Os Eventos Literários que vão esquentar Junho

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais uma vez tenho a honra de organizar um evento aqui em Porto Alegre em parceria com a iD e a Saraiva...contagem regressiva galera!! Nos vemos lá!!

8 comentários

  1. Ah, que pena, Curitiba está fora.
    Aproveitem muito o evento e postem fotinhos depois.
    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Ahh nunca participei de nenhum desses eventos, mas eles parecem tão legais .. Depois posta fotos/videos do evento, assim eu participo virtualmente rs

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir
  3. ah que pena, nao tem como eu ir!
    Moro muito longe!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que pena que não terá aqui em Recife.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  5. Eba mais evento, estarei lá :) - estou curiosa sobre o livro, vou aguardar a resenha.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Mas a Sche é muito CHIQUE! Tá em todos os eventos legais por aííííííí! *weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU VVVVVVVVOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
    EH!!!!
    A gente se ve lá, quero ver se lembro da maquina fotografica dessa vez!
    beijos
    Susana

    ResponderExcluir
  8. nossa ainda não conhecia Elixir, mas pelo vista só eu que estava "boiando" Vejo muita gente falando que ama o livro !Pelo visto ée bom msm o.o

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!