpreendeu muito! Adorei o Filme!! Eu e a Carol fomos assistí-lo no primeiro sábado da estreia (me batem...este movie's review já deveria ter saído..eu sei!), mas enfim...O Filme conta a história de John Smith um menino (muito gato por sinal) que veio de outro planeta e na terra tenta se manter incógnito para escapar da ira de seus inimigos interplanetários. O enredo em si não nos traz muitos elementos novos, mas a produção foi muito boa.





 Caprichando nos efeitos especiais o filme realmente proporciona bons momentos de aventura e distração para os expectadores.





As cenas de ação não deixaram nada a desejar...e enquanto número 4 (John) luta pela sua sobrevivência, conseguimos acompanhar todos os momentos de tensão do filme como se estivéssemos lá...realmente a história é muito envolvente e já nos deixa loucos pela continuação da Saga.






O par romântico feito entre Alexsander e Daiana Agron também ficou muito fofo dando aquele clima de romance high school que não poderia faltar em um filme como este (embora eu ainda ache que no próximo filme possa rolar um afair entre ele e a número 6...ABAFA O CASO!)

Eu Sou o Número 4 é um filme ao estilo de qualquer outro Blockbuster alienígena adolescente (na verdade também me lembrou muito Roswel, não sei porque...kkkkk), mas vale a pena assistir!! Super Recomendo!!!

8 comentários

  1. Adorei!!!
    Estou atrasadissima com filmes e esse está na lista para assistir...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  2. O google apagou meu comment anterior... Só prq eu disse que o Alex é muito magia. Salta aos olhos o magnetismo desse garoto... E fora o carisma ou o que seja que coloca todos os diretores de casting do universo de série literárias atrás dele como seu personagem masculino padrão (Instrumentos Mortais, Jogos Vorazer, e ouvi dizer ate de Fallen).

    Sobre a resenha: delicinha de ler demais, néam, como sempre!

    Beijos na equipe!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Eu achei legal o fato da história sair um pouco dos vampiros/lobisomens. Cresci vendo muita ficção científica (Cocoon, Star Wars, Jornada nas Estrelas, etc). Adoro quando um bom filme com extraterrestres aparece.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver! Quero ver! Quero ver!!!
    Acho que todo mundo já viu esse filme mesmos eu.. =/
    Mas vou ver amanhã! Urgeente!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, só to com mais vontade ver o filme, to muito curiosa!
    E mais vontade ainda de ler o livro é claro heheh aah to louca pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Também adorei Eu sou o número quatro! Nem tava colocando muita fé no filme, por isso assisti ele sem muitas expectativas, o que foi bom porque superou todas! Agora é esperar pelo segundo filme e toda a força da número seis *-*

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi mas está na minha lista com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Tive tanta sorte com esse quanto tive com A Garota da Capa Vermelha, não pude ver ele no cinema pelo mesmo motivo da reforma... Não acredito que esse cinema deixou passar dois filmes tão bons em branco aqui nessa cidade. beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!