Concurso Cultural Elixir - Até onde você iria para encontrar a sua Alma Gêmea??

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Isto mesmo galera!!! 
Mais uma MEGAPROMOÇÃO @blogdaguardia e @editoraiD para vocês!!

 Para ganhar é super fácil!! Basta ser seguidor GMN, responder à pergunta abaixo através de comentário neste post e ser residente no Brasil. Facinho né?!

Então vamos lá.

Até onde você iria para encontrar a sua Alma Gêmea?

Envie a resposta comentando este post até o dia 10/07, as 3 melhores respostas elegidas pela equipe GMN serão colocadas para votação popular no site de 11 a 15/07 até as 23:59.
 O resultado final será postado dia 16/07.

Coloque toda a sua criatividade e sentimento para trabalhar...e boa sorte!
 

16 comentários

  1. Para encontrar minha alma gêmea eu iria até o mundo das fadas mesmo sabendo que todo o bruxo que aceitou o convite pra lá não retornou!

    ResponderExcluir
  2. E não iria, eu FUI!

    Em fevereiro de 2010 conheci quem hoje acredito ser a pessoa perfeita para mim. Tinha tudo para não dar certo, mas fui até o fim para conquistar quem eu amo. Passei por várias situações difíceis como terminar um namoro de anos e arriscar o certo pelo duvidoso! Não sabia se um dia meu amor iria me amar também, mas sabia que existia algo especial entre nós. Isso me fez acreditar, e a fé move montanhas, investi, esquecendo medos, orgulhos, críticas e o preconceito de que somente os homens podem correr atrás. Eu conquistei quem amo, de todas as formas mais criativas que nenhum homem jamais foi capaz de conquistar!

    E se quer saber? Eu faria tudo denovo! Com todos os dias tristes que passei ou as lágrimas que derramei, tudo que vivo hoje faz valer a pena. Eu iria até o papa para casar, até o fim do mundo se fosse para estar ao lado de quem eu amo, pois sem amor a vida não vale ser vivida!

    Hoje estamos juntos e pretendemos nos casar! :D
    Também me tornei a motivação de muitas pessoas ao meu redor, amigos, que vêem em mim a força de se lutar por aquilo ou quem se ama..

    ResponderExcluir
  3. Eu iria até um universo paralelo,se fosse preciso.

    ResponderExcluir
  4. Se ela fosse um demonio
    Eu iria para o inferno e
    Ficaria por só pela minha alma gemea

    ResponderExcluir
  5. Se você tem uma alma gêmea, uma pessoa amada, você iria ate o inferno por ela e comigo não seria diferente, eu iria ao céu se isto significasse morrer, eu iria ao inferno se isto significasse cair. Aos lugares mais sórdidos do mundo, ate ir ao cinema ver aquele filme ruim... Iria para o altar se minha alma gêmea preferisse casar, subia ate o Everest se minha alma gêmea gostasse de escalar, eu iria para dentro de livros e viveria uma fantasia, iria para o deserto e mataria a sede da minha metade, eu iria ate para o futuro, mesmo que eu tive construir uma maquina do tempo com minhas próprias mãos, por que quando você ama, quando você tem uma alma gêmea você não olha as dificuldades, você só que esta perto e eu faria isto sem pensar duas vezes como uma vez já fiz quando tive de reconquistar minha alma gêmea.

    Digo isto por que tenho alguém que amo e quando terminei por brigas idiotas eu fiz faixas (demorou 2 semanas para ficarem prontas) e pendurei em frente a seu apartamento um dia antes do dia dos namorados (para ser preciso comecei às 22h a pendurar as faixas) e fiquei lá a noite toda na chuva gritando que o amava e mesmo que muitas pessoas terem me chamado de louca eu continuei em pé, com o coração na mão e hoje digo que valeu a pena por que ele me perdoou e hoje eu posso grita “TEAMO’ quando eu bem entender por que eu sou uma louca, uma louca apaixonada e feliz e se tiver de fazer tudo de novo eu faria.

    ResponderExcluir
  6. Por alguem que eu amo verdairamente eu morreria e dava minha alma pela dele se ele estivesse em perigo eu ia do céu ao inferno e infretava tudo e todos quase coisa e qualquer coisa dor e morte e sofrimento so por ver a pessoa sorrir é isso ai por amor vale a pena tudo não a regras no jogo do amor.Dario corpo alma e sague enfrentaria as barreias sobrenaturas quaisquer que foce pra conhecer essa pessoa enfim faria tudo.

    ResponderExcluir
  7. Eu morreria, iria para o céu, viraria um anjo para lá de cima encontrar a minha alma gêmea, guiaria ele até mim e então eu ressuscitaria e viveria o amor ou iria para o inverno onde é muito quente porque o nosso amor é como fogo ardente.

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho meu amor, mas vou responder à pergunta pq quero o kit {quero ler o livrooooo}

    Iria até o Submundo e faria um pacto com Hades, e viveria meses por lá se ele assim o quisesse, para minh'alma gêmea encontrar;
    Se fosse preciso, como Orfeus eu faria, e para os mortos, uma bela canção haveria de entoar;
    Realizaria os Doze Trabalhos de Hércules, roubaria o martelo de Thor, pularia d'um barco em pleno alto-mar!
    Porque para ter o que desejo, medos não tenho, apenas motivação, e quebraria barreiras, naturais ou não, e enfrentaria qualquer maldição!
    Para minha gêmea alma encontrar, com as fadas aprenderia a dançar, e nunca aceitaria delas algum presente, pois de seu Reino poderia não voltar...
    Mas se lá eu o encontrasse, comeria dos frutos do povo pequeno, sem medo, sem piedade,
    Pois tudo posso fazer quando meu desejo move a minha vontade!
    Eu poderia aqui citar, passo a passo, várias histórias e possibilidades...
    Eu arrasaria nações, estados, cidades!
    Tudo para o encontrar... e com ele ficar..
    Vocês duvidam? A própria dúvida sou capaz de matar!
    Porque a dúvida é a única coisa que impede um desejo de se realizar!

