GMN Serie's Review: Teen Wolf

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sinopse: A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).


 Teen Wolf é o novo empreendimento da MTV que tenta entrar na onda de Crepúsculo e Vampire Diaries a fim de arrebatar a audiência adolecente.

Scott é o típico nerd escolar, super tímido e na dele, asmático aumeja entrar para o top time de atletas da escola (neste caso a equipe de Lacrosse) e é aí que começam os momentos: tá falando sério?!  kkkkkkk

Realmente eu como boa saudosista de tudo dos anos 80 (amo os filmes clássicos de sessão da tarde e as músicas das minha reuniões dançantes...abafa a idade! kkkk) estava na maior expectativa, pois simplesmente adoro o filme com o Michael J. Fox, mas as semelhanças entre eles começam e terminam apenas no nome.

A MTV apostou em um elenco de desconhecidos. Tirando este carinha aqui que faz o Jackson (capitão do time de Lacrosse com dor de cotovelo por conta do novato que está tirando os refletores de cima dele e sua única razão de viver é tentar descobrir o segredo e ferrar com a vida de Scott) que interpretava um lobisomen em The Gates...os outros todos eu nunca vi mais gordos na minha vida.

O seriado todo é um clichê só...mas até aí tudo bem, se não fosse pelos efeitos especiais (ou melhor dizendo DEFEITOS ESPECIAIS!), estes são a maior parte dos momentos: tá falando sério?!
Realmente é decepcionante ver efeitos tão mal feitos! A desgraça já começou no primeiro capítulo onde os bambis saltitantes da floresta feitos por computador foram ridículos...e o lobisomem então?? FALA SÉRIO!! E eu que achava Jacob e sua gang computadorizados o ó do borogodó. Teen Wolf é cheio de defeitos especiais e as falhas de cenário e direção são terriveis...tem uma cena quando uma viatura policial chega à casa de Derek (o lobo beta gostosão) que estão fazendo uma tomada interna no veículo focando o policial, quando ele sai, na tomada externa podemos ver o cara que estava dentro da viatura filmando a tomada anterior pelo vidro (muito amadorismo!! kkkkkk).

Mas realmente a escolha do elenco foi acertiva. Um bando de completos desconhecidos mas com talento de sobra para fazer a gente chorar de rir...bom pelo menos 1 deles. Stiles é o amigo abobalhado de Scott que já descobre de cara no quê o amigo havia se metido (isso até antes dele mesmo) este menino não é bonito, mas é um grande ator. Suas palhaçadas são o que vale a pena em ver nesta série...enquanto Scott vive o eterno drama de tentar proteger a mocinha de tudo, mas principalmente dele mesmo, se desvencilhar das armadilhas de Jackson e tentar não ser forçado a entrar para a matilha, seu compenheiro Stiles rouba a cena com muito bom humor...realmente arrancando boas gargalhadas dos telespectadores.


Teen Wolf mesmo não trazendo nada de novo e sendo o cúmulo do clichê em tudo, ainda assim proporciona aos fãs de Series Trashs (assim como eu) uma boa diversão. Para quem não embarca com expectativas elevadas, a série poderá até lhe surpreender positivamente.

3 comentários

  1. Uhummm a única coisa que vale a pena em teen wolf é os tanquinhos do elenco, estão aprovadíssimo kkkkkk

    Mas tb gosto de trash as vezes então bora baixar Teen Wolf kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu vi o primeiro episódio da série e achei legalzinho, nada demais.
    Pretendo continuar, mas gosto de ver vários episódios de uma vez. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa serie eu passei para minha namorada e nos 2 estamos viciados, e d++++++++

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!