RESENHA BEIJO DA MORTE (2º LIVRO DA SÉRIE VAMPIRE KISSES) - ELLEN SCHREIBER

terça-feira, 19 de julho de 2011





SINOPSE
Título Original: Vampire Kisses: Kissing Conffins
Tradução: Kátia Hanna

Editora: ID Editora
ISBN: 9788516070526
Nº de Páginas: 200
Página da autora (clique aqui)



No segundo livro da série originalmente intitulada “Beijos de Vampiro”, Raven viu sua entediante vida em Dullsville se transformar totalmente ao conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos. Porém, assim como acontece em seu filme favorito, Beijo da Morte, ela está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada o levando consigo, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.


Outros livros da série


9. Stormy Nights (previsto para 2012)


CURTA O SOM








RESENHA

A resenha de hoje é do segundo livro da série Vampire Kisses, Beijo da Morte da autora Ellen Schreiber, é um livro bastante juvenil, é uma história simples e gostosa de ler, porém na minha opinião primeiro livro Beijos de Vampiro (clique aqui para ler a resenha) é mais interessante, bom... vamos a história...


No ínicio do livro Raven está a procura de Alexandrer, seu namorado que some no final do primeiro livro, até uma certa parte de Beijo da Morte ela está perdida entre esperar por ele voltar ou ir atrás, e quem já leu o primeiro livro, já sabe que Raven é impetuosa, então ela decide ir atrás dele!!


Mas em vez de encontrar Alexandrer ela encontra Jagger, um garoto ou não rsrsrs, no Clube do Caixão (pois é pelo menos é o que diz no livro), esse garoto está atrás de Alexandrer, mas não pelos mesmos motivos de Raven.

Senti falta dos diálogos implicantes de Trevor e Raven, para quem não leu o primeiro livro, Trevor é o jogador de futebol popular, era pelos menos... Apesar de achar que Trevor nutre uma paixão por Raven, mas ele não vai confessar isso...


A melhor amiga de Raven, Becky continua namorando... e Jameson o mordono de Alexandrer continua com sua paixão por Ruby, apesar de ter um jeito bastante peculiar de demonstrar isso...

Mas acho que o  ponto principal do livro está na protagonista, desde o primeiro livro ela diverte como seu estilo gótico e espontâneo de ser, é uma das razões de acompanhar a série, além do romance com Alexandrer que também é bonitinho, porém romance bem adolescente.


No final do livro entra uma personagem nova, e acho que no próximo vai dar um trabalhão para a Raven.

Ahhh??? E ela achou Alexandrer ??? Hummmm irão ter que ler o livro para descobrir rsrsrsrs.
Não tem como falar muito do livro na resenha, pois posso contar spoilers, e a leitura ficar desinteressante, mas posso dizer que é um livro tipicamente adolescente,  mas ainda assim é um livro interessante é divertido e bom para passar tempo sem grandes pretensões.

Vou continuar acompanhado a série, e já estou na expectativa do próximo.




Marcador
de
Livro









6 comentários

  1. AHHH Eu acho esta série muito gostosa de ler, claro que é como você diz...uma leitura para passar o tempo sem grandes pretenções, mas a narrativa leve e direta principalmente no caso da Raven traz aquela batida quase de série da Nickelodeon e isso cativa principalmente os leitores adolescentes, já li praticamente toda a série a uns 2 anos atrás...mas minha filha está descobrindo agora e está AMANDO!!!

    Uma Superdica de leitura principalmente para a galera até os 17 anos.

    Bites!

    ResponderExcluir
  2. Bem, sou suspeita para falar da série que eu amo de paixão a e acompanho. Porém uma pequena correçãozinha, no banner com todos os livros falta o sexto livro Royal Blood.
    E você não perde por esperar as peripécias de Raven!
    Ah Amei o marcador, vou pegar pra usar no meu livro caso eu não ganhe um da ID!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Susana, já arrumei, bem que notei q tinha sobrado um livro kkkkk.

    Obrigada novamente pela dica

    ResponderExcluir
  4. Essa série é muito boa neh!!!

    Adorei sua resenha...Parabens...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei as capas dos livros muito bonita ( a ID está caprichando ), o marcador é perfeito ( eu amo marcador ) e a história parece seguir um rumo bem legal.
    Amei a resenha !! a música não é muito meu estilo mas adorei
    Quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha Patthy! Apesar de vc dizer ser juvenil disse ser interessante... Ternho os dois primeiros e fiz encomenda do terceiro! Vou encarar!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!