    ---------------------

    Eu. Quero. Ganhar! XD

    Hey, quase perdi o poema... ainda bem que estava no ctr+v! Viu, é o Destino! O kit vai ser meu XD

    Sério, quero mesmo. Mas espero que curtam o meu poema XD
    Bjus

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Para encontrar a sua alma gêmea não precisa fazer nada além de viver a sua vida. Se seus destinos estão cruzados, no momento certo, vocês vão se encontrar. Fazer pacto com o diabo, ir até o submundo, passar para o lado do mal só fará com que você se afaste das coisas boas que estão te esperando. Inclusive a sua alma gêmea.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei de a pessoa acima citar meu poema na tentativa de concorrer. Eu não avacalhei com a participação de NINGUÉM.

    Além disso, Hades não é diabo, e Submundo é o local regido por Hades - um pouco de estudo de mitologia seria necessário antes de sair "avacalhando" a participação de outra pessoa, e chamar, ainda por cima, Hades de diabo.

    Achei Epic Fail isso. =/ Lamentável. Não acho mesmo que, para participar de um concurso cultural uma pessoa precise tentar destruir a participação de outra para ganhar... Triste.

    ResponderExcluir
  11. Como eu poderia definir até onde iria para encontrar a minha alma gêmea se não há como delimitar um lugar específico? O amor não conhece fronteiras nem barreiras. Posso encontrá-lo em qualquer canto desse mundo. No entanto, não há como detê-lo quando ele bate a nossa porta. Sendo assim, eu não sei aonde iria parar por causa da minha metade, só sei que moveria céus e terra se fosse preciso, procuraria em cada parte, faria o possível e o impossível até achá-lo para ficarmos juntos até a eternidade.

    @misslarkin_

    ResponderExcluir
  12. Se ela for ralmente sua gêmea não precisará ir ao seu ou inferno, é sua alma gêmea não? Falar que moverá céus e terras é muito fake. Almas gêmes se atraem então será naturalmente!

    ResponderExcluir
  13. Ana death duarte, ja que estamos em clima de amor, gostaria de pedir seu poema emprestado, felizmente voces tem um amor, e eu quero o meu de volta, prometo não publicar nem nada e so pra fazer um cartão pro meu ex.namo,a gente ta fazendo pos-graduação em mitologia e eu tenho certeza que ele vai gostar, pois eu gostei muito, expressa exatamante o que eu gostaria de dizer, so que eu não sou exatamente uma poetista :(
    por favor, se concordar, me mande um emmail: Ashley.voneteige@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vonteige. errei feio, o proprio sobrenome

    ResponderExcluir
  15. Thiago Vilela : Eu nunca desisti de vc, e nao vai ser agora..
    quero ser sua companheira até nos ultimos suspiros da minha vida,Vc simplesmente me fez aprender muitas coisas...
    e uma delas é nao desisistir de quem a gente ama!
    Eu te amo muito e nao vai ser a distancia e nem um passado mal resolvido q vai acabar com isso...SE FOSSE AO CONTRARIO E EU ESTIVESSE NO SEU LUGAR SABE OQUE EU FARIA?
    nao ia buscar os conheçimentos q vc encontrou pra se sentir melhor, eu simplesmente ia falar muitaaaaa coisa e brigar e tudo...mais eu ia chorar e ia atraz de vc e dizer pra voltar pra mim ....
    Fazer qualquer loucura de amor, é até fantasia...não vou te perder por bobeira e coisas insignificantes sei q os nossos momentos bons e lindos é muito maior que qualquer fracasso por ai!
    Te amo Te amo Teamo...
    e nada vai apagar isso...NADA pq vc é minha alma gemêa...
    Bruna Farabello

    ResponderExcluir
  16. Estou sozinho, eu não sei se consigo encarar a noite
    Estou em lágrimas e o choro é por sua causa
    Eu quero o seu amor, vamos quebrar a parede entre nós
    Não dificulte as coisas, eu colocarei meu orgulho de lado
    Agora já chega, eu sofri e vi a luz

    Baby
    Você é meu anjo, venha e me salve esta noite
    Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem

    Não sei o que fazer com este sentimento aqui dentro
    Sim, é verdade a solidão virou minha companhia
    Sem seu amor, eu não sou nada só um mendigo
    Sem seu amor, um cachorro sem o osso
    O que devo fazer? Estou dormindo nesta cama sozinho

    Baby
    Você é meu anjo, venha e me salve esta noite
    Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem
    Venha e me salva esta noite

    Você é o motivo que eu vivo
    Você é o motivo que eu morro
    Você é o motivo que eu dou quando eu não agüento e choro
    Não precisa de explicação
    Baby, baby, baby

    Você é meu anjo, venha e me salve esta noite
    Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem
    Você é meu anjo, venha e me salve esta noite
    Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem
    Venha e me salve esta noite

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!