Quick Bite Especial: Lançamento Não deixe o sol brilhar em mim - Evandro Raiz Ribeiro - Editora Dracaena

quinta-feira, 21 de julho de 2011



Não deixe o sol brilhar em mim 
Evandro Raiz Ribeiro

Sinopse: Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio em Santo André no ABC paulista após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

 Saiba um pouco sobre o Autor Evandro Raiz Ribeiro

Nasci em 27 de junho de 1962 em Recife. Aos 14 anos fui para Santo André no ABC paulista, cidade que passei a considerar como uma segunda terra natal. Fui Bancário e depois micro-empresário do ramo de móveis estofados.  Sou apaixonado por violões e guitarras nos quais sou péssimo. Sou também apaixonado por filmes e livros. Web também é um dos meus campos de interesse e fiz alguns cursos no Japão, mas não trabalho diretamente ligado à esse ramo.

Em 1992 vim com a família para o Japão, onde de ínício fui morar em Shirakawago uma vila entre as montanhas na província de Gifu, lá ficamos por 11 anos. O inverno era rigoroso, mas a paisagem belíssima. Há uns oito anos, moro mais ao centro da província na cidade de Motosu.

  
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim já está em pré-venda em algumas das melhores livrarias. E em breve teremos resenha aqui no GMN...Confira abaixo onde você já pode garantir o seu exemplar!!

1 comentários

  1. Adorei a sinopse, pela história em si, mas pelo fato que o personagem vai morar em Santo André!!! Gente eu amo aquela cidade e morro de saudades de lá...acho que vou comprar esse livro pra matar minha saudades! Adorei!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!